Kryon: Sentindo Deus

Mensagem – Canalização ao vivo em meu Instagram canal IGTV:

https://www.instagram.com/tv/CGqneHsHB26/

Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon do serviço magnético.

Essa é uma mensagem especial. Uma curta mensagem, mas uma mensagem especial.

Pouco antes de meu parceiro vir até aqui, eu cheguei para ele e lhe passei para que viesse trazer essa mensagem. Eu me conectei a ele. E assim que cheguei ao campo dele, ele me perguntou: “Querido Kryon, o que é que eu vou dizer? Qual será a mensagem? O que eu vou passar?”. E eu disse algumas coisas a ele, mas não lhe passei toda mensagem. Eu lhe passei um pouco do que poderia ser a mensagem, mas não a mensagem completa. E diante disso, ele me perguntou novamente: “Kryon, passe-me mais o que eu vou dizer. Qual será a mensagem. Passe-me mais para eu ter um pouco na minha mente sobre a mensagem, sobre o que eu vou falar, sobre o que eu vou dizer. E eu lhe disse “Confie em si mesmo, meu querido. Vá lá, vá lá, sinta e traga a mensagem. Sinta em seu coração.”

Eu não lhe passei a mensagem, ele veio até aqui sem saber o que eu iria entregar. Não lhe passei toda mensagem. Ele ficou um pouco ansioso antes de vir até aqui, porque, dessa vez, ele não tinha toda mensagem. Ele tinha apenas um pouco do que ele iria entregar hoje aqui para vocês. E é sobre isso que eu quero falar com vocês essa noite, o que ele irá entregar.

Sobre a espiritualidade, vá lá, sinta em seu coração. Sinta quem você é. Confie em quem você é. Entregue a mensagem. Isso é o que você terá que fazer. Mas a mente humana, meus queridos, ela quer racionalizar tudo o que virá a ser. Ela quer conhecer, ela quer montar o que viria ser a mensagem. Ela quer, até mesmo, montar o que é a espiritualidade, o que é Deus, meus queridos. Então, meu parceiro vem até aqui, senta sem saber o que irá transmitir. Pois é assim que é, meus queridos. É assim que é. Há muito tempo vocês ouvem, meus queridos, como chegar a Deus. Há muito tempo vocês ouvem sobre a espiritualidade, como chegar a Deus, o que é Deus. O que vocês têm que fazer para chegar a Deus.

E se eu disser para vocês, meus queridos, que vocês não têm que fazer nada para chegar a Deus? Que vocês não precisam fazer nada para a sua ascensão? Vocês deixarão de ouvir essa mensagem se eu disser para vocês que não existe nenhuma técnica que leve vocês a Deus? Vocês encerrarão essa mensagem? Pois, para o meu parceiro, eu pedi uma única coisa. Sinta lá, sinta lá e sinta a mensagem. Sinta o que você sabe fazer, meu querido.

Sintam a energia de Kryon, pois, não há nada, meus queridos, que vocês precisem fazer para chegar a Deus. Não há nada porque vocês já são Deus. Eu já disse isso a vocês e vocês já ouviram muitas vezes que Deus está dentro de vocês.

Para ser espiritual, meus queridos, para fazer algo espiritual, eu quero lhes passar uma metáfora nesse instante, sobre a alegria e a felicidade.

Imaginem uma criança brincando, uma criança está ali na natureza brincando, ela está feliz. E uma criança muitas vezes, meus queridos, não busca a Deus, uma criança não procura Deus. E nem está na cabeça delas, sobre procurar Deus. Sobre a busca da espiritualidade que vocês têm. Ela nem sequer pensa sobre isso e ela continua brincando e ela está feliz. O coração dela está cheio de alegria, está cheio de amor. Ela está em Deus, ela está com Deus, ela achou Deus naquele momento. E ela está tão feliz que a busca por Deus não interessa a ela. Não interessaria a ela, porque ela está tão feliz naquele momento que o que você dissesse para ela sobre Deus, sobre a busca de Deus, não interessaria a ela. O que você diria para ela sobre Deus seria o que você conhece ser sobre Deus, seria o seu ponto de vista sobre Deus. Não seria verdadeiramente Deus. E eu vou falar mais sobre isso também, meus queridos.

Ela continuaria brincando, porque ela está feliz. E, naquele momento, ela encontrou Deus.

E agora vamos para um adulto, o que vocês chamam de adulto. Vocês se apaixonam. Um homem e uma mulher, um casal, como vocês preferirem, e vocês se apaixonam. E uma felicidade abrange o coração de vocês de tal maneira, que você está totalmente em amor. Você só pensa na sua parceira, no seu parceiro. Vocês vivem momento inesquecíveis juntos. Vocês ali estão realizados. Aquele primeiro encontro, as trocas de olhares, os lugares que vocês vão… Você está tão feliz que você só pensa naquele olhar, que você só pensa naquele momento de ficarem juntos. Um simples momento, meus queridos. Momentos mais simples te trazem toda beleza que os olhos de Deus poderiam ver. E nesses momentos, vocês não pensam sobre Deus. Vocês nem pensam mesmo em buscar Deus. Por quê? Porque vocês estão em Deus. Naquele momento, você encontrou Deus. Naquele simples momento que você está feliz e realizado. Será minha alma gêmea? Eu o amo! E ali você está feliz e ali é onde você encontrou Deus e você nem mesmo percebeu que aquela busca que você vinha atrás de Deus se encerrou. Ela se encerrou naquele instante. Você encontrou Deus naquele instante e nem mesmo se percebeu, porque você abriu mão de tudo para viver aqueles momentos. Aqueles momentos simples.

Vocês percebem, meus queridos? Vocês começam a perceber um pouco o que é Deus? Aquela viagem linda, aquela viagem inesquecível que você sempre sonhou em fazer…Você está num voo, você está em um avião olhando lá de cima, apreciando a paisagem. Você chega no lugar onde você sempre esperou estar e aquela sensação de felicidade e de alegria. O seu coração pulsar mais forte e você está realizado. Você está transbordando o amor da Fonte em seu coração. E você traz toda a beleza daquela viagem em seu coração. E no momento da viagem, você nem mesmo percebeu que você parou de buscar Deus. Você parou a busca porque você estava dando o seu foco na felicidade e alegria que aquele momento estava te trazendo. E ali você encontrou Deus. Ali Deus estava em seu coração.

E o que eu quero dizer com isso? Vocês foram moldados há muito tempo a buscar Deus, a fazer algo para ter Deus no coração de vocês e nem mesmo percebem que Deus está em vocês.

“Ah, Kryon! Mas eu descobri uma técnica que me facilita a chegar a Deus, na qual eu sento de uma maneiro específica, realizo alguns cânticos. Isso me traz mais perto de Deus.”

Oh, meus queridos! Se vocês se concentrarem nos momentos mais felizes da vida de vocês, nos quais vocês se conectam a Deus, vocês sentirão o que eu quero dizer nesse momento. Vocês sentirão Deus no coração de vocês, vocês sentirão o que eu pedi a esse meu parceiro para trazer aqui nessa mensagem.Olhem as crianças, como elas se conectam, como elas chegam a Deus. Essa é a mensagem, meus queridos.

É o bastante por agora.

Eu sou Kryon e eu amo a humanidade.

E assim é!

Vinicius Gabriel

Shenon I

Transcrição e Revisão para escrita por: Juliana Campregher

http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta