Meus mentores sempre me dizem que a fonte é o coração.

Muitos me perguntam sobre se é verdadeiro ou não, se essa mensagem, se aquela pessoa, aquela fonte é confiável.

Meus mentores sempre me dizem que a fonte é o coração.
É através dele que devemos prosseguir, nossa intuição diz muito sobre a verdade, pois ela é a verdade.

Muitas eras se passaram no planeta, e agora estamos na Era do coração, era em que devemos tornarmos mestres, mestres de si mesmos, e remover todos os “mestres” fora de si mesmo.

Nessa era do coração vamos nos conhecer, aprender a olhar para nossa sabedoria, trazer nossa autoconfiança interior e praticar nossa mestria.

Vamos praticar nossa espiritualidade por nós mesmos, sem ter que procurar fora, algo ou alguém para nós trazer o “Divino”, então a base da fonte será nosso coração, e a verdade sempre caminhará conosco.

Não é que não vamos fazer ou praticar a espiritualidade, trabalhos, com alguém, vamos sim, pois o outro é um espelho de sua própria espiritualidade, pode ser até que aumente, pois assim como em um verdadeiro relacionamento que ambos se unem para partilhar oque tem com o outro, assim será, você vai se consultar com aquele que sentir para receber a partilha dos ensinamentos que ele tem. Pois você o sentiu em seu coração.

O Resumo disso é que centrado em seu coração você estará ali em verdade, e ao procurar uma mensagem ou alguém não terá dúvida daquilo, você não procurará alguém para saber a verdade, pois de fato sabe que é, seu coração que saberá.

O Verdadeiro Mestre não fala de verdade e sim do coração.

Vinicius Gabriel
Shenon I

Deixe uma resposta