Ser Solar – “Observem os Desequilíbrios dos Seus Corpos”

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU ANIMANI! O SER SOLAR!

Trago junto comigo Luz, muita Luz. E neste momento encho o coração de cada um que está me ouvindo com Amor, com entrega, com esta bola de Luz.

Meus irmãos a Luz é poderosa; imaginem que hoje, neste momento, uma chuva de bênçãos está caindo sobre este planeta. São muitos Códigos de Luz e estes códigos estão disponíveis para todos, não há restrições, não há julgamentos. Eles estão caindo e penetrando os corpos físicos de todos os habitantes da Terra.

O que estes Códigos de Luz trazem? Principalmente o Amor, principalmente a libertação, a consciência, a verdade. E quais mudanças estes códigos trazem em vocês? A necessidade de ser verdadeiro, a necessidade de olhar para tudo sem crítica, sem qualquer tipo de julgamento. E quando vocês agem de forma contrária, o seu corpo sente, a sua mente reclama, há um desconforto em todo o seu corpo, porque o que você acabou de fazer está sendo contrário ao que você está recebendo.

Agora que fique muito claro: quanto mais o seu coração tem Amor, quanto mais o seu coração tem Luz, mais códigos são absorvidos. É como se seu coração fosse um imã que atrai aqueles códigos que estão chegando, mas não um ímã como vocês conhecem, um ímã que atrai energias de mesma potência. Então quanto mais vocês vibram Amor, quanto mais vocês vibram Luz, mais códigos vocês recebem e são preparados cada vez mais, a agirem dentro dos preceitos da Luz.

O que estiver fora, incomoda, traz desarmonia interna, traz desequilíbrio.

Tenham atenção nos seus corpos, não encarem tudo o que vocês estão sentindo como doença. Se a dúvida for muito grande, procurem aqueles que podem tirá-la. Mas não encarem tudo o que seus corpos demonstram como doença. Seus corpos também estão mudando e estão se adaptando, vagarosamente a toda esta Luz, se transformando para um corpo cristalino e esta mudança não é fácil nem simples, para os seus corpos com base de carbono.

As estruturas etéreas dos seus corpos estão sendo modificadas, primeiramente para ressoarem com toda esta energia que está chegando, e por último, o seu corpo físico. Observem que quando vocês estão calmos, tranquilos, emanando Amor e alegria, seus corpos parecem fazer o mesmo. Você está disposto, você está se sentindo vigoroso, equilibrado, sem necessidades desarmônicas. Agora, quando você foge do caminho, o seu corpo responde com desequilíbrios, com necessidades que não são mais aquelas que efetivamente vocês deveriam consumir.

Então tenham consciência, que cada vez que vocês tiverem vontade de ingerir algo que sabem que não é bom para esta caminhada, o seu corpo está em desequilíbrio. Ele está buscando nestas substâncias, algo que ele não sabe, mas que acredita que poderá se reequilibrar com elas. Então tenham muita atenção, não é que seja proibido vocês ingerirem tais substâncias, mas cuidado para não se fazerem escravos delas, não criarem novos hábitos, porque o seu corpo está em desequilíbrio ele está buscando algo que traga o equilíbrio para ele, e é só isso que ele conhece.

Então ele tenderá a fazê-lo; escorregar, se alimentar de forma errada, agir de forma errada. Então tenham muita atenção com aquilo que vocês têm vontade de comer, de ingerir. É real uma vontade, algo que acontece às vezes ou é algo que você está repetindo frequentemente? Algo isolado não traz muito prejuízo, agora algo constante começa a atingir o seu próprio corpo. Porque no desequilíbrio dele, ao tentar se equilibrar mas você ingerir algo que não é bom, o desequilíbrio aumenta e você tenderá a comer mais e mais, daquilo que não deve.

Então, uma boa solução: quando vocês tiverem essas vontades de ingerirem algo que vocês sabem que não é bom, comam algo vivo, uma fruta. Uma fruta é viva, mesmo fora do pé ela é viva, se não fosse, não apodreceria, ela apenas não recebe mais a energia do local onde foi plantada, mas ela ainda existe, ela vive ainda. Então comam coisas vivas, tenham sempre à mão uma fruta. Em último caso, se você não gosta de fruta alguma, então beba água, encha o seu corpo de água, que eu garanto que o equilíbrio virá e você não causará mais desequilíbrio.

Tenham atenção ao que está acontecendo com seus corpos.

Agora, um ponto importante é que muitos estão com uma pitada de dúvida. Como eu disse que todos estão absorvendo esses Códigos de Luz, a pergunta é: quem não é da Luz também absorve? Eu preferiria acreditar que vocês já saberiam essa resposta. Os Códigos de Luz estão descendo para todos, mas penetram onde o coração é iluminado. Onde não é, é exatamente o contrário: eles batem e vão embora, não penetram porque a energia ali é incompatível com eles.

Códigos de Luz, eles estão caindo, como eu disse, não há discriminação. Agora penetrar os seus corpos, depende do coração, depende da Luz que é emanada por cada coração, depende da intensidade da Luz que é emanada. Se você emana muita Luz, você absorve muitos códigos, se você emana pouca Luz, você absorve poucos códigos. Tudo é proporcional, não podemos esquecer das escolhas e cada escolha é respeitada sempre.

Então tenham atenção nos seus corpos, tenham atenção no que vocês vibram, não se desequilibrem ainda mais atendendo aos anseios dos seus corpos, porque eles não sabem o que pedem. Lembrem-se, seus corpos ainda estão na Terceira Dimensão e conhecem o prazer, o prazer de comer, determinadas coisas que para vocês são saborosas, mas não são saudáveis, então tenham cuidado.

Observem os seus desequilíbrios, observem como seus corpos reagem. Esta é uma forma de vocês se manterem mais absorventes de todos esses Códigos de Luz. Porque quanto mais equilibrado o corpo, mais códigos penetram e mais a transformação acontece. E vocês se tornam cada vez mais, seres iluminados, seres poderosos, prontos para saberem discernir o que é certo e o que é errado. Façam suas escolhas e colham os resultados.

Canal: Vania Rodriguez
Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/ser-solar-observem-os-desequil%C3%ADbrios-dos-seus-corpos

Deixe uma resposta