Sanat Kumara – “Recordando-se e incorporando as qualidades do criador”

Saudações, amados seres da Terra, eu sou Sanat Kumara.

Que alegria é estar em sua presença hoje. Desejo compartilhar com você uma percepção e compreensão que o apoiem na obtenção de uma maior incorporação do Criador e no reconhecimento das qualidades do Criador em seu ser que podem atendê-lo em sua ascensão, sua cura e sua transformação.

Convido você a começar a olhar ao redor, olhar para outras pessoas, outros animais, seres, plantas, árvores, até edifícios. Tudo o que existe dentro da sua realidade. Reconheça enquanto observa o que você gosta ou é atraído ao seu redor. Você pode se sentir atraído por uma certa pessoa que tem uma certa qualidade, talvez ela seja imensamente entusiástica ou tremendamente pacífica. Quando você está com elas, você se sente positivo e elevado. À medida que você começa a se tornar consciente de pessoas, animais, seres e até edifícios pelos quais você é atraído. Você começa a reconhecer as qualidades do Criador pelas quais anseia ou que precisam ser ativadas e incorporadas em seu ser.

Você pode descobrir que gosta de certos alimentos, certas cores, certas músicas, certas imagens. Ao reconhecer que gosta ou se sente atraído por certas coisas em sua realidade, reserve um tempo para contemplar o que elas estão transmitindo a você. Qual qualidade do Criador está surgindo e se mostrando a você? Quais qualidades do Criador você está procurando? Ao começar a reconhecer as qualidades do Criador, você pode perceber que essas qualidades já existem em seu ser. É apenas uma questão de lembrança e ativação. As qualidades do Criador existem em seu ser porque você é uno com o Criador e existe em unidade com todos os seres. Portanto, é como se tudo e todos ao seu redor fossem um espelho.

Também podemos olhar para isso de uma maneira inversa, talvez existam qualidades em seu entorno nas pessoas de que você não gosta. É muito provável que essas energias ou qualidades estejam dentro de seu próprio ser e que requeiram sua atenção e sua cura. Pode ser que essas qualidades negativas ou irritantes estejam realmente enterradas bem fundo em seu ser. Então, você nem os reconhece no dia a dia, mas os vê nos outros.

Tudo ao seu redor se torna um espelho para olhar para dentro. Também permite que você reconheça a grande unicidade e unidade que é o Criador e da qual você faz parte e mantém dentro de seu ser. Significa que você pode acessar todos os aspectos do Criador, não há limitações ou limites, há apenas expansão e conexão. Especialmente ao trabalhar com a vibração do Criador. Uma vez que você tenha reconhecido uma qualidade de Criador fora de você, sendo espelhada em você, uma qualidade que você deseja lembrar e incorporar. Então há simplesmente uma necessidade de criar uma intenção e sua intenção pode ser: Eu experimento uma realidade de unidade com o Criador.

Eu reconheço a qualidade de …

Agora desejo incorporar e lembrar esta sagrada qualidade do Criador em meu próprio ser. Convido minha alma, meus guias e o Criador para trabalhar comigo, para me mostrar a mesma qualidade em meu próprio ser. Obrigado.

Permita-se entrar no seu ser trazendo a atenção do seu terceiro olho para o seu ser.

Repita a qualidade repetidamente em sua mente e deixe-se atrair por essa qualidade dentro de seu próprio ser.

Quando você descobrir esta qualidade, seja ela paz, amor, verdade, emoção, graça, seja o que for, dê e gere seu amor para a qualidade dentro de seu ser para nutrir a qualidade para que a qualidade se torne tão cheia de amor.

Permita que ela se expanda para preencher todo o seu ser e cada célula do seu corpo físico. Reserve um tempo para se sentar com essa qualidade, para explorá-la, para compartilhá-la com as pessoas ao seu redor. Deixe-se ser generoso com esta qualidade. Permita-se criar essa qualidade em sua realidade e nas realidades dos outros ou em seu ambiente. Como você é generoso com essa qualidade, você vai incorporar e se lembrar mais dessa qualidade, pode ter sabedoria ou conhecimento para compartilhar com você. Pode criar ativações ou curas dentro do seu ser. Você pode conseguir isso ao longo do dia. No entanto, permita que cada integração e ativação de uma qualidade sagrada do Criador dentro de seu ser seja uma ocasião sagrada e importante. Se você estiver ativando inúmeras qualidades do Criador, talvez não receba a lembrança completa, incorporação e benefícios que estão disponíveis para você.

Desejo oferecer exemplos de reconhecimento das qualidades do Criador dentro dos outros e ao seu redor. Você pode ver uma árvore, talvez ela esteja profundamente enraizada na Terra. Parece forte, fundamentada e majestosa. Você pode ativar o mesmo em seu próprio ser, a qualidade que está reconhecendo na árvore. Talvez você veja um gato andando e reconheça a graça dentro dele e deseje a mesma graça dentro de seu próprio ser. Talvez você veja uma criança com muita vitalidade e energia e deseje o mesmo em sua realidade. Você pode reconhecer uma cor que traz tranquilidade e suavidade.

O Criador está em toda parte e em tudo, você tem a oportunidade de reconhecer o Criador, de reconhecer sua unidade com Ele e de ativar e lembrar as qualidades do Criador em seu próprio ser que apoiam sua realização e realmente o apoiam em seu processo de ascensão.

Obrigado pela presença e pela atenção.

Meu amor está com você sempre.

Eu sou Sanat Kumara

Canal/Autora: Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org/remembering-embodying-the-creator-qualities-by-sanat-kumara/?mc_cid=a995af85b7&mc_eid=0b9f351173
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/15/sanat-kumara-remembering-and-embodying-the-creator-qualities/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Deixe uma resposta