Reiki xamânico: Animais de Poder – Milênios de sabedoria e tradição indígenas

Reiki xamânico: Animais de Poder – Milênios de sabedoria e tradição indígenas

O Reiki xamânico também se baseia na transmissão da energia vital universal por meio da imposição das mãos, assim como acontece no Reiki tradicional. O que o diferencia e o torna único e singular são seus rituais indígenas, baseados na filosofia xamânica, a qual entende que o ser humano é uma parte integrante da natureza e como tal deve respeitá-la, evitando agredir seus ciclos e seu próprio ritmo.
Os principais benefícios assegurados pelo Reiki xamânico
O Reiki xamânico pode beneficiar pessoas de todas as idades, propiciando qualidade de vida e bem-estar e atuando como um grande aliado no tratamento de desordens físicas e mentais de todo tipo.
O Reiki xamânico, dentre outras coisas, proporciona profunda purificação do corpo físico e dos corpos sutis (energéticos), gera um grande ganho de autoestima e autoconhecimento, combate a angústia e o estresse, propicia enorme sensação de relaxamento, elimina eventuais bloqueios energéticos que estejam atrapalhando o pleno funcionamento dos chakras e, como dito anteriormente, previne e ajuda a curar diversos tipos de doenças e distúrbios físicos e mentais.
O pensamento xamânico diz que existe uma mente grupal, e um animal arquetípico ou mestre para cada espécie. Os espíritos animais estão seguros numa espécie de consciência coletiva e sabedoria de suas espécies. Em conseqüência, espíritos animais são excelentes professores, guias, auxiliares da humanidade.
Atendimento presencialmente e a distância.

PARA AGENDAR SEU ATENDIMENTO PELO WHATSAPP 11977149902

VINICIUS GABRIEL