O Conselho Arcturiano da 9D – “Você Evitou Muitas Catástrofes”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito orgulhosos da humanidade neste momento, pelo que vocês conseguiram evitar aí na Terra. Você tem passado por este momento mais difícil em seu planeta sem intensificar a negatividade a tal ponto que tivesse que ver isso refletido em você de várias maneiras desagradáveis. A verdade é que as coisas poderiam ter sido muito piores durante a pandemia, e as coisas poderiam ter piorado muito com a invasão da Ucrânia pela Rússia. As coisas poderiam ser muito piores em termos de desastres naturais também. E assim, quando você olhar ao redor para o mundo e se perguntar como todos vocês poderiam ter se metido em tal confusão, confie em nós quando dizemos que isso não é nada em comparação com o que você evitou.

Você também evitou guerras em larga escala após o 11 de setembro. Não estamos tentando diminuir as guerras que se seguiram a esse evento, mas estamos dizendo a vocês que poderia ter ficado muito, muito pior para a humanidade. O que isto significa é que você está progredindo. O que isso significa é que você está sempre fazendo melhor do que pensa individualmente e como um coletivo. Você cresceu e evoluiu muito nos últimos duzentos e cinquenta anos. É notável ver o quão longe você chegou. E mesmo nos últimos vinte e cinco anos, você cresceu exponencialmente. Agora, isso significa que seu trabalho está feito? Não, não está. Você ainda tem muito mais trabalho a fazer para chegar a esse ponto de ascensão.

Isso também significa que, neste ponto, a ascensão está indo muito melhor do que poderia ter acontecido se você tivesse seguido diferentes eventos com diferentes reações. Todos vocês devem se sentir muito bem sobre onde estão agora como um coletivo e, individualmente, sabemos que vocês são muito duros consigo mesmos. Sabemos que a resposta para muitos de seus problemas é apenas perdoar a si mesmos, deixar de lado a culpa e a vergonha e seguir em frente com o que quer que esteja te deixando mal. Essa é a única maneira de construir o novo mundo que deseja experimentar. Começa com você deixando de lado tudo o que tem experimentado e com o qual não se sente muito bem, incluindo seus próprios pensamentos, palavras e ações.

Em vez disso, procure o positivo. Todos vocês falam sobre querer uma rede de notícias dedicada a coisas positivas que estão acontecendo no mundo, mas não precisam de outra pessoa para criar isso. Você pode ser isso. Você pode espalhar as boas novas, pode buscar as boas novas, pode focar nas boas novas em sua vida e na vida do coletivo humano. Este é um momento maravilhoso para começar a fazer isso porque você chegou tão longe e porque há muito com o que se sentir bem, e você se sentirá bem onde está se mudar a maneira como está olhando para suas vidas e para o mundo em geral.

Esta é uma grande parte da sua jornada, acredite ou não. Você muda sua perspectiva, muda a maneira como vê as coisas, muda tudo e depois muda. A mudança será concluída antes que você perceba, e aqueles de vocês que estão dispostos a olhar para o lado positivo das coisas são os tais. Vocês são os catalisadores para fazer tudo acontecer e são aqueles a liderar o caminho para o resto da humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Deixe uma resposta