O Conselho Arcturiano da 9D – “As Energias de Novembro de 2023”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notícias emocionantes para todos vocês, pois estamos preparando nossa contribuição para as energias de Novembro no planeta Terra. Temos trabalhado com vários coletivos aqui na nona dimensão para trazer a vocês nossa transmissão de energias durante todo o mês de novembro. E também estamos cientes das energias que chegam do seu sol, do seu planeta, da sua lua e dos reinos mais elevados. Há um tema para o mês de novembro aí na Terra, e o tema é tornar-se o seu eu superior. Este tem sido um processo contínuo para aqueles que estão despertos e é um processo que continuará até depois de 30 de novembro. Mas há muita ênfase sendo colocada nas energias para permitir que essa parte de vocês, esse eu verdadeiro e completo, surja e surja como a força dominante em sua vida.

Agora, estamos contribuindo para isso, oferecendo nossas energias que os ajudarão a acessar mais dons e habilidades espirituais. Quando você é o seu eu superior, é claro que você tem acesso a todas as habilidades que viu os outros possuírem, e terá acesso a ainda mais. Portanto, o melhor que você pode fazer ao longo deste mês de novembro é esperar que as coisas melhorem muito. Ancore-se regularmente, hidrate-se, passe algum tempo meditando, abrindo-se para receber e pratique a utilização dos dons que você está mais interessado em acessar neste momento. Conceda-se permissão para fazer algo que você queria fazer antes. Todos vocês têm habilidades que ainda precisam explorar e todos vocês já são seus eus superiores.

Você pode reconhecer esse fato conscientemente e deixar esse aspecto de si mesmo emergir com mais frequência. Você está aí para ser você mesmo. Você está aí para ser o que a Fonte o criou para ser e, portanto, permitir que o aspecto mais verdadeiro de si mesmo emerja na forma física é a coisa mais natural a fazer. É um acéfalo, como você diz. Deixe de lado pensamentos, crenças e ideias limitantes que vieram até você ao longo dos anos e também de outras pessoas.

A única coisa que impede você de se tornar quem você sempre quis ser é você. Lembre-se disso durante aqueles momentos de dúvida ou de apreensão. Você está pronto para fazer isso e é por isso que está sendo apoiado por essas energias de novembro de 2023. Relaxe nelas e deixe-se receber as atualizações e as ativações que elas trazem.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Deixe uma resposta