O Coletivo de Mestres Ascensos – “Use seu poder para mudar tudo o que acontecerá”

Bênçãos. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos.

Estamos muito felizes em nos conectar com todos vocês novamente, como sempre fazemos. É um prazer para nós sentir a consciência em expansão da consciência coletiva humana da qual já fizemos parte. Não nos consideramos separados de vocês, mas vocês têm sua própria consciência coletiva aí em sua dimensão. Queremos que você saiba que é perfeito para você estar aí. Você estar aí não é um erro, não é um castigo, e não é porque você ainda não acertou alguma coisa. Você deseja ter encarnações em vários lugares diferentes simultaneamente, e você, como sua alma, o faz.

Esqueça a ideia de que você deveria estar subindo algum tipo de escada, porque não está. Você está aí tendo experiências, que causam a expansão de tudo o que você é e de tudo o que todos nós somos. Você teve que esquecer quem você era para ter essas experiências únicas e, portanto, mesmo o esquecimento não é um erro e não é um castigo. Certamente não é um acidente. Você faz tudo intencionalmente em todas as experiências de vida. Agora, à medida que você avança nesta experiência de vida que está tendo agora, quanto mais você fizer intencionalmente, melhor. Até a respiração pode ser feita intencionalmente.

Certamente, atuar é feito com um pouco mais de intenção do que o pensamento geralmente é. Falar é algo que também serve para você fazer de forma muito intencional, porque suas palavras têm poder. Seu tom tem poder. Você quer entender o seu poder, para que ao fazer tudo, pensar tudo e dizer tudo com intenção, você mostre o quão poderoso você é. Agora, você pode usar seu poder para ajudar ou para ferir, e pode usar seu poder para fazer tudo o que estiver no meio. Depende inteiramente de ti. Cada uma dessas experiências lhe dá algo novo como alma. É por isso que nem todos estão no mesmo caminho e nem todos têm os mesmos desejos, e é assim que deve ser.

Se todos permanecerem fiéis a si mesmos e forem eles mesmos, então a Fonte ficará feliz porque a Fonte está obtendo a variedade de experiências que a Fonte deseja. Portanto, a Fonte não espera que todos nós façamos a mesma coisa, tenhamos as mesmas intenções ou os mesmos desejos. A Fonte sabe que todos nós estamos crescendo, não importa onde estejamos e não importa o que estejamos fazendo. Agora, ao viver sua vida com mais intenção, você notará que às vezes suas intenções se concretizam e às vezes não. Quando isso não acontece, a escolha é sua se você culpa a si mesmo ou a outra pessoa, ou pode optar por compreender que deve haver algo melhor para você do que sua intenção original. E quando você faz isso, você começa a se beneficiar de tudo que acontece e não acontece.

Portanto, vivam suas vidas com grande intenção e com a compreensão de que tudo está perfeito como está agora, e continuará a mudar e evoluir, porque deve. Estamos todos mudando, evoluindo, ascendendo, porque todos devemos, e essa é a beleza da experiência. Continua a se tornar algo novo, e há sempre algo novo para experimentar, e enquanto você não resistir à mudança, você seguirá o fluxo e se beneficiará de tudo o que está acontecendo agora e de tudo o que acontecerá. Muito bom.

Isso é tudo por enquanto. Nós somos o Timo. Somos o coletivo de mestres ascensos e estamos sempre entre vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Deixe uma resposta