O Coletivo de Luz – “O que podemos esperar da vida enquanto ascendemos?”

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

Esta semana, um maravilhoso Portador da Luz escreveu uma série de perguntas que teremos prazer em ajudar:

PERGUNTA: O que podemos esperar da vida enquanto ascendemos? Eu me perguntei se todos nós vamos perceber isso ao mesmo tempo, ou se é uma experiência gradual.

Diríamos que a experiência de cada um de se tornar um ser da quinta dimensão será totalmente única para eles, embora haja alguns pontos em comum.

Por um lado, muitos estão se sentindo exaustos no momento, e indo e voltando entre momentos de absoluta calma e a turbulência emocional que vem com a liberação de sua antiga vida.

Podem envolver a liberação de velhos amigos ou parceiros, empregos ou interesses.

Talvez seus padrões alimentares tenham mudado. Ou podem começar a se exercitar mais, embora isso nunca acontecesse.

Ou podem sentir a necessidade de ficar em uma espécie de casulo por um tempo, dormindo muito mais. Ou desejando passar mais tempo na Natureza.

Os sonhos também serão mais vívidos – ou impossíveis de lembrar, embora, ao acordar, muitos sintam que algo significativo foi experimentado no estado de sono.

Muitos estão pedindo a sua equipe Espiritual que os deixe ver mais do que fazem em seu estado de sono, enquanto viajam etericamente à noite.

Muitos desejam integrar essa experiência dimensional superior com sua vida cotidiana, e esse é um dos maiores sinais da Ascensão – a integração da realidade vibracional superior com a vida cotidiana da Terra.

Diríamos em geral (embora novamente – as experiências serão únicas para cada pessoa), que na vida da quinta dimensão, haverá muito mais fala da Verdade de alguém, mas de uma forma que também permite que a outra pessoa ou grupo diga o que eles sentem que é sua própria verdade.

E mesmo se na vida tridimensional os ‘to’ pareçam ter entrado em conflito ou sejam diferentes demais para se encontrar, eles se encontrarão.

É estendida uma ponte que oferece compaixão pela jornada de outra pessoa.

E, em alguns casos, surge a memória de uma vida em que uma pessoa percebe: “Já estive aqui antes. Conheço o caminho de crescimento dessa pessoa e entendo, pelo menos em parte, por que ela deve fazer essa jornada”.

Em vez de recorrer à violência, os indivíduos e grupos desenvolverão fronteiras saudáveis entre as várias tradições e formas de vida, até o momento em que todos possam se encontrar em um campo cada vez mais nivelado – um lugar além do dogma, além da cultura, além de pontos de vista e suas egóicas afirmações.

Vocês viram uma preocupação ampla com o aumento da Terra agora, através de culturas, idades e distâncias.

Isso tem a ver com a relação cada vez mais simbiótica que a humanidade, à medida que Ascende, está desenvolvendo em relação à própria Terra.

A preocupação com seu bem-estar, e com o bem-estar de todos os seres, só vai aumentar agora, para superar a divisão e densidade tridimensional de explorar a Terra para “benefício” de curto prazo que é míope e mal intencionado, e beneficia apenas a elite.

Haverá uma revelação completa da presença extraterrestre e sua história com esta Terra, e um fim para a supressão de tecnologias superiores que curam, que constroem e que fornecem energia de maneiras totalmente limpas e sustentáveis.

Há muito mais, mas vamos deixá-los com essas idéias por enquanto.

Certamente sua própria imaginação, guiada por sua intuição (a presença de seu eu superior) já está dando a você belas visões de uma humanidade unida no espírito de Unidade, vivendo em comunidades pacíficas e autossustentáveis, e defendendo a santidade de toda a vida, em todos maneiras.

PERGUNTA: Eu percebo que existem aqueles pensadores dogmáticos que acreditam que são filhos adotivos de Deus.

Eles vão ascender e gradualmente entender? Ou ainda haverá uma terceira dimensão para eles, mas não neste planeta?

Diríamos que, semelhante ao que observamos acima, é vital permitir a todos os outros o caminho que escolheram para este ou qualquer momento em qualquer jornada na Terra.

Você pediria que a mesma margem de manobra fosse concedida a você e, com certeza, esse é seu direito e sua escolha.

Você também viveu uma vida em que perdeu o ponto espiritual, pode-se dizer, como a maioria.

Muitos experimentaram com dogma, perguntando como poderiam reagir e o que poderiam aprender, vivendo naquela cultura e sentindo que não tinham escolha, muitas vezes, a não ser aceitá-lo, ou então ficar sem família e comunidade.

Outros experimentam por um curto período de tempo e se libertam, seja com facilidade ou não.

E ainda – a alma se inclina em direção à Luz, sempre.

Fique tranquilo ao perceber que mesmo aqueles que se perdem muito na escuridão precisarão voltar para a Luz em algum momento, pois este Universo, e não apenas este planeta, está de fato Ascendendo.

A Luz Divina está se tornando a ordem do dia. Não de uma vez, mas esse é o fluxo de energias que você está testemunhando agora.

PERGUNTA: Ha alguma versão escrita de nossa descida na matéria, para que outros possam aprender com isso sem encarnar [no físico]?

Já existe uma versão escrita de tudo o que ocorreu, que são os registros Akáshicos.

Pode-se lê-los em um estado de meditação profunda ou com a ajuda de um “leitor” de registros Akáshicos ou intuitivo que é capaz de ver os rolos de informação específicos que você procura.

Outros aprenderam com ele, mas você notará que a ideia de que “a experiência é uma grande professora” não é válida apenas para a vida na Terra, mas para toda a vida.

Este é um Universo demonstrativo – isso tem buscado experiência em forma definida por milhões de anos e continuará a fazê-lo.

PERGUNTA: Isso nos ajudaria a saber mais sobre nossa vida na quinta dimensão? Ou iria distrair nossa recriação do Jardim do Éden em nosso planeta? Eles [3D e 5D] se misturam?

Não achamos que isso os distrairia saber mais sobre a vida na quinta dimensão, mas diremos que, como uma raça de seres (e estão) criando essa forma de vida cada vez mais à medida que Ascende.

A terceira e a quinta dimensões já estão se fundindo, querido! Você vê tudo ao seu redor agora, daí os estranhos confrontos entre o velho e o novo.

E as tentativas desesperadas de última hora da velha estrutura de poder de manter o pouco controle que lhe resta. Você pode interpretar isso como um sinal positivo, apesar da densidade de seus esforços, de que tudo está avançando.

Cada dia, mais Luz desce sobre o seu planeta e todos os que vivem e respiram sobre ela. Da mesma forma, flui lindamente em sua consciência.

E ao invés de se conformar com algum ideal abstrato 5D, vocês são como terráqueos decidindo agora o que sua interpretação particular dessas belas energias superiores significará para a humanidade e seu planeta.

PERGUNTA: Olhar para a frente sempre me ajudou, então me pergunto se ajudaria outras pessoas também… ou eu estava errado em trabalhar dessa maneira?

Diríamos, sim – olhe para a frente.

No entanto, é a beleza e o poder do Momento Presente que é o verdadeiro milagre.

Não há necessidade de “escapar” do Presente.

Imagine apenas coisas bonitas acontecendo, agora.

Deleite-se com a beleza deste momento!

O poeta Max Ehrmann afirmou: “Com toda a sua farsa, labuta e sonhos desfeitos, este ainda é um mundo lindo.”

E diríamos: Apesar de todas as suas dores de parto, em meio ao Divino Caos da Criação, ainda é uma bela Terra.

Namastê, meus queridos!

Mesmo com tudo que você vê agora, vocês nunca estão sozinho.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 

Deixe uma resposta