Kryon – “A velha alma definida”

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Há sempre um sistema em vigor e, neste particular da nova energia, o sistema honra a velha alma tanto quanto qualquer sistema atual.

Queridos, já lhes dissemos muitas vezes que aqueles que estão fazendo a diferença em seu planeta neste novo momento são os que têm mais experiência. Quando dizemos mais experiência, queremos dizer aqueles que viveram vidas neste planeta repetidas vezes dentro da energia de sua Terra. Esta é realmente a velha alma da qual estamos falando, e esta é aquela com vidas de experiência.

Eu gostaria de dizer uma coisa, se você ainda não sabia. As velhas almas são as que estão despertando agora para novas ideias e percepções. Uma alma velha pode ter menos de 20 anos ou mais de 80. Não importa, pois sua idade cronológica mede apenas esta vida. Sua idade Akáshica refere-se a quantas vidas você teve e quão sábio você é hoje por causa disso.Mesmo agora haveria aqueles que perguntariam: “Eu sou uma alma velha?” Antes que você possa responder a isso, quero lhe dar alguns parâmetros da velha alma para pensar nos últimos momentos deste encontro. Mas antes de fazer isso, novamente quero dizer algo a você. Eu vejo a doçura e a beleza e o propósito de você estar aqui. Venho do outro lado do véu onde não há tempo e uma percepção da realidade muito diferente daqui.

Nesse lugar onde estou, se você quiser chamar de lugar, há o reconhecimento de tudo o que você é. Vemos as frustrações da vida singular que você vive e, ao mesmo tempo, a beleza das vidas que você viveu antes. Nós vimos o que você passou e porque você acredita que está aqui. Vemos tudo de uma vez em sua grandeza, e você ainda se pergunta, “Eu sou uma alma velha?” É incrível para nós, enquanto vocês estão sentados aqui ouvindo, que vocês façam a pergunta.

Queridos, há tanto aqui que eu quero que vocês sintam o que eu não posso falar. Eu quero que esta mensagem soe com a verdade para que você saiba quem você é. Quero iniciar uma jornada que ajude a validar o que você já sabe em algum nível. Você é uma alma velha. Deixe-me fazer uma declaração. Eu sei quem está aqui, e todos que estão ouvindo minha voz neste momento nesta sala são velhas almas – todos vocês, cada um.

Existe uma grande variedade entre vocês em relação ao tempo que cada um de vocês esteve no planeta. Pense no que você experimentou, nas várias culturas em que esteve, nas batalhas pelas quais passou e nas razões pelas quais veio. Quero te dizer que a experiência desse grupo é incrível e não é o que você pensa. Você pensa linearmente e pensa que simplesmente vive várias vidas como diferentes tipos de humanos. Em vez disso, vemos suas vidas como catalisadoras da Terra.

Chamamos a vida de “experiência” ou “expressão” de uma alma na Terra. O que você acha de uma alma que entra por três meses e vai embora? Você pode pensar que há algo errado aí, que é a tragédia de uma criança perdida. Mas, na verdade, isso é feito com um pré-acordo com as almas dos pais. Isso é para que uma lição possa ser aprendida ou transmitida ou uma oportunidade seja dada para os pais se tornarem espirituais por meio de sua tristeza. Que tal?

Portanto, representa uma vida profunda por seus potenciais, que dura apenas três meses! Frequentemente, essa experiência de vida é dada apenas por uma alma antiga. Você pensou que poderia ter feito algo assim? É tão básico, tão profundo e tão significativo! Talvez uma mãe tenha despertado espiritualmente e feito as perguntas de sua vida por causa do que você fez e concordou em fazer, e você veio e partiu em apenas três meses.

Que tal vir a esta terra para viver apenas até os 19 anos e depois ser exterminado no campo de batalha por uma faca que atravessa você? Você pode dizer: “Que bem isso traz a alguém? É um desperdício de vida!” Eu gostaria de dizer a você, querido Ser Humano, que cada respiração que você dá como uma velha alma neste planeta é significativa, é contada, é registrada e é bela. Alguns de vocês tiveram que estar no campo de batalha como os que caíram e alguns de vocês tiveram que estar no campo de batalha como os vencedores.

Isso é experiência, e tudo isso é necessário para a velha alma neste momento. O que isso traz de bom? Talvez você se lembre o suficiente para que algum dia tenha o poder de dizer: “Não haverá mais campos de batalha!” Sua sabedoria perceberia que não importa se você é o vencedor ou o perdedor, pois ambos representam baixa energia inadequada para uma Nova Terra. A guerra não é aceitável! Apenas uma velha alma saberia disso através da experiência.

Quero dar-lhe os atributos da velha alma, lentamente, e vou pedir a vocês introspecção. Em outras palavras, quero que você analise essas coisas pessoalmente. Não minta para si mesmo. Não fique em negação. Eu quero que você se sente e se abra para isso agora. Esses são seus atributos?

Atributo Um

A primeira razão para saber que você é uma alma velha é porque você está aqui ouvindo (ou lendo) isso! Não tenho uma sala cheia de Seres Humanos à minha frente que estão simplesmente curiosos. No nível de aprendizado representado aqui, esse tipo de energia atrai apenas as velhas almas.

Você queria vir? A maioria diz que sim, mas alguns de vocês foram arrastados até aqui por alguém que queria que vocês observassem o que acontece. Eu vou te dizer que isso é sincronicidade e não por acaso. Mesmo aqueles que não escolheram estar aqui e estão aqui devido a outros, são almas antigas. Isso também se aplica aos ouvintes que talvez estejam ouvindo (ou lendo) pela primeira vez. Não é um acidente!

A primeira razão pela qual você sabe que é uma velha alma é porque você está aqui. Queridos, o que vocês ouvem ou pensam quando falamos? Você ouve Kryon ou está pensando em jantar mais tarde? Seja honesto. Velhas almas são curiosas! Quando se trata dessa energia, eles são atraídos por ela como uma mariposa por uma chama. Velha alma, você reconhece porque está aqui e em algum nível você quer mais. Você é uma esponja para a informação, e não por curiosidade, mas porque a informação está começando a soar com a verdade da época. Esse é o número um.

Atributo Dois

Alguns de vocês estão começando a ter o que chamarei de experiências profundas de recordação. Você chama isso de déjà vu, uma palavra que significa que você pode pensar que já experimentou a energia antes. “Tenho a sensação de lembrança, embora não consiga lembrar se aconteceu ou não.” Alguns de vocês estão vendo isso acontecer cada vez mais. Talvez você conheça uma pessoa, depois saia da reunião e, em algum nível, se convença de que já viu essa pessoa antes? Mais tarde, você percebe que nunca a conheceu.

Talvez você vá a uma reunião e encontre alguém que é amigável e sente que é muito familiar, como da família, mas você nunca o conheceu. De alguma forma, apesar de tudo, você percebe que deve ser um velho amigo e está reacendendo uma profunda amizade com a família Akashica. Talvez você tenha conhecido uma mãe ou uma filha de uma vida anterior? Os homens encontrarão ex-camaradas pelos quais, de alguma forma, sentem uma afinidade e os chamarão de “companheiros” e “caras” ou o que for necessário para sinalizar verbalmente que desejam estar com eles. É ainda mais do que isso.

Alguns de vocês encontrarão uma semelhança de consciência com outros, mas é mais do que isso. Você está começando a se lembrar das coisas, uma energia que vou chamar de despertar Akáshico. Mais e mais de vocês estão sendo levados a situações que parecem familiares, e vocês veem rostos que acham que conhecem, mas é a primeira vez nesta vida!

Isso acontece com meu parceiro quando ele vai a países e culturas onde nunca esteve antes, e lá ele conhece irmãos e irmãs. É difícil para ele ir embora. Muitos não falam sua língua e só podem ser atendidos por meio de intérpretes, mas ele olha em seus olhos e sabe que são uma família. Por mais abrangente que possa parecer, suas experiências em todo o planeta são que ele “sabe”. Ele está conhecendo a família.

Este é um sinal de ser uma alma velha e para alguns de vocês isso acontece repetidamente. Além disso, quantos de vocês estão vendo 11:11 no relógio regularmente? Está fora de sincronia de ser visto por acaso. Você está vendo essas combinações de números com muita frequência por acaso? Você sabia que este é um sinal para almas velhas para que saibam que são almas velhas? É disso que se trata. É um sistema de comunicação, de amor, que diz: “Sabemos quem você é, velha alma!”

Atributo três

Talvez você seja uma mulher que nunca teve filhos, mas em algum nível você teve! Você sabe disso e pode sentir isso. Talvez você nunca tenha tido filhos e decida que não vai ter! Você não precisa, porque sente que teve filhos várias vezes e agora é hora de descansar. Mas você sabe como é, não sabe? Você realmente quer, velha alma. Você já esteve aqui tantas vezes que seu Akasha soa como uma mãe profunda.

É o mesmo para os homens. Um homem de natureza gentil e que nunca machucaria outro ser humano pode saber intuitivamente que foi um guerreiro. Ele sente, ou até sonha, que enfiou uma espada em outro humano algumas vezes e sabe como é tirar uma vida. E se você é um homem me ouvindo agora, eu o desafio a ir lá em sua mente comigo. Você vai sentir isso, e você sabe que participou de atos desprezíveis. Isso vibra em seu Akasha e faz parte de sua estrutura celular. Por mais gentil que você seja, ou por mais respeitoso que seja desta vez, você sabe que tem o guerreiro dentro de si.

Agora, se você realmente quer se tornar esotérico, ouça isso. Mulheres na plateia, vocês sabem que também têm uma guerreira dentro de si e podem sentir isso. Vocês participaram dos campos de batalha da Terra e sabem disso. Embora você não responda por ser um homem, você pode responder à energia de estar no drama da batalha. Você sabe como é sobreviver, ou não, no campo de batalha. Tanta história envolveu batalhas vencidas e perdidas que isso significa que todos vocês na sala participaram ao máximo de muitas delas.

Às vezes você morreu por seu Deus e às vezes você morreu por nada, mas todos vocês tiveram a experiência de saber como é ir e vir rapidamente e ter uma morte dramática. Homens e mulheres, vocês carregam essa energia do passado, e como ela os afeta, e vocês podem decidir se desejam fazê-lo novamente ou não. Em uma energia mais antiga, muitos de vocês decidiram fazer isso repetidamente, e famílias de militares de homens e mulheres nasceram. Outros despertam com a sensação de acabar com tudo isso. Alguns homens cansados ​​das batalhas tornam-se mães. [Kryon sorri]

Atributo Quatro

Existem tantos sinais de ser uma alma velha, que talvez você não esteja ciente deles. Alguns se escondem. Aqui está uma que quero que você examine em sua mente enquanto ouve: você é ingênuo ou sábio? Agora, eu reconheço que uma pessoa ingênua nunca vai pensar que é uma pessoa ingênua. Estou falando de sabedoria além de seus anos. Você tem sabedoria além dos seus anos? A resposta em todos os casos é sim.

Você sabe disso, e você se senta honestamente com seu corpo, com sua consciência, e você sabe disso. Há alguns jovens aqui que sentem isso profundamente – uma sabedoria além da sua idade. Como isso é possível? Como você pode descrever o que é isso? Queridos, acabei de lhes dar uma das chaves para saberem que vocês são uma alma velha e também sei que vocês nunca falam sobre isso com ninguém.

Como você pode dizer uma coisa dessas a alguém sem que eles acreditem que seu ego está fora de controle? Se você disser: “Sou mais sábio do que qualquer pessoa ao meu redor”, as pessoas questionarão seus motivos e talvez não desejem estar perto de você. Mas honestamente, entre nós agora, não é assim? Queridos, aqui está um segredo que todos vocês carregam, e vocês têm isso em comum com o grupo. Vocês se reúnem com eles e percebem que encontraram uma família sábia. Sua sabedoria vem através da experiência. Vocês pagaram por isso, queridos. É assim que você sabe que é uma alma velha.

Atributo Cinco

Agora é difícil lidar com o próximo, e já falamos dele antes em várias canalizações recentes. Há uma coisa que o Akasha cria em sua personalidade. Viver vidas repetidas vezes em uma velha energia cria questões de autoestima. Por eras, você lutou contra uma velha energia e não se saiu bem. A velha energia estava sempre no comando e você tinha que se esconder dela ou lutar contra ela. Muitos de vocês morreram por causa disso. Nunca melhorou ao longo da história. Vida após vida você passou nesta condição, sempre sendo derrotado, até agora.

Agora você desperta em um momento neste planeta profetizado pelos Antigos. É um momento profundo com mudanças potenciais e as profecias estão sendo cumpridas. A energia finalmente está do seu lado e é sobre isso que temos falado nos últimos anos. No entanto, por causa dessa batalha com a velha energia, qual é a atitude que você carrega? É uma completa falta de autoestima.

Não vou pedir que levantem a mão agora para validar isso, pois a maioria de vocês sente isso. Examine sua alma agora mesmo e saberá que estou certo. Você pode ser assertivo por fora e pode ser forte para os outros, mas quando está sozinho, você se pergunta quem você é. Você se pergunta se vai conseguir; você se pergunta se está certo. Essa é a velha alma.

Sua experiência através da história fez com que você examinasse sua mente para ver se vale a pena estar aqui e agora nesta nova energia. Sua lógica pesa tudo isso e muitas vezes chega a esse resultado: “Talvez não valha a pena estar aqui” ou “Vai acontecer de novo?” ou “Estou muito cansado disso!”. É nisso que você pensa, não é? A falta de autoestima é o atributo da velha alma. É totalmente compreensível. Quantas vezes você perde a mesma disputa antes de não querer mais fazer parte dela? Mas a disputa mudou.

A energia do planeta está começando a mudar, e o equilíbrio de luz e escuridão da consciência está se alterando muito. Conforme você aprende quem você é, por que está aqui e por que se sente da maneira que se sente, isso começará a fazer sentido. Nada melhor do que descobrir a verdade, pois ela resolve o passado. Descobrir a verdade sobre o passado também coloca o futuro em perspectiva e você começa a ter o valor que merece.

As batalhas da escuridão e da velha energia estão ao seu redor e você as está observando sendo travadas pela sociedade de maneiras totalmente diferentes. Há um sentimento geral de que os Seres Humanos desejam coletivamente igualdade, vida confortável, justiça, boa qualidade de vida e integridade da liderança governamental, em todos os lugares. Esta é a principal batalha hoje – a mudança da guarda de fazer as coisas da mesma maneira para mudar para algo que a humanidade nunca viu antes.

Atributo Seis

Descobrindo o propósito. A velha alma tem tanta experiência passada e há tanta história que muitos olham em volta e dizem: “Qual é o meu propósito de estar aqui?” Frequentemente, eles procuram outras pessoas para lhes dizer qual é. Eles podem ir a reuniões onde têm certeza de que sabem o que é, mas, no fundo, não têm ideia. Eles perguntam: “Qual é o meu propósito? O que estou fazendo aqui?”. Isso ocorre porque a energia é diferente.

Como uma velha alma, você faz essas perguntas esotéricas porque alguns de vocês, se não todos, se sentem em algum nível insatisfeitos com o que estão fazendo. Você acha que não é o suficiente ou tomou uma direção diferente do que você pensava no início. Alma velha, suas perguntas realmente mostram que você é uma alma velha! Em uma nova energia, aprender a se orientar novamente é confuso e frustrante! Por mais vezes que você tenha vivido antes, você nunca viveu nesta energia.

Esta é uma energia primária para você e, então, você se sente um pouco perdido, ou talvez o propósito de sua vida não esteja claro porque a nova energia não lhe dá o feedback que a velha energia dava. Você não pode dizer, porque não pode confiar no que sente. Então você se pergunta: “Estou fazendo a coisa certa? Existe algo que eu deveria fazer melhor ou com mais frequência?”

Eu vou dizer isso de novo: velha alma, quando você começa a mudar a si mesmo dos velhos hábitos, seu poder realmente começa a aparecer. Você começa a perceber não apenas quem você é, mas que merece estar aqui. Você veio com tanta experiência que começou a traze-la Akashicamente. Você pode nem perceber que está fazendo isso, mas na verdade você está. A intuição se torna mais elevada e você começa a receber conselhos para sua própria vida. Você recebe sincronicidades sobre onde ir e o que fazer, tudo baseado no fato de você ser uma alma antiga hoje.

Aqueles que estão chegando ao planeta, queridos, estão apenas olhando ao redor e aprendendo como as coisas funcionam. Eles estão apenas sobrevivendo. Eles ainda não têm as ferramentas da experiência que você tem. Eles terão, mas eles estão apenas descobrindo. No entanto, você sabe do que se trata e tem a sabedoria da lembrança.

Você está começando a resolver os problemas da humanidade e, há algum tempo, dissemos a você qual era o propósito de sua vida. Nós dissemos para você relaxar e simplesmente “estar aqui”. Dissemos que não importa o que você faça e que suas obras não são tão importantes quanto sua presença. Este é um conceito que não bate com o que seus pais lhe disseram.

Ouça: Não importa o que você faz! Sua luz ajuda este planeta, não suas obras.

Sua busca por quem você é ajuda este planeta. Apenas sentar na cadeira hoje ajuda este planeta! A Grade Cristalina lembra o que você está fazendo e a energia criada a partir de sua busca consciente durará por gerações. Por estar aqui como uma alma experiente, você coloca sua experiência de sabedoria nas grades deste planeta, a energia da maturidade de suas vidas. Isso é o que você está fazendo agora.

Esta nova energia particular no planeta, agora, é como uma esponja absorvendo sua experiência e poder Akáshico, para que as próximas gerações tenham o que aprenderam como uma velha alma. Existe um sistema aqui que está muito além do que você pensa que poderia ser. Literalmente, enquanto você está sentado em desespero se perguntando se merece estar aqui e qual é o propósito da sua vida, este planeta está absorvendo tudo o que você fez e amadurecendo por causa disso. Esse é o sistema que a velha alma precisa conhecer.

Relaxe e seja.
Saiba que você está aqui de propósito.

Relaxe e deixe a sincronicidade empurrá-lo para a próxima área que será benevolente e bonita para você, se você permitir. Você passou por tantas vidas em que sofreu que é fácil para você pensar que está aqui para sofrer novamente. Você não está! Pais, vocês trariam seus filhos a este mundo de propósito para que eles possam sofrer com vocês? Não faz sentido. Não é bom senso espiritual!

Você tem que começar a usar a inteligência do Espírito que pergunta: “O que eu faria se fosse um Deus amoroso e benevolente?”. Então, em algum nível, haverá uma voz interna que diz: “Você é! Você é uma parte de toda a criação.” Você pode responder às suas próprias perguntas lógicas, se quiser, já que sua sabedoria lhe dá um vislumbre de bom senso da mente do Criador.

Atributo Sete

Finalmente, o número sete, e você pode nunca pensar neste. Queridos, vocês têm algo que sentem profundamente e é óbvio. No entanto, você acha que todo mundo tem. Eles não tem. A velha alma nesta energia tem a capacidade de se sentir profundamente amada por Deus e os outros não. Isso exige maturidade! Leva vidas inteiras de experiência para você entender a benevolência do Criador e como isso é sentido e significa internamente.

É por isso que é tão difícil levar uma alma jovem de vítima a se sentir amada por Deus.
Eles não têm ideia de como é isso! Você tem!

Aqui está algo que nunca disse antes sobre meu parceiro e revelo aqui pela primeira vez. Ele contou a você a história de Kryon muitas vezes ao longo dos anos e contou o que aconteceu com ele quando se sentou na cadeira pela primeira vez e me chamou. Ele sentiu emoção! Esse foi seu catalisador e permitiu que ele se sentasse na cadeira repetidamente. Ele não só sentiu, como gostou.

Em algum nível, o engenheiro (Lee) reconheceu isso e sabia o que era. Ele era uma alma velha! Ele é uma alma velha e estava pronto para sentir o amor de Deus. Ele reconheceu a família e, queridos, as novas almas não reconhecem. Elas não entendem o sentimento que você tem, que é a maturidade de ser amado pelo Criador. Elas irão, mas precisam de experiência.

Se você é uma alma velha, você pode sentir isso. Se você pode sentir isso, você é uma alma velha. Parabéns a todos vocês por serem quem são. Vocês são aqueles que vão mudar o planeta. Nesta sala vocês vieram de todos os lugares – de tantos países e tantas línguas – e todos vocês têm uma coisa em comum agora: vocês estão juntos e podem sentir o amor de Deus.

Você vai mudar o planeta com sua presença aqui, Trabalhador da Luz. A Grade Cristalina absorve a luz que vocês carregam, que vocês conquistaram e trouxeram para todos nós. Este é um sistema profundo, e a nova energia do planeta precisa da experiência das velhas almas e da sabedoria das velhas almas para afetar os que nascerão no futuro. Este sistema é esotérico, difícil de descrever e profundo. Pense nisso. Ao viver aqui hoje, você imbui nas grades o conhecimento e a sabedoria para as gerações futuras.

Como você acha que a humanidade irá amadurecer e evoluir espiritualmente sem esse conhecimento? A resposta é que não pode fazer isso a menos que haja uma mudança, e o catalisador para essa mudança é a experiência Akáshica de sua velha alma. Vocês são os que estão colocando isso nas grades do planeta apenas por estarem aqui e entenderem isso. Isso, e a abertura das cápsulas do tempo(*), criarão lentamente um planeta ascendido. Você está plantando as sementes do futuro apenas por estar na sala e nos deixar falar com você.

(*) Nota Stela – “Quando Kryon fala sobre as cápsulas do tempo criadas pelos Pleiadianos, isso significa um link direto com informações multidimensionais em tempo real. Existem cápsulas do tempo em Gaia, colocadas dentro da Grade Cristalina e dos cetáceos [baleias e golfinhos]. Existem também cápsulas do tempo dentro do seu DNA [Akasha]. Todas essas cápsulas do tempo têm um propósito diferente, mas todas cooperam juntas em um plano. É o plano para ver se a humanidade pode criar um planeta ascendido. Kryon nos disse: à medida que as cápsulas do tempo são liberadas lentamente, elas modificam a Grade Cristalina para ajudar na mudança da consciência humana e, eventualmente, criar um planeta ascendido” – Trecho do texto Nodes and Nulls do livro “THE GAIA EFFECT” de Kryon.

Eu encerro aqui. O que você vai fazer com esta informação? Eu quero que você pense nessas coisas, se puder, se quiser. Quero que você pense em todos elas e faça a pergunta: “É possível que eu seja mais do que penso que sou? É possível que Deus me conheça enquanto estou sentado aqui com todos os meus problemas terrenos e frustrações? Deus realmente se importa com todas as tarefas que tenho que fazer ou com os filhos que tenho que criar? Deus se importa com os parentes que tenho que agradar ou com os patrões no trabalho? É possível que Deus me ame através de tudo isso?”

A resposta é sim, sim, sim e sim!

Tão importante você é, velha alma!
Parabéns.

Esse é o seu propósito de estar aqui – apenas viver e saber que você é amado.

E assim é.

KRYON

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Deixe uma resposta