Jesus – “Escolheram limitar suas plenas consciências”

Como sabem, a humanidade está num grande momento de mudança, um ponto de virada em sua evolução espiritual, um grande momento de crescimento – há muito planejado despertar da irrealidade – com o qual estão se engajando de todo o coração, como mais propositalmente pretendido do momento em que parece que aconteceu a separação.

O irreal sempre foi irreal, no entanto, por causa de suas habilidades criativas mais poderosas como filhos divinos de Deus, desde o primeiro instante em que a construíram coletivamente, pareceu absolutamente real, que foi suas intenções na decisão e escolha de inventá-la.

Agora decidiram que basta. Separação, divisão, desacordo e conflito têm se mostrado maneiras insanas de se envolverem, muitas vezes causando dor e sofrimento incalculáveis, e assim escolheram este momento para deixar tudo ir e despertarem para a eterna e infinitamente amorosa Presença de M/P/D.

Para nós, nos reinos não físicos, este é um momento de alegria indescritível! Finalmente estão liberando seus controles sobre tudo disso uma forma intensa – verdadeiramente sobre nada!!! – que lhe traz apenas dor e sofrimento e que está em processo de retorno ao Lar, como na parábola do filho pródigo, para uma magnífica recepção.

O Amor é constantemente procurado em vez de ser experimentado. É hora de despertar do sonho de dor e separação e, a humanidade agora está coletivamente engajada em fazê-lo. Não podem deixar de despertar, porque seu status de despertos é TUDO o Que Existe!

Estar desperto é se conhecer como UM com a Fonte, constantemente e sem qualquer possibilidade de interrupção.

Desnecessário dizer que é um estado de alegria suprema em que não existem necessidades de quaisquer tipos e em que suas magníficas habilidades criativas estão totalmente engajadas em adicionar à harmonia alegre que é TUDO. Tudo é Tudo e, é perfeição infinita em cada aspecto de Si mesmo, pois compartilha e se estende com o Tudo, com SI MESMO, e isso é quem cada um de Vocês é!

Sim, são Todos UM, coletiva e individualmente, aquele que fornece a maneira perfeita de se envolver e interagir com o Amor, sua natureza de Unidade e Tudo.

Palavras simplesmente não podem expressar o que estou tentando expressar aqui, todavia quando despertarem, tudo será absolutamente cristalino, apenas infinitamente mais brilhante e fulgurante – a Luz que é Amor, que é Deus, que é Você. É completamente impossível conceber este estado de ser enquanto escolhem permanecer na forma – que é uma escolha que fizeram – e que pode e irão revertê-la.

Na medida em que todos continuam a percorrer através do Processo de Despertar, estão se tornando cada vez mais conscientes – é claro! – e suas consciências, que na verdade são infinitamente vastas, estão começando a ver mais Amor no mundo aos seus redores, enquanto se permitem abrir para Ele.

Essa consciência sempre esteve com cada um de vocês, porque essa consciência é cada um de vocês.

No entanto, ao experimentar a vida na irrealidade, escolheram limitar enormemente suas consciências plenas, se concentrando apenas nos detalhes do estado que experimentam através de suas formas humanas – peças individuais do quebra-cabeça aparentemente vasto que a vida na forma parece ser – e que cada um de vocês extrai pessoalmente desse estado e com o qual se identifica.

Fazer isso confirma para suas crenças de que todos estão separados uns dos outros e confirma para  a sensação subjacente quase constante de que, por estarem sozinhos, estão em perigo desses outros.

Tendo experimentado traumas na infância, como todos, embora muitas vezes não intencionalmente, essa crença está profundamente arraigada em suas psiques humanas. É por isso que não confiam e têm dúvidas sobre a autenticidade do infinito e eterno amor de M/P/D por vocês.

O caminho a seguir a partir dessas dúvidas é entrar, convidar e permitir que o Amor no qual estão envolvidos os abrace totalmente para que possam senti-Lo.

Então, suas dúvidas vão diminuir e desaparecer quando realmente sentirem o Amor – Realidade. Será apenas uma sensação temporária, porque tudo o que experimentam através de suas formas humanas é temporário – isso também passará! No entanto, a memória disso permanecerá dentro de você e acessível a todo o momento, aliviando suas dúvidas e fortalecendo sua fé no Amor de Deus por cada um de vocês.

Essas memórias de suas experiências momentâneas da Realidade os capacitarão a renovar suas confianças de que tudo está bem, que seus despertares estão se concretizando e os ajudarão a acessar seus próprios conhecimentos interiores profundos de que realmente são UM com a Fonte, sempre e para sempre.

Não mais acreditarão na insanidade de acreditarem no contrário, porque seus conhecimentos da Realidade estarão com vocês como um lembrete constante de que o Amor é Tudo e que é a Sabedoria infinita e a plena aceitação de Si mesmos, expressas através de cada um de vocês.

São eternamente UM com o Amor e, por isso é um direito divino seus de  amar, honrar e respeitar a si mesmo em todos os momentos. Não fazer isso é desonrar a criação divina de Deus como a experimentam na forma humana. Simplesmente porque estão jogando um jogo imaginário, vivendo um sonho ilusório, nada de quem realmente são podem mudar, é apenas que suas escolhas de livre-arbítrio permitem que se imaginem como pecadores indignos – algo mais, algo diferente, que é irreal e nunca existiu.

Como lhes foi dito tantas vezes por místicos humanos e por aqueles que conversam com vocês dos reinos não físicos: Pecado, julgamento, vergonha e punição são totalmente irreais, assim como o ambiente irreal que experimentam enquanto escolhem experimentar a vida na forma como humanos.

Deus é Amor. O Amor é incondicional. O Amor é Tudo o Que Existe e, nesse estado – não existe outro estado, lugar ou ambiente de qualquer tipo – Tudo está em perfeito e divino alinhamento. Qualquer coisa que não esteja em completo alinhamento com o Amor é irreal, não poderia, não existe e nunca existiu.

M/P/D é Amor, Cada um de Vocês é Amor e seu glorioso despertar está divinamente assegurado e garantido. Portanto, regozijem-se, porque Tudo está eternamente bem.

Seu amoroso irmão.

Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe uma resposta