
Os antigos povos de todo mundo tiveram contato com inúmeras raças extraterrestres, essas raças colaboraram com o avanço tecnológico, espiritual e moral desses antigos povos.
Mas porque uma hora eles foram embora?
Foi chegado o momento em que esses seres tal como um professor, precisaram nos deixar para que de acordo com as leis universais de Deus evoluíssemos sozinhos como seres humanos e pudéssemos um dia retornar ao grande espaço e assim pudéssemos fazer parte da grande confederação intergaláctica assumindo assim compromissos com a vida universal.
Um planeta só pode fazer parte do grande conselho intergaláctico depois que passa por todas as provas evolutivas e progride na hierarquia dos mundos.
Já tivemos muitos professores do espaço, que tal como irmãos mais velhos nos tiraram da idade da pedra e deram aos nossos ancestrais as primeiras diretrizes para uma civilização mais evoluída.
Agora uma nova ordem de seres de outras dimensões chega no planeta aos milhares para nos ensinar que todos fazemos parte de uma grande família universal, se quisermos ascender e evoluir teremos que deixar a vaidade, o ódio, as guerras, e todos os sentimentos baixos que nos prendem nas dimensões mais materialistas do universo.
A transição planetária está aí, está na hora de deixarmos o jardim de infância terrestre e ir rumo às estrelas e aos bilhões de universos que nos esperam ansiosamente.
A jornada só está começando!
Rafael Panaccione
Imagem: https://www.vashta.com/