Palas Athena – “Deixe ir e se renda ao Divino”

Eu sou Pallas Athena e os saúdo desta vez do Conselho Cármico. Como você sabe, nos encontramos em meados de junho a meados de julho e novamente em dezembro a meados de janeiro. Te mando saudações e também o nosso amor, porque vos olhamos com confiança. Vemos sua luz pura e essa luz que você carrega dentro de você em cada célula de seu corpo é sua luz divina. Nós os percebemos dos níveis superiores como esses portadores da luz divina. Vocês são filhos e filhas de Deus! Você veio aqui para este planeta para fazer parte deste momento especial. Mas também vemos que você ainda não percebe plenamente essa divindade dentro de você. Você ainda não pode aceitar. Há muitos bloqueios em você que foram instilados em você.

Como pode um humano ser simultaneamente divino a ponto de se tornar um co-criador? Vemos que agora você está preocupado com o que está prestes a acontecer. Fala-se do clarão do sol. Fala-se de conflitos nucleares e fala-se também do acelerador de partículas no Cern, que deveria estar novamente ativo. Queremos lhe dizer, não se concentre nesta notícia que agora está sendo trazida novamente para atiçar o medo em você. No futuro próximo, não vemos nenhum desses eventos que possam de alguma forma colocar em risco a existência da humanidade ou da Mãe Terra. Isso não será permitido em um nível divino, então não se preocupe com isso. Nada é o que parece. São os jogos bem conhecidos que estão sendo jogados. Mas vemos os eventos do nosso ponto de vista superior. Haverá um colapso dos sistemas. Você sabe disso há muito tempo.

Entregue-se e confie em tudo de acordo com o plano divino. Não vamos permitir!

Tantos mestres ascensos, anjos e seres de luz estão trabalhando para mitigar o que foi planejado para o seu mundo pelo lado demoníaco. Confiar! É isso que lhes pedimos hoje de maneira especial. Permaneça confiante de que o plano divino está se manifestando e que a luz é vitoriosa. Tudo é decidido ao nosso nível. E vemos que a luz está se mostrando cada vez mais em seu mundo, também em você.

Você está em uma grande transição. Sua luz aumenta diariamente à medida que você se abre para esses influxos de luz. Esse é o seu trabalho agora, estar em confiança e fazer o serviço com o qual você está comprometido como portadores de luz. O que ainda está no caminho do seu ministério? Quando você faz a mudança dentro de você, o mundo muda. É tão simples, simples e tão difícil para alguns. Absorva cada vez mais esta luz divina e irradie-a para o mundo.

É assim que você muda o mundo. Essa é a sua tarefa agora e você não está sozinho. Estamos sempre ao seu lado e de olho em você. Nós lhe damos impulsos sobre o que fazer. Confiamos na perfeição do plano divino e tanto vos exortamos a fazer o mesmo! Tenha profunda confiança de que você está onde está, a menos que deseje alterá-lo para se adequar ao seu plano. Também depende do COMO. Como você se torna ativo? Se você não está confortável com o que está fazendo, mude! Se você não está satisfeito com o trabalho que está fazendo, desista! Seja corajoso! Dê os passos necessários de sua parte para alcançar a perfeição da ascensão. O processo de ascensão é imparável, mas cabe a você dar cada passo.

Mude o que te bloqueia. Desistir! Dissemos no último vídeo que é hora de deixar ir e quero lembrá-lo disso agora. Deixe ir o que não cabe mais em sua vida! Você pode achar difícil tomar certas decisões. Mas mais uma vez. Tenha coragem e vá na direção em que seus sentimentos e sua intuição estão puxando você. Este é o caminho para a luz que você é.

Eu disse no último vídeo que o Templo da Verdade sobre a ilha de Creta está altamente interconectado e que estamos interagindo com o Templo da Ascensão em Luxor. Conosco não há separação, apenas cooperação e é isso que tanto queremos para este mundo e para este tempo. É importante deixar ir e dar uma olhada no que não é consistente. Você sente em seu coração o que não é mais certo para você e então muda as coisas. O Templo da Ascensão em Luxor tem um significado especial neste momento. A chama da ascensão também está trabalhando em seu coração. Você sente o desejo agora de ascender. Este é um anseio que você trouxe consigo para esta vida e agora você o reconhece. Esse desejo quer transmitir a você que é necessário agir agora.

Caminhe, como eu continuo dizendo como um lembrete, caminhe cada passo que você sente que deve dar e você verá que está sendo guiado, você nunca está sozinho. E em uma medida especial você agora é apoiado pela chama da ascensão, que meu amado irmão de luz Seraphis Bey mantém ativa. Não queremos nada mais do que você domine a ascensão nesta vida! Isso também lançará o rastro de luz, sobre o qual também falei, para as pessoas que o percebem. Eles veem sua radiação. Eles veem seu progresso e assim podem despertar ou dominar melhor suas próprias tarefas.

Somos dependentes de suas ações do lado da luz. Vocês são nossos pilares de luz. E então irradie para o mundo, irradie sua luz para que o mundo fique cheio de luz neste momento em que a lei das trevas obviamente governa o exterior. Mas essa é, na verdade, apenas a última arrumação e, portanto, por favor, entreguem-se ao poder da alma que sentem em vocês. O poder da sua alma agora quer se desdobrar ao máximo.

Confia. Confie no que você é, seres divinos em ação.

Eu agradeço.

Canal: Gabriele Schmitz
Fonte Primária: https://youtube.com/watch?v=lqXDH1a4MOM&t=18s
Tradução: / Lorinne Brentel – sementes das estrelas

Deixe uma resposta