Grupo Arcturiano – “Vocês não são o filme”

Caros leitores, mais uma vez trazemos a vocês uma mensagem nestes tempos de confusão e caos. Saibam que vocês estão testemunhando o desdobramento de um plano Divino e lembrem-se de que é por isso que vocês escolheram estar na Terra neste momento. O caos de hoje está servindo para expor crenças e energias subjacentes que permaneceram ocultas, mas ativas por séculos.

Bolsões densos de energia estão surgindo para que todos possam ver e examinar. Cada vez mais pessoas estão começando a se questionar e a se perguntar: “É assim que escolho viver? É assim que desejo que o mundo seja? Existe uma maneira melhor e mais elevada de fazer as coisas, que sirva a todos e não apenas a alguns selecionados?”

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, o plano imparável da evolução espiritual. Muitas revelações desagradáveis ocorrerão no decorrer deste ano, portanto, estejam preparados espiritualmente. Vocês estão vendo a ponta de um antigo iceberg começar a derreter, mas é para isso que vocês estão se preparando. Observem e estejam informados, mas não se alinhem com o que observam.

Imaginem-se sentados em um cinema assistindo a uma história envolvente se desenrolar na tela. A história tem muitas reviravoltas e muitos jogadores estão envolvidos. Ela prende sua atenção e vocês percebem que tanto os personagens “maus” quanto os “bons” são necessários para a totalidade da história principal. Vocês assistem sem julgar com plena consciência de que estão sentados em um cinema assistindo a uma história cativante. Vocês experimentam emoções enquanto a história se desenrola, mas nunca a ponto de esquecer que vocês não são o filme.

O que vocês estão testemunhando agora é o desenrolar da história da Terra para que a nova história possa começar.

Vemos muitos sofrendo com sentimentos de confusão, dúvida e raiva. Simplesmente permitam que as emoções se expressem sem resistência ou culpa. As emoções indicam o que vocês, consciente ou inconscientemente, ainda acreditam sobre si mesmos ou sobre os outros e o que frequentemente surge dos bolsões de sombra da velha energia ativa na memória celular.

As emoções são ferramentas valiosas que podem ajudá-los a compreender suas crenças e, à medida que aprendem a amar e a aceitar a si mesmos, com as “verrugas” e tudo, vocês se tornam uma pessoa de compaixão, percepção e perdão, capazes de ajudarem os outros a fazerem o mesmo.

É por isso que vocês estão aqui. Cada novo insight adiciona Luz à consciência do mundo. Sem as frequências mais altas de Luz que tantas almas evoluídas trouxeram com elas e outras continuam trazendo para a Terra, a evolução da humanidade demoraria muito mais. Os tempos atuais representam uma formatura, queridos, mas não são o final. Há muito por vir.

Porque a realidade de cada pessoa é a Consciência Divina que está sempre se expressando, ninguém pode permanecer congelado no tempo para sempre. Só porque algum conceito, crença, ideia funcionou bem em um certo nível de consciência, não significa que funcionará para sempre da mesma maneira.

Até mesmo o momento em que uma pessoa sai do alinhamento com algum conceito antigo falso e se alinha novamente com a verdade, afetará e mudará todo o coletivo porque há apenas UM. Este é o trabalho que os mestres espirituais sempre fizeram. Seus ensinamentos “semearam” o coletivo com verdade, mesmo quando muito poucos na época estavam ouvindo, tornando a verdade disponível para todos acessarem.

O amor incondicional durante esses tempos difíceis significa lembrar que a essência de cada pessoa é a Consciência Divina, independentemente de suas palavras e ações. Não significa aprovação ou “enfiar a cabeça na areia.” Significa que vocês reconhecem a realidade espiritual subjacente a todas as aparências. O amor é a realização consciente da Unidade – um Deus infinito que se expressa em, como, e através de forma e variedade infinita.

A dualidade e a energia de separação se expressam em todas as facetas da vida como pares de opostos. Isso pode ser facilmente observado em religiões, culturas, países, ciências, leis, tradições e policiamento organizados, bem como na política. Alguns sempre acreditam que estão certos e todos os outros errados. Uma pessoa pode viver por muitos anos com tudo funcionando perfeitamente, mas se ela estiver vivendo a partir de um estado tridimensional de consciência, tudo pode e provavelmente mudará em algum ponto quando menos se esperar.

À medida que mais Luz flui para a Terra, muitas crenças comumente aceitas baseadas na dualidade e separação são pela primeira vez vistas com novos olhos. À medida que mais e mais indivíduos despertam para um senso de unidade, muitas regras de “correção” antigas, rígidas, injustas, julgadoras e muitas vezes cruéis começarão a ser rejeitadas.

Não temam estes tempos presentes, queridos, mas ao invés, alegrem-se na compreensão de que aquilo que vocês oraram, esperaram e ansiaram está finalmente acontecendo, embora possa não corresponder a muitos conceitos tridimensionais sobre a ascensão da Terra. Porque vocês sabem o que está acontecendo, vocês podem ser um observador. Enviem e mantenham a Luz para os EUA ao longo da próxima semana, pois a energia vai se tornar cada vez mais intensa.

As altas frequências de ressonância sempre dissolvem as mais baixas. O falso não carrega Luz porque é simplesmente uma forma mental ilusória, um conceito aceito na consciência de alguém sem nenhuma lei para apoiá-lo ou mantê-lo a não ser a crença da pessoa nele. No entanto, uma vez que a consciência é a substância da forma, qualquer crença antiga pode e irá se manifestar na cena externa.

A escuridão não é a realidade, mas é simplesmente a ausência de Luz. Aqueles que investiram fortemente na “escuridão” transformam-na em algo através da sua crença nela, mas aqueles que despertaram para a verdade não precisam temer estas coisas, pois é apenas a crença nelas que lhes dá “vida”.

A primavera chegará, mas as fortes tempestades de inverno devem primeiro ser experimentadas. O caos continuará a governar por um tempo porque esta transição não pode ocorrer sem primeiro desenraizar a energia de séculos ou antes, eons de tempo, durante os quais a humanidade foi programada para acreditar e ser controlada por indivíduos e crenças totalmente baseadas na dualidade e separação. Esses tempos de escuridão ajudaram na evolução da Terra, levando a humanidade a buscar algo mais e melhor.

Muitos sabem intelectualmente, mas a maioria ainda não percebeu completamente que eles são uma expressão viva da Fonte / Consciência Divina / Deus, que é verdade mesmo para aqueles sem consciência ou interesse em saber.

Vocês não são um corpo que tem consciência, mas são a consciência que habita um corpo. O estado de consciência de cada pessoa se expressa por meio de suas ações e experiências. É imperativo que cada alma em evolução em algum ponto comece a aceitar que na realidade elas são a Consciência Divina incorporando todas as qualidades da Fonte, em vez de continuar a acreditar que são simplesmente um ser físico vulnerável.

Perguntem-se frequentemente: “O que estou mantendo como verdade em minha consciência?” porque é isso que você criará. “Estou continuando a esperar por algo fora de mim mesmo, o” evento “, a aterrissagem de naves extraterrestres, uma mensagem específica, para me transformar no que já sou?”

Como consciência Divina, todos são criadores, mas porque a maioria não sabe disso, continuam a acreditar que devem se proteger a todo custo de todo falso conceito e crença flutuando no coletivo tridimensional. Não há consciência não expressa.

Cada vez que uma “guerra” contra algo é lançada, ela simplesmente estabelece a questão com mais firmeza no coletivo.

As questões do caos que se verificam neste momento estão expondo o conteúdo de uma consciência universal que, durante eras, consistiu quase completamente em erro. Os conceitos e crenças errados que formaram esta mente colectiva tridimensional devem primeiro ser reconhecidos como falsos pela maioria que, por sua vez, dá origem a um novo colectivo mais evoluído que consistirá em ideias, soluções e criações baseadas no amor/unidade acessível a todos.

A evolução é simplesmente a jornada envolvida no despertar da consciência pessoal e coletiva para lembrar a realidade de seu verdadeiro ser. Alcançar a UNIDADE da consciência (não o conhecimento intelectual dela) permite que as qualidades incorporadas na Consciência Divina fluam e se expressem através de vocês de formas práticas e pessoais às suas necessidades.

Segurem sua Luz, permaneçam na verdade e simplesmente assistam ao filme. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano. Não duvidem.

Muitos de vocês estão descobrindo que, sem esforço, de repente estão entendendo alguma verdade profunda que antes os confundia. Isso ocorre porque vocês se alinharam com essa verdade em particular, enquanto antes não estavam. Isso indica que, embora vocês possam pensar que nada está acontecendo com vocês, está. Liberem todos os conceitos restantes sobre como a espiritualidade deve se parecer ou sentir. Assim que pretenderem crescer espiritualmente, o trem sai da estação.

Não tentem restaurar as coisas que vocês superaram espiritualmente, seja um relacionamento, prática espiritual ou algo material como um alimento ou entretenimento favorito. A dissolução de algo familiar pode fazer com que sintam tristeza, mas saibam que tudo o que é real se manifestará novamente em uma forma nova e mais elevada, que pode ou não refletir seu conceito de como deveria ser.

A maioria de vocês está começando a examinar honestamente as facetas de si mesmo que antes evitavam e escondiam bem fundo por meio da vergonha, da culpa, do orgulho, do arrependimento, da dor, etc. Vocês estão aprendendo a amar todas as partes de si mesmos e, ao fazerem isso, amam os outros sem julgamento e crítica.

À medida que a Luz se torna cada vez mais dominante, ela brilhará nas sombras que nada mais são do que bolsões de velha energia que se tornou “algo” simplesmente por ser aceita como realidade na consciência pessoal e global.

Sem medo, permitam que a Luz do seu próprio Eu Divino brilhe em seus “lugares escondidos” e revele a vocês que se encontram vazios, pois não há nada lá.

Permitam, permitam, permitam.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/

Deixe uma resposta