Grupo Arcturiano – “Os dois caminhos”

Bem-vindos, queridos leitores. Saibam que estamos aqui para guiar e ajudar, mas nunca para forçar, pois somente vocês mesmos podem reconhecer e reivindicar o poder inato que ao longo de muitas vidas vocês, ignorantemente, permitiram que outros tirassem de vocês.

Agora é a hora de serem o que vocês sempre foram, mas não sabiam que eram. É hora de permanecer em sua identidade como um ser espiritual formado pela Consciência Divina, não mais sujeito aos disparates e falsas afirmações tridimensionais que alimentam um sentimento de inadequação e os impedem de confiar em sua capacidade de fazer escolhas e decisões sábias.

Vocês passaram por muitas existências e experimentaram todas as cores de pele, ambos os gêneros e a maioria das experiências tridimensionais. Por causa disso, vocês alcançaram um lugar de sabedoria e consciência evoluída espiritualmente que, por sua vez, os deixaram em uma bifurcação na estrada de sua jornada evolutiva. Vocês fizeram o trabalho necessário para chegarem a esta bifurcação e agora devem decidir.

Caminho 1 – “Devo continuar acreditando que outras pessoas (família, amigos, especialistas, jornalistas, governo, doutrina religiosa) sabem o que é melhor para mim mesmo quando não ressoa comigo? Eu acredito que sou incapaz de fazer decisões sábias para mim? Eu acredito que sou impotente ou que a condição de vítima me serve, fornecendo conforto e atenção? ”

Caminho 2 – “Escolho confiar na minha intuição porque sei que é a voz do meu verdadeiro EU. Escolho parar de dar poder para o bem ou para o mal a tudo fora de mim. Escolho começar a viver a vida a partir da verdade mais elevada da minha consciência apesar do que os outros possam acreditar “.

Hoje é um tempo de indecisão e confusão porque, por um lado, você está continuamente ouvindo o que é verdadeiro e correto, enquanto, ao mesmo tempo, sente que muito do que está sendo dito não é verdade. Não falamos muito de política, mas sim da dualidade não reconhecida presente nos pequenos e aparentemente aspectos comuns da vida diária.

A maioria está acostumada a simplesmente permitir que crenças e hábitos comumente aceitos guiem suas decisões e ações. Todos os dias, ao dirigir, fazer compras, simplesmente estar em casa, atender o telefone, no trabalho, ou cuidar das necessidades básicas da família, você se depara com situações comuns em que pode ser amoroso ou não.

Esses eventos diários oferecem a vocês oportunidades de praticar sua mais elevada consciência de amor, que em certas situações pode nem mesmo parecer amor para a mente tridimensional. Pode haver ocasiões em que ser amoroso signifique não agir, permitindo que a outra pessoa sofra com suas escolhas como forma de aprendizado. O amor deve fazer parte das pequenas atividades cotidianas, em vez de ser reservado para grandes gestos que resultam em louvor e adoração.

Expressões pequenas e comuns de amor e bondade que fluem de uma compreensão da unidade eventualmente tornam-se um estado de consciência alcançado e permanente. Porque você é consciência e não apenas um corpo físico, o amor se expressa automaticamente através de você sem pensamento ou esforço, porque a consciência é quem e o que você é.

Exemplo: Você não precisa mais praticar ou fazer um esforço para ser honesto porque a honestidade é o seu estado de consciência alcançado e é quem você é. É o mesmo para o amor incondicional. À medida que a compreensão da unidade se torna o estado de consciência da maioria, ela se tornará a consciência coletiva e você começará a ver a paz mundial.

O amor é a energia de conexão que flui entre todas as expressões individuais do UM. Tudo, toda a vida, está conectada em virtude de haver apenas Uma Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente, a única substância – aquela que é chamada de DEUS.

Esta energia de interconexão entre toda a vida é interpretada por cada indivíduo de acordo com seu nível de consciência alcançado. Se essa interconexão for interpretada por uma mente (o tradutor da consciência) que está totalmente enredada na separação e na dualidade, ela a interpretará em formas de se auto beneficiar, até mesmo estupro, abuso ou violência.

Apesar de quão completamente a unidade pode ser mal compreendida e falsamente interpretada por mentes condicionadas com crenças de dualidade e separação, a energia Divina de interconexão entre todos dentro do UM nunca muda e a compreensão disso é a porta que conduz para fora do hipnotismo da humanidade que tem atormentado a humanidade ao longo do tempo.

Seu trabalho como pessoa espiritualmente evoluída é ajudar a humanidade a ascender da energia tridimensional para frequências que são mais elevadas e reais. Para fazer isso, você deve aprender a ver através das manifestações de dualidade e separação que se apresentaram e ainda estão se apresentando de forma realista. A terceira dimensão pode ser comparada ao degrau inferior de uma escada muito alta.

Isso não significa aprovação ou simplesmente olhar para o outro lado. Para serem eficazes, as palavras ou ações devem ser expressas de uma forma que sejam compreendidas pelo nível de consciência da pessoa. Ao mesmo tempo, um trabalhador da Luz nunca perde de vista o fato de que o indivíduo que precisa de repreensão ou orientação é, em sua essência, um Ser Divino. Isso permite que a energia das palavras ou ações necessárias flua em um fluxo de energia dimensional superior.

Afastem-se e permitam que os detritos assentem, queridos. Não julguem o estado das coisas olhando para a água turva rodopiando com centenas de substâncias diferentes porque está sendo sacudida. Permitam que tudo seja o que é, não julgando pelas aparências. Tenham o conhecimento de que os detritos flutuantes nunca se transformam em água e, em algum ponto, irão se depositar no fundo.

Sejam pacientes consigo mesmo e com os outros, enquanto continuam a manter a verdade de sua consciência mais elevada, apesar de quaisquer circunstâncias externas em que possam se encontrar. Saibam que há luz no fim do túnel e que a energia está se movendo rapidamente em sua direção. Vocês logo começarão a ver mudanças positivas.

Vocês vieram para iluminar as sombras coletivas do mundo e, assim, ajudar a dissolvê-las. As sombras são simplesmente lugares sem luz e, como tal, nunca são reais, porque não têm substância, independentemente de quão ameaçadoras possam parecer.

As energias da sombra estão começando a se manifestar em todos os lugares porque a luz dimensional elevada está expondo-as. Em vez de ficarem chocados ou ficarem com medo na presença da energia da sombra, olhem para ela e riam, pois as aparências que surgem do nada, das falsas crenças, são ilusão, não tendo nada para apoiá-las, mantê-las ou sustentá-las, exceto acreditar nelas.

Não dizemos isso para diminuir as lutas que muitos estão experimentando neste momento, mas sim para ajudá-los a ver e se desapegar de continuar a alimentá-las com a energia da crença nelas como sendo realidade. É por isso que estão vendo tanto caos neste momento. As sombras estão sendo expostas para serem reconhecidas e dissolvidas por meio do despertar da humanidade para um estado superior de consciência.

Vocês alcançaram uma consciência da verdade e são capazes de verem o mundo com uma visão desperta e evoluída, razão pela qual vocês estão na Terra neste momento específico. Vocês podem pensar que não estão fazendo nada se julgarem pelos conceitos tradicionais sobre o que é trabalho da luz, mas trabalho da luz não é e nunca foi limitado a curadores, canalizadores, xamãs e professores metafísicos.

O trabalho da luz é o fluxo automático de energia dimensional superior em todos os aspectos comuns da vida daqueles que atingiram um estado de consciência de alta ressonância.

Todos que alcançaram este alto nível de consciência espiritual são trabalhadores da Luz. Vocês estão aqui para que de forma silenciosa e secretamente serem a Luz enquanto vivem o que pode parecer para os outros uma existência comum. Sua consciência evoluída auxilia automaticamente os outros a despertarem para sua própria luz, o que acabará por elevar o equilíbrio entre a verdade versus o falso no coletivo.

A Consciência Divina é onipresente e, portanto, cada pedacinho de Luz que você atinge e carrega em sua consciência tem o poder de afetar qualquer pessoa capaz de se alinhar com ela. Alguém pronto e receptivo à verdade pode mudar para um novo nível de consciência simplesmente por estar na presença de uma consciência cheia de verdade. A pessoa receptiva pode estar muito longe em todo o mundo, mas porque há apenas UMA, ela pode ser elevada pela sua consciência.

UM é a palavra-chave – uma Consciência Divina. A verdade que você mantém em sua consciência permite que ela esteja disponível para qualquer pessoa capaz de se alinhar com ela. Foi assim que Jesus curou, aqueles que buscavam ajuda se alinharam e se tornaram um com sua consciência que não acreditava na doença como realidade.

Este é o trabalho vital que vocês estão fazendo como trabalhadores da Luz e é mais poderoso do que protestar, fazer proselitismo ou buscar soluções tridimensionais. No entanto, nem todos são espiritualmente qualificados para trabalhar neste nível e líderes mundiais sábios são necessários neste momento em todos os níveis da vida. Alguns de vocês podem ser guiados a trabalhar nas “trincheiras” e, se forem, não resistam, pois todo trabalho é espiritual quando feito de um lugar de amor.

Independentemente de como suas vidas possam parecer no momento, nunca perca de vista quem vocês são. Parem de buscar e sejam. Vocês estão prontos.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/

Deixe uma resposta