Grupo Arcturiano – “Relacionamentos verdadeiros”

Caros leitores, sejam bem-vindos à nossa mensagem, que tem como objetivo trazer esperança e encorajamento, bem como informações, para a jornada cada vez mais profunda da alma de todos.

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano. Nunca tema que o plano Divino possa ser manipulado ou interrompido por aqueles que desejam fazê-lo, pois há apenas Um Poder e esse poder não é efetuado por atividades tridimensionais condicionadas.

São tempos de mudanças tremendas, em que muito do que o mundo está acostumado não voltará em sua forma anterior. Aqueles que esperam que tudo volte a ser exatamente como antes ficarão desapontados. À medida que o coletivo evolui espiritualmente por meio da presença de Luz cada vez mais alta na Terra, as expressões materiais em todas as facetas da vida começarão a refletir isso.

A verdadeira essência de tudo que veem como material é de fato espiritual, mas a realidade espiritual é vista na energia densa da terceira dimensão como material. Como isso é interpretado depende da consciência pessoal e coletiva que faz a interpretação, que neste momento está mudando rapidamente.

Idéias, invenções e práticas em direito, medicina e religião, etc., conforme vocês as conheceram, são baseadas em crenças de dualidade e separação. A base de muitas dessas coisas começará a desmoronar à medida que as pessoas as virem de níveis novos e mais elevados. No entanto, uma vez que a ideia subjacente deles é espiritual, sua verdadeira essência permanece intacta, apenas sua antiga forma muda. Formas novas e superiores que refletem a consciência espiritual em evolução da Terra logo começarão a se manifestar.

Formas mais elevadas de muitas ideias foram dadas à Terra há muito tempo, mas foram retidas e mantidas em segredo da maioria por aqueles que mantinham a humanidade escravizada e sob controle. À medida que ideias como energia livre se tornarem universalmente conhecidas, a vida para todos será mais fácil.

Desejamos falar mais uma vez sobre o amor, pois embora tenhamos freqüentemente falado sobre a verdade absoluta do amor ser a energia de interconexão entre os indivíduos como UM, não falamos do amor como é mais comumente interpretado na terceira dimensão. Muitos lutam para traduzir a realidade do amor na vida diária, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos.

Existem três aspectos que todos encontram em sua jornada para fora do estado tridimensional de consciência. Eles estão; 1. Relacionamentos, 2. Dinheiro, 3. Poder

Essas três facetas da vida na Terra estão solidamente arraigadas na consciência da maioria, por terem vivido muitas vidas, nas quais representaram o poder que governou a vida de todos e sua capacidade de fazer escolhas pessoais.

O amor romântico é uma área que continua a confundir muitos. A atração sexual por um estranho ou por alguém que o rejeita, a incapacidade de abandonar relacionamentos antigos e a necessidade de buscar continuamente um parceiro, servem para criar confusão e dor psicológica. O ponto principal é a crença de que não se pode ser feliz sem um parceiro.

O romance em seu sentido tridimensional é um conceito que surgiu da crença na separação. Foi colorido e promovido pela sociedade como uma meta necessária para a felicidade. Você foi ensinado que você é metade de um casal e que até encontrar sua outra metade, sua alma gêmea, o parceiro perfeito, você será infeliz e incompleto.

Livros, filmes, programas de TV, propagandas, e mídia em geral continuam a promover a ideia de que, uma vez que uma pessoa encontre o “Sr. ou Sra. Perfeita”, ela finalmente se sentirá inteira e completa. O mundo em geral continua a aceitar esses conceitos, gastando muito tempo procurando, buscando e jogando sem saber que o que procuram já está presente neles.

A necessidade de encontrar a “outra metade” de alguém na realidade é uma verdade espiritual, mas não no sentido tridimensional. Todo mundo tem uma “outra metade” perfeita, mas ela está dentro. As mulheres já possuem o masculino que procuram, assim como os homens já possuem o feminino que procuram, mas ambos o procuram fora de si.

Todos já estão inteiros e competem em virtude de sua unidade com a Fonte. Se uma pessoa escolhe compartilhar sua integridade com outra, essa é sua escolha de livre arbítrio, mas nunca é uma necessidade.

Acreditar que se é a metade de um casal cria uma sensação de solidão que leva muitos a gastar tempo e esforço pesquisando no computador ou telefone, freqüentando lugares sociais, participando de grupos e fazendo atividades na esperança de encontrar a única pessoa especial que fará eles se sentirem inteiros e completos de acordo com seus conceitos pessoais de felicidade.

Mesmo quando o “Sr. ou Sra. Prefeita” é encontrado, permanece aquela sensação de solidão porque o espaço vazio interior é o desejo da Alma de ser reconhecida e integrada em um estado de consciência que a conhece como Fonte.

Muitos de vocês já liberaram esses velhos conceitos e chegaram ao seu poder pessoal. Aqueles que não o fizeram, devem liberar ideias falsas sobre o relacionamento se quiserem evoluir para uma consciência de totalidade e plenitude espiritual, que então, se manifestará externamente como aquilo que representa para eles a totalidade e a perfeição.

Completude e inteireza para um pode significar permanecer solteiro, mas para outro, completude e inteireza podem significar parceria. Se for assim, sua consciência atrairá o parceiro certo, sem muita manipulação, pensamento e preocupação. A consciência está sempre se expressando. O que eu mantenho em minha consciência?

Aqueles que não estão cientes de quem e o que realmente são, continuarão buscando completude fora de si mesmos através de ferramentas tridimensionais, mas nunca a encontrarão, mesmo quando seus objetivos forem alcançados, porque os conceitos tridimensionais são temporários, não tendo nada além de crença para apoiá-los. A totalidade e plenitude divinas são infinitas, para sempre, e nunca muda ou cessa.

A crença e a promoção da atração sexual como sendo amor criou mais desgosto entre a maioria das pessoas do que se imagina. Também vende ingressos, promove filmes e mantém muitos negócios funcionando, mas o mundo está pronto para ir além desses conceitos estreitos.

Quando o sexo se torna simplesmente um caminho para o próprio prazer, sem consideração pela outra pessoa, ele se torna uma atividade tridimensional desprovida de amor e pode fazer com que a pessoa fique presa e viciada em padrões da velha energia. Também resulta na criação de cordões energéticos entre os envolvidos.

Sexo, atração e desejo de estar com outra pessoa são facetas do amor, mas podem ser simplesmente alinhamento energético. Pode haver uma conexão com uma vida passada, ou talvez uma pessoa se alinhe com o conceito de parceiro perfeito da outra. Talvez o outro (estranho ou amigo) tenha crenças (alinhamento) semelhantes às suas. O alinhamento energético não é amor, embora possa levar ao amor e seja necessário para uma parceria sólida.

Freqüentemente, os encontros sexuais são considerados simplesmente uma liberação agradável para os envolvidos. Porém, como todas as coisas, possui uma realidade mais profunda. Sua verdadeira essência espiritual é a união das energias masculina e feminina em uma Unidade poderosa da qual nasce uma nova e evoluída consciência.

Aqueles que conhecem a verdade espiritual sobre si mesmos e seu parceiro trazem amor e respeito ao seu relacionamento sexual, permitindo que se torne uma experiência espiritual em vez de apenas uma liberação física. Os relacionamentos homossexuais e heterossexuais iniciados neste nível de consciência têm o potencial de elevar ambos a uma consciência mais elevada. Essa verdade foi estudada e ensinada em muitas das antigas escolas sagradas de ensino.

As religiões ensinam que sexo é ruim e deve ser evitado sob pena de pecado e condenação até que um compromisso seja feito e então é apenas com o propósito de criar filhos. Esses conceitos falsos e limitantes permearam o pensamento coletivo e tornaram a sexualidade humana natural, saudável e prazeirosa uma fonte de vergonha, culpa e medo.

À medida que os indivíduos evoluem espiritualmente, seus conceitos de romance também evoluem. Muitos relacionamentos que surgiram por meio de conceitos tridimensionais de romance e amor estão começando a se dissolver ou estão tendo problemas, deixando ambos os parceiros se perguntando o que aconteceu com um relacionamento antes feliz.

A escolha de permanecer ou deixar um relacionamento deve ser uma escolha pessoal, feita a partir de um nível de amor que considera o bem de todos os envolvidos. No entanto, isso nunca significa sacrificar a individualidade ou entregar o poder pessoal a outro simplesmente para manter algo que não existe mais ou para satisfazer os desejos e vontades de alguma outra pessoa, grupo, família ou amigo. Sempre confie em sua intuição nesses assuntos.

Relacionamentos de todos os tipos estão e continuarão a mudar porque a consciência coletiva está mudando para níveis novos e mais elevados. O interno sempre se reflete no externo, o que significa que quando um parceiro muda espiritualmente para um novo nível e o outro não, o alinhamento energético com o qual eles começaram não existe mais em sua forma anterior.

Isso nem sempre significa que um relacionamento deve terminar. Se a harmonia e o amor estão presentes, mesmo quando as crenças diferem, geralmente significa que o alinhamento permaneceu intacto. Freqüentemente, um dos parceiros fez o trabalho em uma vida anterior e não há necessidade de estar ativamente envolvido nele agora.

Relacionamentos verdadeiros são dois indivíduos conscientes de sua integridade inata, permanecendo juntos por escolha e não necessidade, olhando na mesma direção.

A parceria com uma certa pessoa costuma fazer parte do plano pré-nascimento de uma pessoa, pois é necessária para a conclusão de alguns negócios inacabados de outra vida. É por isso que freqüentemente acontece que um ou ambos os parceiros questionam por que eles se uniram em primeiro lugar.

Uma vez que a pessoa atinge a consciência de sua Completude Divina, as parcerias amorosas tornam-se menos desejáveis e procuradas porque a pessoa não sente mais o desejo intenso ou a necessidade de parceria. Eles se sentem completos.

Envie luz para o mundo, para aqueles que sofrem e para todos os chamados “inimigos”. Visualize luz dentro de todas as pessoas que você vê ou pensa. Para alguns você pode ver apenas um pontinho de luz e para outros um grande brilho, mas lembre-se sempre de que todos sustentam a Luz Divina, mesmo que esteja escondida atrás de sombras de falsos conceitos e crenças. É por isso que você veio à Terra neste momento.

A luz sempre apaga as sombras porque as sombras não têm substância. As sombras são simplesmente a ausência de luz, as aparências formadas de dualidade e separação, sem energia Divina própria para sustentá-las e mantê-las.

O segredo da ascensão pessoal e global é parar de alimentar ilusões e permitir que a Realidade se manifeste.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/

Deixe uma resposta