Os Arcturianos – “Como permanecer equilibrados em tempos de incerteza”

Saudações amorosas, nós, os Arcturianos, nos expandimos ao seu ser agora. Nós os envolvemos nas estrelas do Universo do Criador, cercando-os com uma luz resplandecente, para apoiar sua ascensão e jornada espiritual na Terra. Permitam-se inalar a luz dessas muitas estrelas, enquanto elas o preenchem com as qualidades sagradas do Criador, tudo o que vocês precisam e exigem está dentro do seu ser. Sempre há luz à qual vocês podem recorrer, principalmente das estrelas do Universo do Criador. Embora todo o Universo do Criador exista dentro de seu ser, vocês podem imaginar as estrelas do Universo do Criador em seu entorno, quase como vaga-lumes irradiando e emanando luz em seu ser, permitindo-lhes que se banhem na mais gloriosa e saudável luz do Criador.

Conforme vocês ascendem, todos à sua volta ascendem e a Mãe Terra também. Isso pode criar momentos de incerteza em que podem se sentir desequilibrados ou desalinhados consigo mesmos, com os outros, com a Terra ou até mesmo com o Criador. Podem experimentar a separação, ou um mal-entendido, quando sentem incerteza em seu ser, muitas vezes isso se reflete em sua realidade, fazendo com que sintam incerteza com maior poder e força interior. Esse ciclo pode se desenvolver até vocês perderem o foco em quem vocês são, em seu poder e em suas habilidades sagradas.

Em tempos de incerteza, é importante primeiramente reconhecer que vocês se sentem inseguros, desequilibrados ou confusos. Quando reconhecem que esse é o espaço que estão experimentando e que está integrando-o à sua realidade, é a primeira etapa da aceitação. Pode haver a necessidade de aceitar que muitos no mundo estão se sentindo inseguros e isso está criando uma realidade mais ampla para todos, provocando dúvidas ou medo. Com a aceitação da incerteza interna, vocês conseguem avançar para se equilibrar. Nós os convidamos a permanecer na energia da incerteza.

Qual é a sensação?

Qual cor vocês reconhecem?

Que palavras surgem?

Como isso afeta seu corpo físico?

Como isso afeta sua realidade física?

Ao reconhecer isso, nós, os Arcturianos, os convidamos a respirar profundamente em tudo o que descobrir. Podem experimentar a energia chegando ao clímax e depois liberando um pouco, mudando e se transformando em algo diferente. Nós os convidamos a se concentrarem nisso até que experimentem uma elevação ou insight. Se constatarem que não conseguem passar pela energia e acessar o insight, então vocês podem tentar novamente, em outro dia, ou convidar seus guias para apoiá-los e oferecer cura.

Continuando, nós, os Arcturianos, desejamos convidá-los a imaginar que vocês são o Criador, porque vocês são o Criador da sua realidade. Imaginem que vocês são o Criador, a fonte de Tudo o Que É, vocês possuem todas as qualidades, todas as capacidades, tudo de que precisam e desejam para apoiá-los em sua realidade na Terra e para apoiar os outros também.

Nessa situação de incerteza como Criador, quais qualidades vocês acreditam que mais ajudariam a uma transformação?

À medida que acessam as diferentes qualidades do Criador que apoiarão uma transformação na incerteza e trarão equilíbrio ao seu ser, vocês produzem uma energia, uma energia de cura que o apoia. Ativam uma lembrança interna e vibrações sagradas para se apresentar e inundar o seu ser. Reservem um tempo para avaliar as qualidades que seriam mais bem-sucedidas em transformar a situação de incerteza em equilíbrio. Pode ser a qualidade da paz, do amor, da coragem, da ternura, da empatia, da calma, da vibração ou da ação.  Ao reconhecer essas qualidades, comecem a imaginá-las florescendo em seu ser, criando uma bola ou um casulo de luz ao seu redor, que é preenchido com essas qualidades sagradas. Deixem fluir por todos os aspectos do seu ser.

Permaneçam nessa vibração, nessas qualidades sagradas, nessa energia ativada internamente. Sintam que é relaxante, curativa, elevando todo o seu ser. Sintam-se tomando consciência de seus pés, do chão, e da energia que flui para a Mãe Terra. Reconheçam como esta flui para o centro dela e se propaga em todas as direções. Também se espalha de seu ser em todas as direções e principalmente em situações de incerteza. Essa síntese sagrada de luz e qualidades do Criador apoia o resultado do equilíbrio. Como as qualidades da síntese do Criador, elas se tornam um tônico e um bálsamo de cura. Quando se sentirem inseguros ou desequilibrados, confusos ou caóticos, vocês podem pensar nessa síntese sagrada de energia, preenchendo-se com ela e permitindo que se espalhe em todas as direções. Vocês se sentirão mais centrados e equilibrados, o que irá afetar a realidade que vocês estão criando e a realidade à sua volta.

Para concluir esse processo, nós os convidamos a buscar profundamente em seu coração ou chacra cardíaco superior para descobrir sua alma e uma semente de luz. A semente de luz sustenta a energia de se estar equilibrado, ancorado, poderoso, poder acessar e utilizar as habilidades e capacidades do seu ser. Imaginem, sintam, reconheçam que essa semente cresce, talvez cresça em uma árvore ou a mais bela flor, um arbusto ou uma planta frutífera. Observem e imaginem-na crescendo dentro de seu ser. Observem como suas raízes são muito longas, fortes e ancoradas na Terra. É radiante, pode ficar alta e poderosa. Esse crescimento da semente se refere a vocês, sua energia, suas qualidades, sua capacidade de permanecerem equilibrados, aconteça o que acontecer interna ou externamente.

Em tempos de incerteza, vocês sabem que podem afetar o seu ser e sua realidade de uma forma muito poderosa, o que produzirá transformação e trará equilíbrio. Não só para vocês, como também para os demais. Nós, os Arcturianos, estamos presentes para apoiá-los em todo e qualquer momento. Podem simplesmente chamar nossas energias para estar com vocês.

Nós os amamos, caríssimos, e lhes agradecemos.

Nós somos os Arcturianos

Autor/Canal: Natalie Glasson
Fonte: www.SacredSchoolofOmNa
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Deixe uma resposta