O Conselho Arcturiano da 9D – “Como se conectar com o Conselho Arcturiano 9D”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estabelecemos tantas conexões bonitas com aqueles de vocês que receberam essas transmissões e nos procuraram. Estamos muito satisfeitos com a forma como vocês recebem nossas transmissões e nossa energia e vibração. Temos notado que aqueles de vocês que buscam comunicação direta conosco estão fazendo isso a partir de um lugar de curiosidade genuína, e isso importa. Isso faz a diferença quando você está procurando se conectar com quaisquer seres de dimensão superior.

Estamos curiosos sobre você e como você lida com os desafios de suas vidas, e assim, se você ficar curioso sobre aqueles de nós que existem nos planos dimensionais superiores, é mais provável que você seja compatível com nossa energia. E isso tornará a conexão mais forte para você. Agora, essa maneira de se conectar com seres de dimensões superiores também funciona porque você sentirá nossa vibração, em vez de apenas pensar os pensamentos, falar em voz alta e esperar que alguém, em algum lugar, esteja ouvindo.

Você realmente quer sentir a essência dos seres com os quais busca conexões. E, portanto, quando você recebe essas transmissões, é sempre uma boa ideia sentir a vibração que está embutida nelas, em vez de apenas analisar as palavras, conceitos e ideias, esperando dar uma vantagem à sua mente.

Sabemos que aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos compreendem a importância de reconhecer uma vibração. Ser capaz de nos reconhecer pela nossa vibração é realmente uma dádiva. É uma habilidade que você pode aprimorar, e essa habilidade será útil para você quando estiver canalizando seres de dimensões superiores. Também será uma ferramenta útil para quando você estiver em contato físico com seres extraterrestres. Você precisará senti-los para determinar qual é realmente sua agenda.

Quando você ouve um ser humano em seu mundo, fazendo um discurso, você pode praticar essa habilidade. Você pode usar sua capacidade de discernir qual é realmente a vibração dessa pessoa e se ela corresponde às palavras que ela está falando. Acima de tudo, você quer usar o discernimento para determinar se algo está vindo de seu ego e mente, ou se está vindo de seu coração e intuição. E quando você tem essa habilidade, você tem tudo o que precisa.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/

Deixe uma resposta