Os Arcturianos – ”Você é o Espiritual” Por: Vinicius Gabriel

Saudações Família, temos grandes alegrias em iniciar uma transmissão assim com vocês.

Viemos falar com vocês sobre seu caminho espiritual!

A palavra espiritual – espiritualidade carrega grandes energias na trajetória da humanidade, de posse, controle, manipulação e muitas outras energias manifestas através do medo humano.

A humanidade esquecida de sua essência vem desde os tempos antigos procurando sua espiritualidade através de crenças e rituais, onde nesse estado acredita-se que chegara a Deus.

Foram fundadas religiões para competir com um Deus além do que você poderia ver e sentir, mas isso tudo afastou ainda mais de seu coração, ficando ainda mais perdido para se conectar com sua essência divina.

Queremos chegar nos dias de hoje 02/05/22 em seu calendário gregoriano, momento a qual entregamos essa mensagem a esse nosso parceiro, pois ainda hoje vemos muitos buscadores da verdade não conseguirem se conectar verdadeiramente, pois acredita-se que para essa conexão é preciso uma pratica, técnica ou mesmo um ritual sagrado.

Então vive-se a vida de maneira ‘’normal’’ e em um momento de tempo vai para sua cerimonia sagrada para se conectar com Deus.

Queremos abordar que essa conexão não será possível queridos, porque? – Porque Deus é amor, e o amor é grande de mais para que você usufrua somente um pouquinho dele, ele é abundante, ele é tudo o que é.

Então para uma conexão com Deus tem que conectar seu coração através de toda sua vida e seu ser, cada parte dela, tudo, e nesse momento verá que não será uma pratica ou ritual que fará isso, mais sim sua consciência conectada com seu coração.

O espiritual é e nunca poderia existir separado do material porque o material é simplesmente um conceito, uma interpretação da mente tridimensional da realidade espiritual.

Cerimônias, mantras, práticas ou qualquer coisa destinada a trazer algum resultado desejado são, na realidade, uma forma de idolatria. Essas práticas são boas para iniciantes no aprendizado sobre energia, mas se você entender essas mensagens, já terá passado muito desse ponto em sua jornada.

Queremos dizer que tudo que você fizer se tornará espiritual, sabe o modo que você enxerga e manipula sua energia quando está fazendo sua pratica espiritual ou está em um lugar reunido para uma cerimonia ou ritual, isso é a manipulação de energia para se levar para a vida.

Então nesse momento você não verá mais como uma pratica espiritual, pois você já é a própria espiritualidade, você não buscará mais a Deus, pois você verá que você é o próprio Deus, e as perguntas que possam vir na mente nesse momento enquanto leem essa mensagem serão respondidas a você quando estiver nesse estado de energia, pois se você é Deus, Deus sabe de tudo, então você começara a saber, você é a própria experiencia manifesta em você!

O que você é se manifesta para você!

E o praticar de uma técnica ou mesmo um ritual será para se divertir e gozar da vida, será você sendo usufruindo do que é humano, e você fará a pratica porque você gosta e sente prazer em o fazer. O SEU PRAZER CONECTADO COM SEU CORAÇÃO É SUA ESPIRITUALIDADE!

Você deve se lembrar que para que qualquer ideia em qualquer nível se torne um estado de manifestação de consciência, ela deve primeiro chegar à consciência, tornar-se conhecimento e aceitação, e então praticada. Isso é verdade para tudo, seja aprendendo a dirigir um carro ou alcançando a consciência de uma verdade espiritual.

Você só acreditou que era um ser humano limitado porque ao longo de muitas vidas permeadas por falsas crenças de dualidade, separação e dois poderes, você ficou hipnotizado em acreditar que era separado, inferior e sem valor, a menos que estivesse em conformidade com leis e padrões de perfeição específicos da sociedade ou da religião.

Limitem a exibição de notícias, procurem ficar em silêncio quando puderem. Meditem com frequência, mas não da maneira rígida e estruturada que muitos de vocês aprenderam quando eram iniciantes. Deixem a meditação se tornar um repouso silencioso, sagrado e secreto na verdade enquanto caminham na natureza, atrás de sua mesa de trabalho, simplesmente lavando pratos, sentados em sua cadeira favorita ou mesmo no meio do caos.

A única razão pela qual estão na Terra neste momento é se lembrarem de quem são e então ajudar os outros a fazerem o mesmo. É um processo que às vezes pode ser doloroso e assustador, mas vocês aprenderam a reinterpretar as aparências.

Vocês estão aqui para ser livres e uma das maiores liberdades para a humanidade é o não julgamento!

Apenas sejam o que seu coração é queridos !!!

Poderíamos dizer muito mais a vocês sobre esse assunto, mais sentimos que é o bastante, vocês receberão esse nosso download de luz!!!

Daremos mais passos para vocês nas próximas mensagens!!

Somos sua Família Arcturiana, temos grande prazer em nos conectar com todos vocês.

Os Arcturianos

Em Amor e Verdade

Vinicius Gabriel

Shenon I

Deixe uma resposta