Grupo Arcturiano – “Uma consciência de abundância”

Bem-vindos queridos leitores,

Como vocês estão bem cientes, o mundo está atualmente experimentando muita confusão e estresse, especialmente para aqueles que não estão cientes do processo de ascensão que está ocorrendo e muitos estão dizendo para si mesmos: “Eu não quero mais estar aqui”. Como resultado, muitos saíram ou estão optando por sair e o Covid forneceu um ponto de saída. Vocês devem se lembrar que, por causa do livre arbítrio, cada alma escolhe em um nível mais profundo se quer sair ou ficar, embora muito poucos ou mesmo os próprios indivíduos percebam isso.

Falamos em nossa última mensagem sobre relacionamentos e o Casamento Místico. Gostaríamos de acrescentar que, quando preparados espiritualmente, o equilíbrio da energia masculina e feminina (o Casamento Místico) começa automaticamente e sem esforço consciente por meio de escolhas e lições de vida, esteja a pessoa sozinha ou em um relacionamento. O tipo de relacionamento não faz diferença – heterossexual ou homossexual.

Na terceira dimensão, os relacionamentos são freqüentemente julgados quanto à sua retidão, inadequação, decência ou mesmo “pecaminosidade”, com base em como se alinham com certas crenças religiosas ou universais sobre o que constitui um relacionamento apropriado ou endossado por “Deus”. Não existe tal coisa como um relacionamento pecaminoso ou errado se o amor e o respeito por ambos estiverem presentes.

Os dois maiores obstáculos na jornada de cada pessoa para fora de um estado tridimensional de consciência são os relacionamentos que já discutimos e a abundância. A humanidade sofreu sob o fardo da carência e da limitação por muito tempo, sem perceber que eles próprios continuavam a mantê-la e sustentá-la por meio de sua crença nela. A crença na falta está firmemente estabelecida na consciência coletiva universal e permeia todos os aspectos da vida na Terra.

Todos vocês experimentaram formas de carência e limitação, especialmente em vidas anteriores, quando a falta extrema era aceita como normal. A energia dessas experiências foi armazenada na memória celular e transportada para as vidas consecutivas de quase todos, fazendo da falta o sistema de crenças dominante na Terra.

A abundância é o direito natural de cada pessoa, mas porque a maioria permanece ignorante de seu verdadeiro Eu, o mundo como um todo continua a acreditar que deve lutar, trabalhar duro, roubar, mendigar e sofrer até pelo mais básico do que pode ser necessário. Falta e limitação em todos os níveis (físico, emocional, mental e espiritual) é simplesmente a manifestação material da crença na dualidade (ter/não ter) e na separação (separação do bem e de Deus).

Você está pronto e preparado para ir além das falsas crenças firmemente estabelecidas que cercam a falta e a limitação, aceitando de fato que você é um Ser Divino, não um ser humano limitado, sujeito a todos os bons e maus que flutuam no coletivo. Você é Deus individualizado e, portanto, personifica tudo o que Deus é e não pode faltar simplesmente porque a idéia de falta não existe na Consciência Divina auto-sustentada e auto-mantida. Se existisse, ela seria mantida para sempre pela Lei Divina, para nunca ser removida.

O primeiro passo para entrar em uma consciência de abundância é fazer o fluxo fluir. Doe o que você não usa mais ou precisa, coloque algo no pote de gorjetas, doe seu tempo e energia para alguém ou algo que precise. Quando você paga as contas, perceba que, porque há apenas um, o dinheiro está fluindo da sua mão direita para a esquerda, através de você, de uma Fonte Infinita interior, e não do seu senso de suprimento tridimensional pessoal, que deve sempre ser limitado por causa da crença na dualidade se atualmente há muito ou pouco.

Não importa a quantia, comece com um centavo se é isso que você tem. O que importa é a consciência com a qual flui a doação de qualquer coisa; “Eu tenho porque EU SOU.”

Como Seres Divinos, seus recursos são ilimitados. Observe a infinidade de folhas de grama, árvores, etc. sempre se multiplicando. A multiplicação é Lei Divina. Reconheça conscientemente e comece a expressar dinheiro, bens, tempo, amor, serviço, criatividade, etc. na consciência de sua completude Divina. Como já dissemos muitas vezes, a Consciência é a substância da forma e se você continuamente faz “eu não tenho” seu estado de consciência, então a mente, que é o intérprete da consciência, fará com que você manifeste exatamente isso.

Muitos dizem que tentaram essas práticas e não funcionam, tudo continua igual. Você deve se lembrar que para que qualquer ideia em qualquer nível se torne um estado de manifestação de consciência, ela deve primeiro chegar à consciência, tornar-se conhecimento e aceitação, e então praticada. Isso é verdade para tudo, seja aprendendo a dirigir um carro ou alcançando a consciência de uma verdade espiritual.

À medida que uma pessoa continua a lembrar, compreender e pratica compartilhar e doar a partir da percepção de que está fluindo através dela, de uma Fonte ilimitada auto-sustentada e auto-mantida e não pessoalmente dela, gradualmente se torna seu estado de consciência e o que é necessário (não apenas desejado) começa a fluir mais fácil e naturalmente, e muitas vezes de onde menos se espera.

Lembre-se que como uma individualização da Fonte, Deus, Consciência Divina, você é a plenitude de Deus e não apenas uma parte. Você só acreditou que era um ser humano limitado porque ao longo de muitas vidas permeadas por falsas crenças de dualidade, separação e dois poderes, você ficou hipnotizado em acreditar que era separado, inferior e sem valor, a menos que estivesse em conformidade com leis e padrões de perfeição específicos da sociedade ou da religião.

O processo evolutivo não ocorre em um momento, mas se desdobra à medida que cada pessoa se torna preparada espiritualmente para o próximo passo. As velhas, densas e obsoletas energias que os mantiveram prisioneiros por tanto tempo estão agora sendo limpas pessoalmente e globalmente e sendo substituídas por frequências de Luz de dimensões mais altas que permitirão que vocês experimentem a realidade mais facilmente.

À medida que você descansa e confia na verdade sobre si mesmo e os outros, o medo começará a desaparecer, as experiências de vida parecerão mais fáceis e você descobrirá que se tornou um professor, um mostrador do caminho e Luz para aqueles que ainda estão lutando e buscando. Muitos de vocês já estão lá. Viva!

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/

Deixe uma resposta