Arcanjo Gabriel – “Relacionamentos no caminho espiritual”

Muitos de vocês notaram que, quando passam por um salto de crescimento, as coisas podem parecer mais desafiadoras entre vocês e seus entes queridos. Gostaríamos de oferecer a você uma nova perspectiva sobre por que isso ocorre.

Quase todos os seres humanos esclarecidos tiveram outras experiências de vida em que abraçar sua espiritualidade ou autenticidade resultou em serem evitados, punidos, perseguidos ou mortos. Embora você esteja absolutamente seguro para explorar essas áreas agora, sentir o julgamento ou a falta de aceitação das pessoas ao seu redor pode desencadear a memória dessas velhas feridas e fazer você temer coisas semelhantes.

Para seus entes queridos, seu crescimento e expansão podem desencadear medos de separação. Em um nível profundo, eles têm medo de serem deixados para trás se você continuar a evoluir. Isso pode fazer com que eles sejam resistentes às suas crenças e sejam extraordinariamente reativos.

O interessante é que é a mesma ferida é desencadeada em vocês dois – um medo de separação e abandono. A chave para curar isso é dupla. Primeiro, assegure ao outro que o crescimento e a evolução são seguros e servirão a todos os envolvidos. Deixe-os saber que o amor que você tem por eles é uma constante.

Em segundo lugar, pode ser muito útil encontrar atividades que ambos gostem e que os coloquem no mesmo patamar energético. Meditar juntos pode ser uma maneira maravilhosa de se conectar em um espaço energético seguro.

Se o seu parceiro não tem uma mente espiritual, encontre uma atividade em que vocês possam se envolver juntos que inspire presença e uma experiência compartilhada positiva. Você pode fazer uma caminhada, assistir a um show ou visitar uma praia, se estiver em um clima que permita isso. A água salgada é um excelente limpador energético e pode ajudar todos a se sentirem muito mais confortáveis.

A chave é criar um espaço que permita que vocês estejam totalmente presentes e abertos um para o outro. Isso funcionará como garantia e ponto de estabilização para o seu relacionamento à medida que você continua a crescer e evoluir.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com

Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Deixe uma resposta