Os Arcturianos – ”Sua Espiritualidade Consciente” Por: vinicius Gabriel

Saudações Família, temos grandes alegrias em iniciar uma transmissão assim com vocês.

Muitos de vocês passaram muitas décadas de suas encarnações distantes de sua conexão com seu Eu Superior, e mesmo que em muitas vidas vocês buscaram a espiritualidade esse distanciamento permaneceu, pois buscaram dentro dos padrões e crenças de uma baixa consciência que conheciam na época e que eram autoimpostas como o divino.

Queremos falar sobre isso;

Por muito tempo em seu mundo aqueles que tinham o poder ditaram como seria sua espiritualidade, e todos vocês em uma baixa consciência aceitaram, pois, sem questionar com toda pureza de seu coração nunca acharam que aqueles de sua mesma espécie iria mentir ou enganar vocês, e tudo pelo falso poder e controle de uma baixa consciência.

Eram os sacerdotes, faraós, reis, magos, os padres, pastores, mestres e gurus, aqueles que tem o dom de se comunicar com Deus, aqueles que ensinavam vocês e ditavam como seria essa conexão, essa foi a trajetória que todos vocês passaram para chegar aqui.

E tudo isso também mentindo a vocês sobre sua verdadeira história e origem, isso até os dias de hoje continuam a mentir de acordo com o tempo linear, informando a vocês que são simples humanos, e a seguir as leis de Deus o todo poderoso que comanda o mundo, ou será punido.

Mais a verdade ela é oque é, e sempre vem à tona, pois nada nunca pode permanecer obscuro para sempre, porque não é infinito como a verdade e o amor, pois são as únicas coisas que existem de fato, o controle e mentira são ilusões, e chegou o tempo que a verdade e o amor começaram a emergir na consciência de toda humanidade.

Vocês começaram a refletir sobre sua espiritualidade, como a vê e como vive na pratica.

Pois muitos ainda estão camuflados de doutrinas, dogmas, crenças sobre o espiritual, e com todo esse velho peso dificulta a liberdade de sua essência que só quer vivenciar os prazeres do mundo, amar e ser amado.

Aqueles que orquestram tudo isso no poder da baixa consciência fizeram com que vocês não se reconhecessem como seres de luz, maravilhosos que são, fizeram com que vocês entregassem seu poder pessoal, e com isso você deixou a conexão com sua essência que tudo sabe e foi em busca do mestre para ensinar você, pois você era um simples aprendiz, e colocaram isso até mesmo como sendo uma pessoa humilde. Como sendo que isso é ser humilde.

Isso não é humildade de forma alguma, mais sim humildade é você reconhecer Deus em seu coração e se tornar o mestre, e com isso reconhecer a todos como seres de luz que são, e você se ver grande, forte, poderoso, e com isso ver que todos são poderosos também pois todos são o um, vieram da mesma fonte, quanto mais poderoso você se sentir e saber quem você é, mais humildade você conseguirá expressar.   

Muitos estão ‘’buscando’’ a espiritualidade a muitos anos de sua vida atual mais não conseguem de fato se conectar com ela, pois ainda vaga em sua consciência os mesmos modos do passado de se fazer, somente acontece é que está fazendo a mesma coisa em uma época diferente, buscam em outra pessoa a conexão com seus ‘’mentores e mestres’’ buscam a conexão com a fonte através de outra pessoa, e passa-se a vida assim, sem acreditar que você mesmo pode se conectar com o que deseja do mesmo modo que aquela pessoa que está trazendo essa conexão para você.

Mais pela praticidade do dia a dia preferem receber uma resposta instantânea do que fazer sua reforma intima, ainda a muito medo de se conectar verdadeiramente com sua essência e se curar de fato, pois um simples comprimido resolve, com isso eu vou caminhando.

Mas chegou o momento que até mesmo o comprimido já não faz mais efeito, pois a própria consciência começou a questionar esse modo de se conectar, a consciência da humanidade está expandindo e com isso muitos de vocês terão a força suficiente para encarar seus medos e iluminar, para assim se conectar com sua essência e verdadeiramente viver com seu coração.

E aquele falso poder de uma baixa consciência daqueles que se sentem maiores, ou melhores porque treinou por muitos anos sua intuição e dons espirituais e se vangloriam com eles acabará.

O verdadeiro mestre é aquele que te ajuda a relembrar de seu poder pessoal, e mostra a porta para você caminhar com suas próprias pernas até ela, esse sempre foi o verdadeiro mestre, pois pense conosco, um trabalho espiritual onde você recebe e vai embora, é muito pequeno comparado com sua essência divina, então seria melhor desempenhar todas suas energias em aprender a relembrar em se conectar por si mesmo, pois aí terá a conexão para sempre!   

O mestre vai lhe mostrar a cura que tem de fazer em si mesmo, pois aí você através de você mesmo, vai abrir suas vidas passadas, vai ter as visões, seus dons espirituais ativos e até mesmos vai se conectar conosco, estamos ‘’ansiosos’’ para dar um abraço e um oi em você estando consciente disso (risos)

Esse é o momento de buscarem a reforma intima e soltarem qualquer bagagem velha daqueles ‘’falsos mestres espirituais’’, pois diríamos também que não existe julgamento ou culpa, somente amor, pois muitos desses ‘’falsos mestres’’ não estão fazendo o que estão fazendo para enganar vocês conscientemente, ou seja com o coração negativo de atrapalhar se caminho de ascensão, só estão inconscientes também, a maioria só que ajudar, mais o que acontece é que eles estão tentando ajudar de acordo com o nível de consciência que eles estão, e assim como vocês, estão tentando ajudar dentro de sua doutrina, dogmas e crenças que adquiriram sobre o que é espiritualidade.

Poderíamos dizer muito mais a vocês sobre esse assunto, mais sentimos que é o bastante, vocês receberão esse nosso download de luz!!!

Daremos mais passos para vocês nas próximas mensagens!!

Somos sua Família Arcturiana, temos grande prazer em nos conectar com todos vocês.

Os Arcturianos

Em Amor e Verdade

Vinicius Gabriel

Shenon I

Deixe uma resposta