O Conselho Arcturiano da 9D – “O que faz de vocês os Trabalhadores da Luz e Agentes de Mudança”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre à procura de uma nova perspectiva, uma nova abordagem, uma nova maneira de nos apoiarmos em nosso trabalho e nossa capacidade de realizar o trabalho que temos à nossa frente. Sabemos que ainda há muito a descobrir e estamos ansiosos por cada gota de nova experiência e novo conhecimento que possa surgir em nosso caminho. Compartilhamos tudo o que podemos com você, cada vez que fazemos uma nova descoberta, e em nossa constante observação e estudo de todos vocês, muitas vezes fazemos novas descobertas.

Queremos que você saiba que essas novas maneiras que temos de abordar nossa assistência a você nem sempre serão aparentes para você, mas por favor saiba que há uma evolução de nossa consciência acontecendo, e nós passamos isso para você. Uma maneira de fazer isso é com as palavras que vêm através do canal, mas a outra e mais importante forma é a transmissão energética.

Sabemos quantos de vocês estão se abrindo para receber o que é novo também, e os encorajamos a deixar de lado o que pensavam que sabiam ser a verdade o mais rápido possível, para que permaneçam abertos ao que pode acontecer à sua consciência e dar-lhe o impulso que você precisa para chegar ao próximo nível de sua evolução de consciência. Você não está aí apenas para reviver e repetir o que é antigo; você está aí para dar à luz o que é novo, o que é único e o que é incomum. Muitas vezes, quando você faz isso, há resistência.

Há aqueles que estão muito determinados em seus caminhos e querem que as coisas permaneçam as mesmas ou voltem a um tempo anterior, um tempo que eles percebem que era melhor do que o tempo em que está vivendo agora, mas tudo isso deve ser esperado em um mundo onde a polaridade existe. Você tem o quente e o frio, para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita e, portanto, deve ter pelo menos duas perspectivas de tudo. É importante não se apegar a essas perspectivas para que você possa deixar as novas entrarem. É importante que você saiba que está crescendo constantemente, não apenas em sua espiritualidade, mas também na maneira como você é capaz de perceber a realidade e nas maneiras como você é capaz de acessar idéias, informações e novas abordagens para viver a vida aí no planeta Terra.

Muitos de vocês se referirão a isso como downloads, ou reconhecerão que canalizaram algo, e alguns não, e tudo bem. Está perfeitamente bem que cada um tenha sua própria experiência da realidade e de sua maneira de perceber o mundo. Mas vocês são os trabalhadores da luz, os agentes de mudança; você está na vanguarda aí, e é por isso que você nos responde tão bem. Estamos trazendo a você o que é brilhante, reluzente e novo de muitas maneiras diferentes, e você está pegando e esculpindo-o em um mundo melhor para todos os humanos, e é por isso que nosso relacionamento com você é tão especial e que sempre valorizamos.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barroshttp://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta