Mensagem de Ashtar durante o Retiro Reveillon Shamballa 2021-2022 Por: Vinícius Gabriel

Essa mensagem foi transmitida durante o Retiro do Reveillon Shamballa 2021 – 2022

Vinícius: “Seja bem-vindo, meu querido Ashtar.”

Ashtar:

“Saudações, família! Que alegria estar reunido nesse momento com todos vocês! Um momento de celebração. Um momento de festa para vocês que estão aqui hoje. Todos vocês que estão aqui, estão em um momento de celebração. E essa celebração, meus queridos, é porque todos vocês merecem o que irá acontecer aqui, é porque todos vocês que estão aqui, estão aqui para ouvir essas palavras que eu irei dizer a vocês, senão não estariam.

O que pode parecer, para alguns de vocês, é um pouco a mais das coisas que vou dizer a vocês, das coisas que cada um de vocês já vem fazendo por esse planeta, não só por esse planeta, mas posso dizer a vocês, por esse universo, que muitos conhecem como Nebadon.

Vocês são mestres de luz, por isso conseguiram chegar até aqui. Vocês todos que estão aqui presentes, já estão encarnando neste planeta desde os tempos da antiga ‘’Lemúria’’. Todos aqui, todos que estão aqui hoje nessa fazenda são mestres e conseguiram chegar até aqui, em um mundo que faz de tudo para que vocês não saiam da caixa onde vocês estão, da caixa que o mundo impõe a vocês. E vocês estão aqui se abrindo para as coisas que o mundo em que você vive faz de tudo para que vocês não entrem, não vejam e não saibam.

Está acontecendo muitas coisas nos bastidores meus queridos, nesse momento no planeta de vocês. O que vocês estão vivenciando no seu planeta a muitas eras – fome, destruição, ganância, ódio, rancor – não é tão simples como sempre foi passado a vocês. Isso vai muito além do planeta Terra o qual vocês conhecem. Isso está aqui nesse universo, entre muitos outros seres da sua família galáctica que já estão se apresentando a vocês, que poderão se apresentar mais ativamente aqui nesse momento em que estou enviando a minha projeção do Comando Ashtar a vocês. Abram-se para essa energia. Abram-se para sua essência galática. Abram-se para sua luz. Porque eu estou aqui com vocês, porque vocês são aqueles que estão na linha de frente em seu planeta.

Literalmente, vocês são aqueles que estão na linha de frente. Por que? Porque conseguiram chegar até aqui. Vocês expandiram a consciência para virem até aqui. Vocês saíram de muitas caixas para chegarem até aqui. Muitos aqui já desligaram a sua televisão e estão se conectando com seu coração – a única e verdadeira fonte de conhecimento, não há outra. Vocês não irão achar o conhecimento, nesse momento aqui em seu planeta, fora de vocês. Até mesmo essa minha mensagem, meus queridos, não é o conhecimento verdadeiro.

Eu não estou aqui para lhe entregar o conhecimento. Eu não estou para querer falar alguma verdade para vocês. Eu não estou aqui para trazer sabedoria para vocês. Por que? Porque tudo o que vocês fazem aqui, vocês tem que aprender com as próprias pernas de vocês. Vocês nunca vão ver nenhum mentor, nem eu, nem um mestre lhes passarem o que vocês tem que fazer, lhes passarem o caminho ou mostrar: sigam por aqui, sigam por ali. Nós não fazemos isso. Ninguém, nunca, da Federação Galática de Luz fez isso com algum de vocês. Jamais fizemos. Mas sim, mostramos a porta para que você mesmo passe por ela e é assim que tem que ser.

A ajuda, meus queridos, sempre foi e sempre será de vocês com vocês mesmos. Se vocês querem ajudar outra pessoa, aí sim é uma ajuda, vocês estão ajudando. Nós não ajudamos. Nós mostramos a vocês. E essa poderia ser uma sabedoria para que nunca se enganem com a vossa espiritualidade, com os mestres, com os mentores ou como vocês decidirem chamar.

O Comando Ashtar e a Federação Galática de Luz sempre mostra a porta a vocês. Nunca criamos religiões. Nunca criamos uma técnica que vocês façam isso ou aquilo. Nós simplesmente somos UM com vocês. E por que nós estamos aqui de mãos dadas agora? Porque vocês fazem parte desse Comando. Todas as noites, vocês saem do corpo e veem até aqui e nós fazemos reuniões.

E agora nesse momento, nós estamos aqui relembrando algumas coisas que concordamos em fazer juntos, em trazer essa sabedoria, essa força. Pois muitos de vocês que estão aqui, estão começando o seu caminho espiritual. Começando é uma metáfora. Mas estão aqui sem saber o que poderia acontecer. Então, nunca se enganem com as religiões, com os ensinamentos que seu mundo transmite a vocês. Somente vocês, mas somente vocês com vocês mesmos é que decidem o que é espiritual, é que decidem o caminho que vocês querem fazer. Querem dançar, meus queridos? Querem ir numa balada? Vão, mas dancem com todo o coração de vocês. Dancem muito. Pois se vocês estiverem felizes, ali vocês estarão espiritualizados. Se vocês estiverem com o coração cheio de amor, com bondade no coração, olhando aquele que está a sua frente como a si mesmo, ali você estará sendo espiritual. Não é, nem nunca foi sobre alguma prática, algum ritual. Um ritual vocês só fazem pra se divertir, assim como aqueles que vão pra dançar, fazem pra se divertir. Então, a espiritualidade é diversão, não é uma doutrina. E vocês que estão aqui são aqueles mestres que estão transmitindo essa sabedoria para o mundo, que irão acabar com o controle de um sistema daqueles que estão ainda inseridos.

Nós da Federação Galática de Luz desejamos a todos vocês um maravilhoso reveillon. E saibam que todos vocês que estão aqui festejando, merecem. Vocês trabalharam muito meus queridos, vida após vida. Se vocês abrirem o Akáshico de vocês e conseguirem ver o tanto que vocês fizeram por esse planeta, tudo o que vocês já fizeram por este planeta, vocês iriam olhar para si e ficar completos em si mesmos. Muitos iriam dizer: “nossa, eu fiz tudo isso!? Eu sou muito bom mesmo.” Iriam ficar felizes com isso, iriam se realizar com isso. Então, saibam, meus queridos, que o que vocês fazem aqui, eu mesmo convidei pessoalmente vocês para estarem aqui, porque eram os maiores dos maiores mestres que existiam nesse universo. E não se enganem, todos que estão aqui na humanidade, que estão aqui encarnados nesse planeta, são os maiores mestres desse universo. Por que? Porque conseguiram encarnar aqui. Encarnaram num planeta sem consciência. Vocês esqueceram de quem são para encarnarem aqui. Vocês estão navegando, ainda assim, mesmo com tudo que vocês já sabem, sem nada. Ainda assim, somente com a fé. E pra fazer isso, meus queridos, vocês têm que ser mestres.

Vocês passaram em nossos testes, em nossas câmaras, em suas espaçonaves antes de encarnarem e conseguiram para encarnar. Nunca veja aquele que faz mal ao outro, com mal olhado, pois todos que estão encarnados aqui são mestres. Aquele, por mais mal que seja, está fazendo isso porque se esqueceu do amor. Assim como cada um aqui já fez suas brincadeiras no passado também. Todos nós. Aquele que faz mal ao outro, o que ele mais precisa é de amor, porque só o amor é a força da lembrança da consciência. Só o amor permite que aquele que está fazendo mal lembre da sua essência. E ele é um mestre também, somente se esqueceu de quem é. Essa é nossa missão, a missão do Comando Ashtar e de toda a Federação Galática de Luz: transmitir o amor a esse planeta. Vocês estão na linha de frente, por que? Porque já chegaram num nível consciencial que permite vocês escutarem essa mensagem. Não é sobre líderes, sobre aqueles que estão num ponto chave, mas sim vocês. Vocês são a mudança do novo mundo.

Deixamos todas as bênçãos nesse momento da Federação Galática de Luz. Respirem profundamente. Puxem o ar, segurem por alguns momentos e soltem. Estamos com nossa nave Jerusalém em cima de vocês nesse momento, lhes transmitindo a sua sabedoria. A sabedoria de cada um aqui de vocês. Por que eu digo dessa maneira, que estamos com a nave em cima de vocês? Pois é essa abertura que irá ocorrer à partir desse instante na vida de cada um de vocês. Muitos aqui podem vivenciar, ainda esses dias, algum de nós, seja por sonho, ou seja, aqui mesmo, como vocês dizem no mundo real, entrar em contato com vocês. Abram-se, nesse instante, para o contato com sua família galáctica, pois chegou o momento meus queridos, de vocês entrarem e passarem por essa porta.

Deixamos as bênçãos de toda a Federação Galática de Luz e as minhas bênçãos,

de seu irmão, Ashtar.”

Vinicius Gabriel

Shenon I

Deixe uma resposta