Arcanjo Gabriel – “Afirmações”

Falamos ontem sobre o poder de cura de criar suas próprias equações de cura – combinações adoráveis ​​e de apoio de palavras contidas em uma frase que criam uma sensação de alívio e expansão dentro de você energeticamente. Elas são como um bálsamo de cura que você pode usar para tratar um espaço que está buscando apoio e cura.

Você pode se perguntar qual é a diferença entre uma equação de cura e uma afirmação. Gostaríamos de abordar isso hoje.

Uma equação de cura é personalizada para você, por você, para facilitar uma resposta de cura de conforto e expansão do coração dentro de seu corpo. Uma afirmação é muitas vezes uma série de palavras escolhidas sem considerar o efeito energético específico que elas criam em seu corpo.

Muitas vezes as pessoas usam uma afirmação que viram e que foi criada por outra pessoa porque gostam da ideia da mudança que ela pode causar. Mas se uma afirmação não for exatamente um ajuste energético para você, você a sentirá como se não fosse verdadeira para você e fará com que você sinta que precisa “fingir até conseguir”.

Pode estar tentando obter algo externo para torná-lo completo, onde uma equação de cura é criada para ser uma ferramenta de cura de apoio para mudar sua própria energia. Para ser claro, você pode tropeçar em uma afirmação que cria um bom resultado energético para você, caso essa afirmação também fosse uma equação de cura para você.

Você vê? A diferença é dedicar um tempo para experimentar palavras e frases, não apenas como algo que você repete na esperança de criar mudanças algum dia no futuro, mas como algo que você pode sentir que cria mudanças dentro de você agora. E isso, meus queridos, é mais uma maneira pela qual vocês podem experimentar o empoderamento e a incorporação.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Deixe uma resposta