O Conselho Arcturiano da 9D – “Como encontrar seu propósito, sua missão de vida”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito dispostos a nos espalhar o mais longe que pudermos para alcançar o maior número possível de seres nesta galáxia e neste universo, porque amamos muito fazer conexões. Sentimos que mais pedaços de nós mesmos se encaixam quando nos conectamos com qualquer ser neste universo. Estamos constantemente em busca de novos seres e coletivos para nos conectarmos e, como resultado, crescemos exponencialmente. Gostamos da experiência de alguns mais do que de outros, assim como você. Nós escolhemos onde gostaríamos de concentrar nossa energia, assim como alguns de vocês.

Alguns de vocês estão escolhendo conscientemente, e outros estão escolhendo por hábito, obrigação ou a sensação de que você vai conseguir algo concentrando-se nos ensinamentos de uma pessoa ou nas informações que ela está compartilhando com você. Às vezes, você vai para um trabalho do qual não gosta há décadas, porque o vê como um meio para um fim, sendo o fim o cheque de pagamento, é claro. Seu livre arbítrio é importante. Depois de ter experiências suficientes do seu mundo e das pessoas, lugares e atividades nele, não seria sábio escolher conscientemente em que você está dando atenção e em que está colocando sua energia? Não faz sentido se conectar com aqueles que lhe dão a sensação de um pedaço seu encaixando no lugar?

Muitos de vocês nos perguntam sobre sua missão, seu propósito, aí na Terra, e nós dizemos a vocês agora que se vocês não estão sendo o seu eu verdadeiro e autêntico, vocês nunca farão o que vai dar a vocês essa sensação de satisfação. e aquela sensação de que você realizou algo importante. Se você quer prestar serviço, precisa começar por você mesmo. Não há uma linha que seja traçada entre o conceito de serviço a si mesmo e o serviço aos outros; eles são misturados e trançados juntos. Se você começar vendo onde se encaixa, será muito mais fácil ajudar os outros, porque estará trazendo todo o seu ser para essa interação.

Nós os encorajamos a olhar para suas vidas agora, e se perguntar se estão sendo verdadeiros consigo mesmos, ou se há alguma outra razão pela qual você está fazendo o que está fazendo, colocando sua atenção no que você está colocando, e andar por aí com as pessoas com quem você se associa. Você tem muita variedade para escolher a partir daí, e quando você usa seu livre arbítrio de forma adequada e faz escolhas conscientemente, você obtém resultados muito melhores. Queremos apenas que você seja feliz e que você esteja realizado. Queremos que você se sinta inteiro e tenha um senso de propósito, e isso começa com você e se perguntando o que realmente deseja fazer e como deseja ser em qualquer situação.

Seja você mesmo autêntico, e aquilo em que você gravitar será mais frutífero do que se você fingir ser alguém ou algo que não é e agir a partir desse estado de ser e dessa vibração. Se depois de receber esta mensagem você ainda não tiver certeza de quem você é, quem deseja ser, o que deseja fazer e assim por diante, apenas feche os olhos, acalme a mente, mesmo que demore muito para fazê-lo , e espere. Algo virá até você e, então, você apenas terá que confiar e seguir em frente. Você também pode experimentar essa expansão de se tornar mais de quem você é através de todas as suas atividades e associações do dia a dia, e quando o fizer, estará muito perto de nós e de nossa vibração.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barroshttp://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta