Grupo Arcturiano – “Poder espiritual”

Queridos leitores, bem-vindos a mais uma mensagem que visa trazer esperança e encorajamento nestes tempos de estresse para muitos. Saibam que tudo está ocorrendo de acordo com o plano, apesar das aparências. As próprias pessoas da Terra são as únicas que podem criar as mudanças desejadas e uma consciência coletiva superior.

Muitos continuam esperando que os que estão nas dimensões superiores façam o trabalho por eles. Eles esperam, têm esperança e rezam para que as formas da velha energia sejam removidas, mas o livre arbítrio não permite isso. Aqueles deste lado não podem fazer o trabalho por vocês. Orientação e conselho sim, frequências mais altas de Luz fluindo para a Terra, sim, mas somente aqueles que vivem na energia podem mudar o conteúdo da consciência coletiva da Terra.

Esta é a razão pela qual tantas almas evoluídas espiritualmente estão na Terra neste momento, com mais seres chegando a cada dia. Muitos dos “novos” são almas sem nada para limpar, apenas vindo para adicionar sua Luz ao processo de ascensão da Terra. O trabalho deve ser feito por aqueles que vivem na energia do coletivo humano, mas que optam por estar separados dela.

Muito será revelado para ajudar a humanidade a entender mais o que vem acontecendo há anos, despertando muitos que vivem confortavelmente em um sono da 3D. Muitas dessas informações serão negadas, resistidas e rejeitadas por razões pessoais de poder e riqueza por aqueles que se beneficiam do status quo.

Tudo o que está acontecendo neste momento faz parte do processo de ascensão da Terra. Conceitos e crenças que têm estado firmemente em vigor por séculos não podem ajudar, mas se dissolvem à medida que mais pessoas despertam, porque é apenas a crença que os cria, mantém e sustenta. Nunca perca de vista o fato de que vocês, como expressões da Fonte, são criadores.

Quando você permanece centrado em sua verdade mais elevada o tempo todo, descobrirá que mais informações e verdades espirituais começam a fluir para a sua consciência. Aqueles de vocês que são atraídos para serem participantes ativos em atividades externas saberão intuitivamente e serão guiados. Aqueles de vocês que são atraídos para ficarem quietos e silenciosos estão fazendo o trabalho mundial também, simplesmente sendo faróis de Luz brilhando para aqueles que buscam desesperadamente mais.
Porque existe apenas UM e toda a vida está dentro e desse UM há, sempre houve e sempre haverá em cada indivíduo um desejo profundo, um desejo, um anseio e uma vontade interior de mais uma vez se unir com o EU e se sentir inteiro.

Porque a terceira dimensão é uma dimensão de dualidade e separação, este impulso interno para completude e inteireza é interpretado pela mente humana como o desejo e necessidade de romance, companheirismo, família, elogio, aceitação e conexões semelhantes de todos os tipos. Gangues violentas e grupos criminosos são, na verdade, a mesma energia entendida por aqueles que vivem com a consciência da separação.

A maioria de vocês está bem em sua limpeza da velha energia remanescente, votos, promessas, juramentos, etc. que podem e freqüentemente envolvem a revivescência de alguns. Como os relacionamentos românticos desempenharam papéis importantes em muitas existências, muitas vezes desempenham um papel importante no processo de limpeza.

Você pode se surpreender tendo sonhos repetidos com pessoas que não existem mais ou nunca existiram nesta vida. Você pode começar a examinar romances e questões anteriores; “Eu deveria ter feito isso. Eu não deveria ter feito aquilo. Por que entrei nesse relacionamento? Por que eu achei essa pessoa tão atraente? Eu sempre faço escolhas ruins”, etc… tudo levando à maior, que é: “Ninguém jamais me amou de verdade”.

Essa crença é muito comum no pensamento tridimensional e precisa ser honestamente examinada, compreendida e liberada porque ela o manterá separado de si mesmo, bem como dos outros. Você deve entender que os seres humanos, por si próprios, são incapazes de amar porque todo amor está em Deus e vem de Deus somente. Só Deus tem amor para dar.

O amor divino / UNIDADE já está totalmente presente em cada indivíduo, mas só é capaz de expressar tanto quanto o estado de consciência de cada indivíduo permitir. O sentimento romântico de amor é um conceito de Amor Divino / UNIDADE refletindo a busca da alma por mais uma vez experimentar a totalidade. Buscar no ser humano por aquilo que em si mesmo não tem, é pensamento tridimensional.

Todos os conceitos de amor (interpretações 3D) falham em algum ponto porque a dualidade e a energia de separação atualmente governam a Terra, bem como o fato de que conceitos de todos os tipos são construídos sobre fundamentos de erro. A ideia de que encontrar o parceiro romântico perfeito acabará com todas as buscas e anseios pela felicidade apresentados em filmes, livros e convicções sociais sempre será uma jornada em futilidade, como a maioria acaba descobrindo.

Isso NÃO quer dizer que você não pode experimentar relacionamentos felizes e gratificantes na Terra, o que é uma das alegrias de viver na Terra em um corpo físico. Estamos dizendo que, quando você olha para uma pessoa esperando que ela lhe dê uma sensação de plenitude que só é encontrada em seu interior, você ficará desapontado. No entanto, alegria e companheirismo fluem automaticamente através de cada parceiro, em relacionamentos construídos sobre uma base de autoconsciência. O sentido mais elevado de relacionamento consiste em duas pessoas juntas por escolha, nunca necessidade, olhando na mesma direção.

Apegos românticos, paixões e até casamentos estáveis geralmente surgem de relacionamentos de uma vida anterior de um tipo ou de outro. Todo mundo tem uma família ou grupo espiritual com o qual trabalham e muitas vezes encarnam, desempenhando diferentes papéis necessários para o crescimento espiritual de outros no grupo. Alguns papéis podem ser humanamente negativos, especificamente por trazer a conclusão a algum problema há muito inflamado. Cada papel é decidido antes da encarnação e é por isso que muitas vezes acontece que uma pessoa sabe imediatamente ou de alguma forma reconhece seu futuro parceiro.

Todos os relacionamentos, mas muitas vezes as relações matrimoniais são para completar algo não concluído em uma vida passada, a fim de trazer perdão e encerramento a ambos. Muitas vezes leva várias vidas para que uma pessoa esteja espiritualmente preparada para o processo de conclusão necessário se a relação da vida passada como parceiro, pai, filho, vizinho, etc. foi física ou emocionalmente prejudicial.

É por isso que alguns casamentos e relacionamentos começam felizes e então a conexão simplesmente desaparece. Uma vez que o propósito da união tenha sido completado com amor, ambos são livres para escolher ficar juntos ou não. Nunca tente manter algo vivo que você intuitivamente percebe que está completo e acabado, independentemente da pressão externa. Sempre confie na sua intuição e faça escolhas amorosamente que pareçam intuitivamente corretas para você e para a outra pessoa.

O livre arbítrio permite que todos vivam de acordo com seu sistema de crenças pessoais, mas para aqueles que estão espiritualmente despertos, isso significa não permitir que crenças e conceitos mundiais determinem suas escolhas e ações. Com a evolução espiritual, vem o fortalecimento espiritual, a capacidade de dizer com confiança e convicção; “Obrigado pela sua opinião, mas estou escolhendo fazer isso.”

Você está chegando ao seu poder, poder espiritual, não a sensação tridimensional de poder que é sempre um poder sobre algo. O poder espiritual é a força de caráter, a coragem de convicções e a capacidade de realizar as ações necessárias e tomar decisões de um lugar de amor, mesmo quando experimentamos o medo que pode surgir disso.

Nunca resista ou negue o medo. O medo é uma ferramenta poderosa na vida tridimensional, mas à medida que você começa a aceitar e viver a partir de quem e do que você realmente é, os medos irracionais começam a desaparecer. Eles continuarão vindo à sua consciência porque a mente humana busca proteger com o que sabe, tirando do coletivo, mas você começará a reconhecer rapidamente cada medo pelo que ele representa e a mudar seu pensamento para a verdade.

Saibam que tudo está procedendo de acordo com o planejado globalmente e pessoalmente. Permita o processo. Confie que seu Eu Superior está dirigindo o show, permitindo que ele o faça mesmo quando as coisas ficarem complicadas, difíceis, ou mesmo horríveis.

Confie.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldihttp://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta