Arcanjo Gabriel – “Receber com poder”

Há uma grande diferença entre receber com poder e ser resgatado. Percebemos que muitos de vocês gostam de se ver como independentes, mas os advertimos a não permitir que seu desejo de independência os mantenha separados do Todo e dos apoios que estão disponíveis para vocês.

Receber com poder significa abraçar sua soberania e dignidade inerente e trabalhar de boa vontade com o fluxo do divino. Está além dos velhos medos de dever a alguém ou de estar em dívida com outra pessoa pelo que você recebe. Nem se trata de ser fraco ou incapaz.

É, com sua sabedoria, decidir trabalhar com o sistema que sempre existiu para você. Nunca se trata de ser uma vítima, mas sim de usar sua sabedoria para permitir-se ser sustentado por uma Fonte que só serve ao seu crescimento, bem-estar e expansão.

Estar disposto a receber permite aos outros a alegria do serviço e a oportunidade de ser o amor e um instrumento de um universo que o adora. É ser um parceiro de dança disposto com o Todo maior e saber com sua fé e confiança profundas que é seguro e apropriado fazê-lo.

É compreender que todos vocês são mais fortes quando trabalham juntos e liberar a velha ideia de que é de alguma forma nobre lutar e seguir em frente sozinho. É, finalmente, decidir sair da resistência e usar sua energia com muito mais eficiência para o maior bem de todos, incluindo você.

Você vê? Mover-se voluntariamente com o sistema maior de dar e receber que é o fluxo é um ato fortalecido de inclusão e consciência de unidade. É onde você sempre deveria estar.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Deixe uma resposta