O Conselho Arcturiano da 9D – “A melhor ascensão possível”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos tentando ser muito sucintos no que damos a todos vocês por meio deste canal aqui. Sabemos que poderíamos ser muito mais elaborados e prolixos na entrega dessas transmissões para você, mas também sabemos o que realmente serve a você, e sabemos que entrar em sua cabeça sobre tudo o que está acontecendo só leva a mais confusão, mais dúvidas e mais paranóia do que pode já existir em suas mentes físicas. Portanto, nós o convidamos para a estratégia simples para lidar com a vida aí na Terra no dia-a-dia.

Você não precisa ter tudo planejado; você não precisa saber todos os detalhes do que ocorreu ou do que está ocorrendo. E, de fato, focar no passado e no futuro e nas coisas que estão fora de seu controle não será útil, nem de perto tanto quanto focar em si mesmo. Você precisa entender de onde você está vindo. Você precisa entender quais são suas reações ao que está acontecendo. Você precisa sentir seus sentimentos e precisa abrir mão de quase tudo o mais.

Quando você olha mais para dentro, é mais provável que tenha mais compaixão pelos outros, que é a maneira como você evolui e ascende. Compaixão, perdão e amor incondicional são os três grandes quando se trata de evolução espiritual, e é por isso que continuamos direcionando você de volta ao que é simples, verdadeiro e universal. Uma coisa que você deve considerar quando começar a se envolver com o que aconteceu, o que vai acontecer e o que está acontecendo nos bastidores e nas sombras, é que você está constantemente pulando cronogramas. Você está mudando realidades o tempo todo, e quando muda realidades, você tem diferentes passados ​​e diferentes futuros nessas diferentes realidades.

Então, que diferença faz se você tiver tudo planejado na realidade em que está quando vai mudar para outra realidade no próximo momento? O que importa mais é que você está prestando atenção à sua vibração, que determina para qual realidade você muda. E é por isso que sempre o levaremos de volta ao que é simples, ao que é verdadeiro e ao que é universal para a sua experiência aí na Terra. Muitos de vocês também se deixam levar pela ideia de uma missão, um propósito, algo que deveriam estar fazendo, mas de alguma forma ainda não sabem. E dizemos que se você relaxar e respirar e prestar atenção quando não sabe o que fazer, então o que você precisa fazer e o que é necessário para você fazer virá até você.

Vem para você de forma natural, fácil, sem luta, sem questionamentos, sem a necessidade de apoiar a teoria da conspiração certa do momento. Você não precisa estar certo; você só precisa estar ciente, e você precisa estar mais ciente do que está acontecendo dentro de você do que o que está acontecendo lá fora. Agora, dito isso, ainda lhes diremos quando houver energias, atualizações e ativações vindo em sua direção, porque realmente serve a você saber sobre essas coisas, e serve ainda mais a você se abrir para elas conscientemente e senti-las.

Se você está sentindo o que é bom, o que é dimensionalmente superior, o que é vibracional superior, então você está ascendendo conscientemente e com alegria e facilidade. Se o que você está focando, por outro lado, está te derrubando, fazendo com que você se concentre no que precisa ser derrotado, ou quem está fazendo as coisas mais ruins, então você está tornando mais difícil para si mesmo crescer, evoluir e ascender. Mas não estamos aqui para dizer que vocês estão se impedindo de ascender, porque não vemos isso em nenhum de vocês que estão recebendo essas transmissões. Você está no seu caminho; Você pode relaxar. Você pode deixar ir, e você pode se sintonizar mais com o que é vibracional mais elevado dentro de você e ao seu redor para dar a si mesmo a melhor experiência possível de ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta