Grupo Arcturiano – “Não há consciência não manifesta”

Queridos leitores, sejam bem-vindos às nossas mensagens que são apresentadas com o propósito de trazer esperança, informação e Luz para vocês durante estes tempos de caos e confusão. Nunca duvidem de que tudo está ocorrendo de acordo com o plano.

É muito fácil cair no medo e na dúvida ao observar tudo o que está acontecendo no mundo neste momento. Muitos continuam incessantemente em suas tentativas de manter o status quo no lugar enquanto, ao mesmo tempo, alguns usam a presença da densa energia emergente como uma desculpa para fazer o que bem entendem. Todos sentem a entrada de energia de Luz e empoderamento, mas os indivíduos só podem interpretá-las de acordo com seu estado de consciência.

Dualidade e separação governam a terceira dimensão e se manifestam em todos os aspectos da vida diária. As mentes humanas vêem e julgam o mundo através do sistema de crenças tridimensional coletivo. A mudança está trazendo medo para aqueles que não estão cientes do processo de ascensão da Terra. Eles temem que qualquer mudança naquilo que conhecem e que se sentem confortáveis resulte na perda de muito do que trabalharam arduamente para conseguir, mesmo que sua situação atual seja dolorosa, insatisfatória e menos do que ideal.

Uma mente humana sem a entrada da Mente Divina só é capaz de interpretar a vida em termos de preto ou branco porque é baseada em crenças de dualidade, separação e dois poderes. Os pares de opostos sempre se manifestarão externamente para aqueles que consideram a dualidade, a separação e os dois poderes da consciência como verdade. Alguns podem passar muito tempo parecendo ter tudo a seu favor com o bem da dualidade se manifestando, mas mais cedo ou mais tarde alguma faceta do outro lado da dualidade se manifestará porque a consciência está sempre se expressando.

Vocês são os criadores do seu mundo porque vocês são a consciência e a consciência é a substância da forma. Não há consciência não manifesta. Tudo o que é mantido na consciência como verdade e realidade deve se expressar porque a Consciência Divina está sempre se expressando em e como forma e variedade infinitas e você é essa mesma Consciência Divina. Pergunte a si mesmo; “O que estou escolhendo criar?”

Todas as velhas, obsoletas e falsas crenças ainda ativas na memória celular, bem como na própria Terra, estão sendo expostas pela presença das intensas altas frequências de Luz agora vertendo para a Terra como parte do processo de ascensão. Os indivíduos em alinhamento com as energias densas crescentes se sentem capacitados para representá-las, o que está por trás do aparente aumento do crime. Outros que estão cientes do que está acontecendo em relação ao surgimento da velha energia, estão usando esses tempos para limpar-se dela e seguir em frente.

Todos estão sentindo as novas frequências e sendo afetados por elas. Aqueles que estão espiritualmente adormecidos e inconscientes do processo de ascensão estão se encontrando física, emocional e mentalmente lutando com questões que nunca antes os tocaram e se perguntam por quê. Muitos procurarão aconselhamento, problemas de saúde surgirão quando menos se espera e alguns pensarão que estão enlouquecendo porque seus pensamentos ficaram confusos. Culpa, arrependimento, raiva, depressão, aversão a si mesmo, etc. estão surgindo para todos porque há apenas um.

Muitos estão optando por partir e a Covid deu a eles a “saída” que procuravam. Muitos mais estarão partindo conforme os eventos se desdobram porque eles não podem ou estão escolhendo não se alinhar com as frequências mais elevadas do mundo ascendente. Alguns simplesmente sabem, em um nível mais profundo, que não podem atingir as frequências mais altas exigidas nesta vida e estão escolhendo partir para retornar posteriormente a uma Terra de ressonância mais elevada. Saibam que a experiência da morte humana é sempre uma escolha. Para a maioria, não é uma escolha consciente, mas, no entanto, é sempre uma escolha de livre arbítrio.

Saibam que nunca houve e nunca poderá haver um “inferno” como tem sido ensinado pelas religiões por eras de tempo, principalmente com o propósito de controlar os seguidores. A Consciência Divina só está consciente de si mesma porque ELA é tudo o que existe e, portanto, nada sabe sobre ilusões de dor e sofrimento ou mesmo punição. Se esses conceitos estivessem na Consciência Divina, eles seriam mantidos para sempre pela Lei Divina e ninguém poderia se elevar acima, mudá-los ou removê-los.

No entanto, se uma pessoa morre em um estado de consciência repleto de crenças de inferno e punição, ela pode muito bem experimentar suas criações até que seja capaz de ver através da ilusão. Sempre há Seres de Luz e Guias prontos para ajudar cada uma das almas no mesmo segundo em que procuram ajuda de alguma forma. Ninguém está ou nunca pode ser perdido, pois nada existe, a não ser a Consciência Divina.

Os tempos atuais não são para os fracos de coração, mas nunca perca de vista o fato de que você escolheu estar na Terra nesta época e estava totalmente ciente antes de encarnar do que isso implicaria. A presença crescente de energia de Luz de alta frequência e o fato de que as pessoas estão despertando espiritualmente está fazendo com que muitas crenças, tradições, regras sociais e leis desmoronem e se dissolvam em seu próprio nada, porque tudo o que os formou e os manteve no lugar é a crença neles.

A maioria das coisas vocês ficarão felizes em ver mudar ou desaparecer, mas algumas coisas que vocês gostam também podem desaparecer. Nunca se esqueçam de que nada real nunca se dissolve ou desaparece permanentemente, pois a Realidade é mantida infinitamente no lugar pela Lei Divina. Algumas coisas que vocês amam e que podem ficar tristes ao ver desaparecer, reaparecerão em novas e melhores formas.

Por exemplo, muitos de vocês estão descobrindo que não parecem mais ter nada em comum com pessoas de quem antes se sentiam muito próximos. Alguns entretenimentos, programas de TV, livros, etc., não prendem mais sua atenção como antes ou começaram a parecer enfadonhos e desinteressantes. Os alimentos favoritos podem não combinar mais ou parecem não ter sabor. Vocês não precisarão de tanto alimento material porque, à medida que evoluem espiritualmente, vocês se alimentam mais de energia. Estas experiências estão ocorrendo porque vocês evoluíram e não estão mais energeticamente em alinhamento com muitas das coisas que até agora têm sido uma grande parte de suas vidas.

Como o amor e a amizade são realidades espirituais (unidade), relacionamentos novos e satisfatórios em todos os níveis reaparecerão se isso representar completude para você (para alguns, ser completo pode ser viver sozinho). Porque a Consciência Divina é auto-sustentada e auto-mantida, aquilo de que você precisa ou o fará feliz não pode deixar de se manifestar em sua experiência, uma vez que esta verdade se torne seu estado de consciência alcançado. Novas atividades, alimentos menos densos, amigos, etc., começarão a se manifestar à medida que você for capaz de liberar seus velhos conceitos e crenças.

Confiem e permitam o processo, queridos, tanto dentro como fora. Confiem que existe um plano Divino se desdobrando que não pode ser interrompido ou atrasado pelo pensamento ou atividades humanas.

Um com Deus é a maioria.

Muitos de vocês estão descobrindo que preferem ficar quietos e longe da agitação do mundo exterior neste momento, e isso é bom. Outros podem ser orientados a realizar algum tipo de ação e isso é bom, desde que confiem e permitam que sua intuição os oriente. Muito está acontecendo no mundo exterior e vai continuar acontecendo por um tempo ainda.

Seu trabalho como trabalhador da Luz é manter a Luz em todos os momentos e em todas as situações, sabendo que sua consciência imbuída de Luz está com você onde quer que vá. Alguns ao seu redor sentirão esta Luz e serão atraídos, enquanto outros podem senti-la e ser repelidos, mas isso não é da sua conta. A jornada de cada um é pessoal e nunca é responsabilidade de outra pessoa curar, mudar, consertar ou salvá-los, a menos que eles busquem ajuda.

Nunca tente mudar o pensamento de outra pessoa, pois ao contrário do que muitos acreditam, este não é um trabalho espiritual, mas sim a expressão de uma crença na separação – que algumas pessoas não são uma com a Fonte e precisam de você para iluminá-las. A pessoa que você tenta iluminar pode, na verdade, ser muito evoluída e experimentar um estilo de vida / lição / experiência escolhida. Respeite as escolhas de livre arbítrio de todos, a menos que lhe peçam orientação ou informação, ocasião em que poderá dizer-lhes amorosamente o que sabe ou observa.

Porque você que ressoa com essas mensagens está espiritualmente desperto e consciente, seu trabalho neste ponto é simplesmente reconhecer a Divindade de cada pessoa e forma de vida que você vê, interage, lê ou pensa. Muitos de vocês já evoluíram além de sentir necessidade de consertar os outros, porque sabem que na realidade todos já são perfeitamente UM com a Fonte e vocês não julgam mais pelas aparências.

A mudança está no mundo, queridos, ela não está vindo, ela chegou. Você vai testemunhar a dissolução de muitas crenças em seus atuais sistemas de educação, ciência, medicina, direito, religião, etc., conceitos e crenças que foram aceitos como sendo verdade intelectual elevada. Isso criará protestos e resistência das comunidades intelectuais, mentes humanas que acreditam que os fatos e as informações atuais representam a realidade mais elevada.

Afastem-se e observem o mundo daquele lugar seguro e protegido de Luz dentro de seus corações, sabendo que nada pode torná-los menos de quem e do que vocês já são Divinamente.

Sejam a luz, vejam a luz e vivam a luz, pois vocês são a luz.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta