O Conselho Arcturiano da 9D – “Humanos e Extraterrestres”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos cada vez mais entusiasmados em testemunhar suas jornadas, à medida que os vemos revelando cada vez mais as chaves para a evolução de sua consciência. Vemos mais pessoas diariamente procurando dentro de si mesmas em busca dessas chaves do que jamais vimos antes na Terra. Sabemos que você entende o poder da meditação e notamos que a maioria de vocês utiliza esta ferramenta valiosa. O que começamos a notar recentemente é o quanto todos vocês estão mais interessados ​​em suas histórias pessoais, suas jornadas pela galáxia e o mundo, o DNA e energia e.t. que você tem dentro de você.

Você chegou ao ponto em que está tão interessado em suas próprias histórias de origem quanto esteve na Área 51, Roswell e outras histórias famosas de OVNIs e e.t. Você está começando a notar que esta não é tanto uma experiência que você tem lá fora em algum lugar do espaço, mas uma que você reconhece que está presente dentro de você. E notamos que você está fazendo o seu melhor para desbloquear e desvendar suas próprias origens extraterrestres. Agora, por que isso é importante, você pode se perguntar? Bem, você está procurando fazer conexões com seres do espaço sideral e certamente ajuda a reconhecer que você é um deles.
Freqüentemente, vocês se consideram um coletivo de maneiras nada lisonjeiras. Ou você esteve muito, muito abaixo daquilo que chama de Deus ou Fonte, ou tem sido os humanos humildes que estão olhando para os céus em busca de extraterrestres que possam vir e mergulhar com suas naves para salvá-lo. Agora é um ponto crucial na história humana porque cada vez mais vocês estão percebendo que são parte da história deles. Você está reconhecendo que eles querem se conectar com você tanto quanto você deseja se conectar com eles, e você percebeu que tem algo a oferecer além de ouro ou trabalho escravo.

Em primeiro lugar, a humanidade subiu das profundezas do sentimento, tão separada da Fonte e tão dividida em suas crenças sobre a Fonte. Você sofreu muito e suportou tantas emoções negativas ao longo de sua história aqui na Terra, e você é fascinante por causa do que foi capaz de superar e de onde emergir. Você emergiu agora como as borboletas despertas que seus irmãos e irmãs e.t sempre souberam que você era capaz de se tornar.

Agora é a hora de convidá-los a desembarcar suas naves, pois você está pronto para conhecê-los. Você está pronto para co-criar. Você está pronto para ser visto como igual. Este é o momento de se juntar à família galáctica, de se sentar à mesa e de reconhecer que você pertenceu a ela o tempo todo. Não é o seu avanço na tecnologia que lhe rendeu um lugar à mesa. É saber que você pertence, que você é tão digno quanto qualquer outro ser no universo de estar lá. O ser humano verdadeiramente espiritual que está desperto entende que é a fonte de energia e sabe que todas as outras pessoas em todo o universo também o são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta