Os Andromedanos: Transformação Intergaláctica

Saudações, nós somos os Andromedanos. Viemos com a vibração do amor e queremos falar da Transformação Intergaláctica e da Ascensão.

Queremos falar do espaço que existe entre as galáxias, entre as estrelas, e entre os planetas. Quando falamos da Intergaláctica, estamos falando das galáxias, bem como do espaço entre nada e tudo , isto é ,do Criador.

Trazemos a Transformação Intergaláctica porque desejamos que se liguem com o Nível Galáctico dentro do Universo do Criador.

Desejamos encorajar vocês a aproveitar e incorporar no vosso ser, as vibrações galácticas e os Raios de luz que emanam tão poderosamente e fortemente dos Níveis Galácticos, supervisionados por Melchior. Esta simples intenção permitir-lhe-á começar a reconhecer as Transformações Intergalácticas e a Ascensão que terão lugar nos planos interiores.

As transformações e ascensões são como erupções ou ativações de luz como se um vulcão estivesse em erupção com luz e a luz estivesse sendo distribuída e transportada por todo o Universo do Criador. Cabe a si acessar estas ativações; estas erupções de luz que estão ocorrendo a nível Galáctico e Intergaláctico.

À medida que absorve estas vibrações de luz, mais quantidades de luz irão infundir no seu ser, quase como uma carga elétrica que desperta e ativa a luz que está adormecida dentro do seu ser a um nível físico ou energético.

Vê-se que estamos usando palavras como elétrica e erupção. Desejamos dar-lhe a compreensão de que as ativações que ocorrem nos níveis Galáctico e Intergaláctico são magníficas, são eletrificantes, potentes e imensamente poderosas. É como uma exibição de fogos de artifício.

Embora seja espantoso observar que é tão importante absorver a energia que está sendo ativada.
É uma ativação de poder que cria uma onda dentro do seu ser, uma onda que permite que a luz e as qualidades Criadoras dentro do seu ser, que estão adormecidas, se ativem e entrem na sua consciência e encarnação neste momento.

É importante dizer que apenas a luz, as aptidões e capacidades que são apropriadas para ativar dentro do seu ser serão ativadas.

A ativação Galáctica e Intergaláctica está sendo supervisionada pela sua alma. Relaxe e confie que aquilo que necessita ser ativado como luz dentro do seu ser será ativado. Isto pode ter lugar através de uma simples intenção.

Chame os Andromedanos para te acompanhar enquanto convida todo o seu ser a ligar-se ao Nível Galáctico e Melchior como Supervisor do Nível Galáctico. Experimente e deixe-se respirar pelas Vibrações Galácticas, depois diga aos Andromedanos e Melchior que deseja beneficiar-se das Ativações Intergalácticas e Galácticas.

Peça que a luz apropriada dentro do seu ser que está adormecida e ainda não reconhecida seja ativada, reconhecida, e experimentada por si. Esta é uma fase que o encorajamos a atingir atualmente.

Também desejamos falar de ativações intergalácticas de outra forma.

Convidamos a reconhecer o espaço que existe. O que queremos dizer é o espaço entre uma mesa e uma cadeira ou o espaço entre uma estrela e um planeta. O espaço que está entre as suas emoções e os seus pensamentos, o espaço que está entre o seu corpo físico e o corpo físico de outro ser.

É importante reconhecer que existe espaço e quando dizemos espaço, estamos pensando no nada do Criador. Entre tudo, quer seja pequeno ou grande, existe o nada do Criador. É fácil reconhecer isto entre galáxias porque podemos reconhecer que entre duas galáxias, não há nada, há espaço.

Pode ser mais desafiante reconhecer que entre cada etapa do seu processo de ascensão o nada do Criador está presente. Há espaço entre cada pensamento na tua mente, entre cada emoção, entre cada sonho, entre cada manifestação, entre você e os objetos físicos, entre você e os guias, e entre os Seres Espirituais.

Há espaço, há o nada do Criador. Compreendemos que dentro do nada do Criador, há tudo o que é o Criador também, todo o Universo do Criador e muito mais.

Quando começamos a reconhecer o espaço entre tudo, reconhecemos que o Criador está presente não só naquilo que se manifesta, mas também naquilo que não se manifesta.

Não só naquilo que tem um propósito, mas também naquilo que não tem um propósito.

Quanto mais se contempla o espaço, o nada entre tudo, e todos, mais se começa a reconhecer a presença do Criador, o apoio do Criador e a vontade divina ou o plano divino do Criador.

A Ascensão e Transformação Intergaláctica que ocorrerá na realidade dos planos internos. Dentro do nada do Criador, pode-se dizer que será fortalecido e habilitado.

À medida que isto acontece, irradia através de todo o Universo e para o seu ser. Será convidado a reconhecer o espaço. O espaço entre as coisas, o espaço do Criador entre o Criador. Estão sendo convidados a reconhecer isto porque, se o reconhecerem, então poderão começar a entrar nesse espaço.

Em um nível muito avançado quando se entra no espaço entre as coisas, na realidade muda-se a vibração dimensional. No entanto, neste momento, não estamos pedindo, mas desejamos que se familiarize com o nada do Criador e a sensação de que dentro do nada do espaço, do Criador, existe o Criador na sua totalidade.

Quando se começa a reconhecer isto, reconhece-se a unicidade e plenitude do seu ser, do mundo à sua volta, o que é imensamente importante. Muda a sua mentalidade, muda a sua perspectiva, muda tudo o que você é e tudo o que cria. Muda e desloca a realidade à sua volta.

O que irá descobrir no espaço? O que irá descobrir no nada?

Convidamos a alinhar-se com o Nível Galáctico do Universo do Criador e pedir-lhe para experimentar a Transformação Intergaláctica. Ao fazê-lo, é capaz de se ligar ao espaço, ao nada dentro do Nível Galáctico, a fim de enfatizar o nada que está dentro do seu ser e da sua realidade.

É muito mais fácil reconhecer o nada dentro dos Níveis Intergalácticos porque tem poder, e é enfatizado. Pode consegui-lo simplesmente através de um convite ou de uma intenção.

Nós, os Andromedanos, vamos ajudá-lo, a começar reconhecer o nada dentro do seu ser. Primeiro reconheça o nada entre si e outra pessoa ou um animal, uma árvore, ou uma planta. Isto permite-lhe realmente começar a reconhecer que pode colocar a sua atenção no espaço que o separa de tudo o que é.
Ao colocar a atenção no espaço entre vocês, a atenção do seu terceiro olho, a sua consciência onde quer que esse espaço esteja, traga esse espaço para o seu centro do coração e para o seu chakra superior do coração.
Permita-se reconhecer, permita-se reconhecer esse espaço dentro do seu ser, o espaço do nada. Onde tudo está presente, e nada está presente.

É importante não ser pego na separação, isso é algo diferente. Estamos nos conectamos com a união, em vez da separação.

Quando o trazemos ao nosso ser, podemos reconhecer o nada do Criador dentro do nosso ser. O espaço entre vós e os diferentes aspectos irão mudar, alterar e deslocar, quanto mais experimentar, mais a sua concentração, a sua atenção, e a sua profundidade de compreensão do nada do Criador.

Você será capaz de compreender e acender mais plenamente a isto, criará paz, um sentimento de tranquilidade, esclarecimento e criará mais ativações.

Esta sensação de paz é uma paz muito profunda, é também uma sensação de ligação com o Criador e tudo o que é do Criador. Tudo isto é desesperadamente necessário para Terra agora.

Encorajamos vocês a serem uma força da luz que avança, para ajudar e para desenvolver o processo de ascensão para si e para todos os atuais.

Agradecemos e amamos vocês,

Nós somos os Andromedanos.

Canal: Natalie Glasson
Fonte Primária: https://omna.org
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta