O Conselho Arcturiano da 9D – “Uma Mensagem para Trabalhadores da Luz, Canais e Curadores”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos capazes de ler a vibração de qualquer ser e de qualquer coletivo que encontramos, e isso nos ajuda a determinar o que essa pessoa ou grupo de seres precisa. Sabemos que vocês, despertos, desejam ajudar os outros também. Sabemos que você é voltado para o serviço e deseja ajudar os outros a despertar e viver uma vida melhor. Ler a energia, a vibração da pessoa ou pessoas com quem você está trabalhando é uma habilidade que requer prática, porque a maioria das pessoas está tentando esconder algo de você.

Vocês precisam das habilidades que têm como sensitivos, como empatas, agora mais do que nunca. Vocês são aqueles que estão sendo chamados para trabalhar com indivíduos e grupos aí na Terra, e se puderem dizer o que uma pessoa, ou grupo de pessoas, está vibrando, então você pode ajudar a dar a eles o que realmente precisam. O que uma pessoa procura a você é uma coisa, mas o que ela realmente precisa geralmente é algo totalmente diferente. Portanto, você pode sentir que falhou em entregar a uma pessoa o que o ego dela pediu para ajudá-la, mas você ainda pode ajudar. Isso acontece com frequência. Às vezes, pode levar semanas, ou meses, ou até anos para uma pessoa perceber o quanto você a estava ajudando, porque o ego não estava ficando satisfeito com os resultados.

Agora, é perfeitamente normal que você queira satisfazer as necessidades da pessoa que está bem na sua frente, porque quando o fizer, você receberá o elogio e as recompensas, e seu ego se sentirá melhor, mas é muito mais satisfatório dar a um indivíduo ou grupo o que ele precisa e saber que você fez algo de valor, algo que os afetará vibracionalmente. Nem todo mundo vai entender que foi ajudado vibracionalmente e não vai entender porque está procurando os resultados tangíveis e imediatos. Esperançosamente, quando você está trabalhando como um curador, ou como um guia, ou mesmo como um canal, você será capaz de romper as barreiras que o ego coloca, porque muitas vezes a pessoa que vem a você em busca de ajuda precisa de mais de um sessão com você para obter o que eles realmente precisam.

O que você precisa, e o que todos precisam, é de apoio para elevar sua própria vibração para que possam se curar, para que possam manifestar o que desejam, para que possam ter relacionamentos melhores, e a parte complicada para o trabalhador da luz muito autêntico é convencer alguém de que está conseguindo o que precisa, mesmo que no momento não esteja conseguindo o que deseja. A maior parte do trabalho que vocês farão como Trabalhadores da Luz não será anunciada, recompensada e não será apreciada. E então, você tem que fazer isso pela alegria de deixar as vibrações de frequência mais elevada correrem através de você, e esse é o seu trabalho. Seu trabalho é encontrar a alegria no que você está fazendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta