Alto Conselho Pleiadiano – “Os próximos passos”

Saudações, eu sou Mira: Tenho o prazer de falar com você hoje para apresentar um breve relatório sobre algumas informações essenciais.

Eu sou do alto Conselho Pleiadiano e tenho sido devotada e dedicada à ascensão da Terra trabalhando com o Conselho da Terra por muitos anos.

Tenho o prazer de anunciar que nossa presença está muito próxima e se avizinha. Tudo está pronto para as próximas etapas para a liberdade da Terra, bem como para a sua. Isso faz toda a diferença no mundo e em nosso sistema planetário, bem como, para toda a vida. O terrível controle da Terra está prestes a ser completamente liberado. Muito já foi feito. Haverá muito trabalho e limpeza necessários enquanto se reorganiza grande parte da vida na Terra.

Estamos gratos e muito satisfeitos com a ajuda que tem sido prestada desde toda a criação. Este é o nosso projeto mais importante. Admiramos nossa equipe de solo por seu trabalho árduo. Estamos avançando na velocidade da luz e, antes que você perceba, em um piscar de olhos, suas vidas serão diferentes. Você conquistou sua liberdade e manteve uma luz constante, mesmo em tempos de medo e escuridão. Nós aplaudimos você!

Sim, o melhor ainda está por vir! Quando as luzes, mentes e corações de Deus mais brilhantes se unem para esta enorme transfiguração da terra, eles são imbatíveis! Tem sido um trabalho longo e árduo para todas as partes envolvidas. As recompensas estão além de qualquer descrição. A beleza é inacreditável. O amor e a paz que ultrapassam todo o entendimento estão à sua disposição. Segurança e proteção, abundância e alegria e bênçãos estão à sua disposição. Tudo isso e muito mais terá valido a pena.

A Terra é um planeta excepcional. Este processo de Ascensão pelo qual você está passando está quase completo. A própria Terra está suspirando de alívio como uma mãe que acaba de dar à luz seu bebê. Ela tolerou o tratamento abismal das forças das trevas e uma humanidade inconsciente. Agora a humanidade está despertando e eles estão começando a ver o que a Terra teve que experimentar. Veja o que foi imposto aos corpos de muitas pessoas no planeta. Esta é uma emergência planetária e é por isso que temos permissão para acelerar tudo e concluí-lo. Acreditamos que você já teve o suficiente e nós também!

Qualquer coisa que seja menos do que a conclusão desse mal seria insanidade. Ouvimos essa palavra com frequência e concordamos com você. A falta de respeito pela vida, uns pelos outros, pelo planeta e todos os aspectos da vida é atroz. Sabemos que existem outras palavras para esse comportamento, mas não há por que criticar o que as forças do mal fizeram.

Estamos aqui para trabalhar com você em paz, amor e harmonia para sua nova Terra e suas novas vidas.

Nós te amamos, podemos te abençoar.

Eu sou Mira.

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Odivia Barros

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta