O Conselho Arcturiano da 9D – “Suas habilidades mais poderosas”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a confiar em nossa capacidade de sentir e sentir a fim de saber o que é que todos vocês se beneficiariam melhor aí na Terra. Vocês têm a capacidade de fazer isso também com vocês mesmos e com outras pessoas em suas vidas. Você tem a capacidade de ajudar a muitos e de ajudar muito por meio dessa disposição de sentir e sentir o que é realmente necessário em uma situação. Você também deve prestar atenção aos seus próprios sentimentos, às sensações que ocorrem dentro de você, a fim de se dar o que precisa, a fim de ser a versão de si mesmo que deseja ser e, em última instância, a fim de ascender com a maior facilidade e alegria possível.

Se você ignorar seus sentimentos, as sensações que está obtendo, estará ignorando as mensagens que estão chegando a você de seus guias, seu eu superior, sua superalma, o universo, a Fonte e incontáveis ​​outros. Se houver uma maneira muito precisa de resumir o que é a mudança na consciência, esse resumo seria que você está mudando de uma orientação mental para uma centrada no coração. E seu coração é sobre sentimento; é tudo sobre sentir, enquanto sua mente se preocupa em descobrir coisas, pensar sobre o passado, o futuro. Pode ser usado apropriadamente para focalizá-lo. Uma mente bem treinada irá focalizá-lo na direção em que é melhor para você se concentrar e, portanto, é uma boa prática prestar atenção aos seus pensamentos, mas, em última análise, reconhecer que seus pensamentos também são indicadores , e eles o estão apontando na direção de seus sentimentos, sua vibração.

E à medida que você presta mais atenção ao que está acontecendo dentro de você, o que você está percebendo, o que está sentindo em seu corpo, do que o que está pensando sobre uma situação, você sempre se beneficiará muito. Você sempre poderá ir mais fundo com outras pessoas também. Você não apenas será capaz de ajudá-los, mas também será capaz de se conectar com eles, sentir compaixão por eles e permitir que sejam os reflexos para você de que certamente são. Sempre há algo que uma pessoa está trazendo para você e que você precisa reconhecer que também está em você mesmo. Não existe uma interação sem sentido em todo o universo. Tudo está apontando você de volta para você, para aquela realidade interior que você tem, onde você sente e onde você sente o que realmente está acontecendo.

Não temos mais corpos, mas ainda podemos perceber, e ainda podemos sentir. É mais fácil para nós agora do que quando tínhamos corpos físicos, e então entendemos o que você está passando enquanto muda e deixa de lado seus pensamentos, suas ideias, suas crenças e sua tendência de se concentrar no passado e futuro. Você está melhorando; isso é algo que queremos dar a você também. Você está melhorando em perceber e sentir. Você está ficando mais sensível como indivíduo e como coletivo, e isso está servindo muito bem a todos, não importa o que esteja sentindo agora. Abrace isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta