O Conselho Arcturiano da 9D – “Despertar em massa para encerrar 2021”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a testemunhar a sua evolução de consciência como um coletivo humano, e estamos percebendo que há uma maior possibilidade de que ocorram despertares em massa nestes meses finais de 2021 por causa de quão bem você lidou com as energias do equinócio e das energias em geral de setembro. Você está ajudando seus semelhantes de maneiras que não pode quantificar, ou mesmo compreender com a mente humana física.

Você deve reconhecer que os outros ao seu redor estão mudando e mudando para melhor, porque quando você está olhando para o mundo através das lentes de uma pessoa que foi atualizada e ativada, você não pode deixar de ver as mudanças positivas em seus semelhantes. É claro que você continuará na linha de frente desta evolução espiritual e, portanto, enfrentará muito mais do que ainda precisa limpar, o que ainda está assimilando energeticamente. Você assumiu mais do que o seu quinhão nesta vida porque sabia qual era o estado da consciência coletiva humana no momento de seu nascimento neste corpo físico.

Você tem tanto a dar, tanto que pode compartilhar com seus semelhantes enquanto continua com suas jornadas também. Eles se beneficiam de ouvir suas histórias, de ouvir como você enfrentou seus desafios, como evoluiu e se tornou o mestre que claramente é. Aqueles de vocês que despertaram e estão trabalhando em si mesmos sabem que não é um piquenique, e também sabem que a evolução espiritual é em grande parte um trabalho interno. Você obtém ajuda de nós, de seus guias, de sua equipe galáctica, de seus eus superiores, de suas superalmas, da Fonte e assim por diante, mas então você tem que pegar o que lhe é dado e trabalhar com isso. Você também tem que suportar as dores do crescimento, e então as pessoas se juntam a você porque sua luz está brilhando mais intensamente.

E então você sabe que sua próxima tarefa é ajudar aqueles que estão procurando sua ajuda. Este é um grande empreendimento, passando da terceira dimensão, através da quarta, para a quinta. Sentimo-nos continuamente encorajados pelo que vemos, mas também sabemos que o caminho à sua frente é longo e muitos de vocês estão cansados ​​e exaustos. Portanto, reserve um momento a cada dia para considerar o quão longe você já avançou e reconheça os sinais encorajadores de que ao seu redor as coisas estão mudando e estão mudando para melhor.

E, finalmente, procure o melhor nas pessoas ao seu redor. Veja como eles estão lidando com essas energias melhor do que antes. Observe como eles estão evoluindo no que dizem e no que fazem, dê mais crédito às pessoas e olhe menos para suas falhas e deficiências, e faça o mesmo com vocês mesmos. Seja gentil e amoroso com você mesmo; dê a si mesmo o que você precisa. Você continuará a receber mais de seres como nós à medida que reserva um tempo para relaxar e se abrir, e pode confiar que as energias de outubro também serão muito favoráveis ​​e ajudarão a contribuir para o despertar em massa que vemos chegando no restante do 2021.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Repost: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta