Arcanjo Gabriel – “O reconhecimento da energia”

Muitos seres humanos esclarecidos têm dificuldade em aceitar elogios. O que queremos que você entenda é que é imperativo que todos vocês, avançando, abracem todos os aspectos do fluxo – dar e receber, apoiar e ser apoiado – e aceitar o equilíbrio que vem tanto de dar, quanto de receber.

Uma dica que gostaríamos de dar, que pode tornar mais fácil para você receber um elogio, é vê-lo como um reconhecimento da energia que você mantém, e não dos traços de personalidade que você possui.

Por exemplo, se alguém disser: “Você é tão bom e gentil” em resposta a algo que você fez, você pode ficar tentado a ignorar imediatamente, mas se reformular em sua mente, “Você mantém a energia da bondade e gentileza ”, você pode não ser resistente a isso!

Você pode usar a mesma técnica para valorizar aqueles que têm dificuldade em receber elogios. As pessoas têm a tendência em aceitar que a energia simplesmente existe. Coisas como “Você tem uma presença tão reconfortante” ou “Eu amo sua energia”, podem ser muito mais fáceis para eles aceitarem.

Por que? Porque aqueles que tem um contrato de serviço, geralmente, não querem crédito por faze-lo, porque eles não o fazem por glória ou reconhecimento, mas estão muito interessados ​​na evolução de sua energia e existência.

Portanto, se você elogiar o que eles fazem, eles podem descartar o elogio automaticamente, porque você não está se concentrando no que realmente importa para eles. Conhecê-los com reconhecimento por sua energética é algo ao qual eles serão menos resistentes porque a energia de seu ser é muito mais importante e valiosa para eles, do que o reconhecimento pelo que eles fazem jamais poderia ter.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Repost: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe uma resposta