Saint Germain – “Abandonando o Julgamento”

Eu sou Saint Germain e bem-vindos de volta. Desejo falar com vocês sobre abandonar o julgamento.

Cada um de vocês se julga e carrega uma ladainha tão longa quanto a Bíblia de coisas que você acredita ter feito de errado. E isso simplesmente não é assim. Portanto, vim aqui esta tarde para provocá-lo, para tirá-lo de seu julgamento sobre si mesmo, de como você puxou o cabelo de sua irmã e de como mentiu para sua mãe etc. É hilário pelo que você se julga.

Se julgar é uma forma de se subestimar daquilo que você é capaz. “Oh, não, eu não posso ser um mestre na cura, porque dei um soco no meu irmão na 3ª série e daquela vez beijei um garoto de quem nem gostava e tudo que conseguia pensar era que ele cheirava a cebola.” Esses são pecados graves, meus amigos. Esta é a natureza do que você julgou a si mesmo como transgressões e veja o humor nisso.

Não se julgue. Não há nada que você possa conceber em seu julgamento de si mesmo que não estejamos cientes e ignoremos completamente. Como você deixa de lado o julgamento está no perdão. É empacotando e jogando no lixo. É colocando no lixo. É dar para a mãe. Você pode dar para mim.

Sentamos e bebemos vinho e criamos milagres. E testemunhamos juntos a destruição de universos e a maravilha da ascensão de universos e planetas. Fizemos isso juntos, meus amigos. Ficamos tristes quando vimos a destruição? Quando nos sentamos lá como testemunhas? sim. Mas não podíamos julgar, pois sabíamos que isso simplesmente aumentaria a energia destrutiva e prolongaria a agonia. Então, em vez disso, nos abraçamos e juramos um ao outro que nos encontraríamos novamente quando fosse o momento certo para cumprir a promessa e curar o planeta mais uma vez.

O ditado em sua cultura “o melhor dos tempos e o pior dos tempos” vale para agora, porque é uma quebra de todas as evoluções, todos os julgamentos que prevaleceram. Então deixe ir. Deixe de lado esses julgamentos. Deixe de lado a ideia de limitação, do que você pode ou não fazer. Se você pode ser um pecador tão cruel, então pode ser um santo espetacular. São as mesmas ondas cerebrais. Então riam, meus amigos, e vejam o que vocês fizeram e o que não fizeram. E veja a oportunidade aberta na sua frente e comemore. Este é um momento de reunião. É um momento em que voltamos a ficar juntos como Um. Estou me regozijando por causa disso. Junte-se a mim. Até a próxima.

Canal: Linda Dillon
Fonte: https://counciloflove.com/
Tradução: Assulus Sentinela  / Sementes Das Estrelas 

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta