Jesus – “A forma que escolheram é sempre perfeita para cada um de vocês”

Todas as formas de vida sencientes são Amor se expressando por meio dessas formas. Isso nem sempre é aparente porque, como seres na forma, a necessidade de cuidar dessas formas é uma exigência diária contínua que muito frequentemente os distrai de suas intenções gerais de amar apenas o que quer que venha surgir.

Portanto, se perdoem por quaisquer “pecados ou erros” que “cometerem” e façam questão de se aceitarem totalmente, assim como são, no ambiente “aqui e agora” da vida na forma. Todos vocês, sem exceções, estão fazendo do seu melhor, no entanto, porque estão todos, por design, evoluindo espiritualmente em cada momento de suas vidas na forma, continuam sendo trazidos à consciência de que precisam evoluir ainda mais, de que precisam parar de reagir egoisticamente quando algo inesperadamente ocorre e os perturbam, mesmo que momentaneamente.

Escolheram estar na forma em qualquer idade que experimentaram ou estão experimentando esse estado – muito, muito tempo atrás, ontem ou hoje – para evoluírem espiritualmente e, todos estão tendo um sucesso magnífico! NÃO existem falhas! No entanto, a vida na forma envolve sofrimento para todos, em maior ou menor grau, dependendo dos caminhos que os indivíduos escolheram para as lições que desejam aprender. Portanto, as formas nas quais se encontram, nas quais estão se experimentando vivendo suas vidas físicas neste presente momento, sempre são absolutamente perfeitas para cada um de vocês.

É por isso que a autoaceitação é tão essencial. A forma que escolheram é sempre perfeita, como entenderão muito claramente se abrirem mão de todos os julgamentos. O julgamento é uma grande distração, ele retarda seus processos de aprendizagem – suas evoluções espirituais – então, deixem de lado suas atrações por ele, da necessidade sentida de reconhecer e julgarem quaisquer erros em si mesmos ou nos outros para que possam se sentir melhor consigo mesmos.

Seus egos estão cheios de artimanhas e truques para desviá-lo do caminho, para fazê-los perderem suas viradas – até mesmo seus destinos! – é por isso que é essencial reconhecer isso e estarem suficientemente cientes deles, para que possam ignorar ou contornarem suas orientações e diretivas temerosas. Eles não podem servi-los bem porque o medo é a natureza deles e, esse é um estado irreal porque, como sabem, só o Amor existe.

Lidar com Amor e compaixão com seus egos é um aspecto importante da evolução espiritual de cada um. Todos têm egos enquanto estão na forma, porque eles são capazes de lhes fornecer muitas lições que demonstram como seria a ausência do Amor. A ausência de Amor é impossível e, ainda assim, o mundo da forma que estão experimentando atualmente parece ter uma enorme falta de Amor. Não é!

O Amor está sempre, totalmente presente e disponível para responder instantaneamente a seus chamados por Seu amoroso e reconfortante abraço. No entanto, a maioria das pessoas frequentemente opta por ignorá-lo e serem guiadas por seus egos, o que pode e, muitas vezes, faz, proporcionar uma sensação momentânea de satisfação, de retidão, até mesmo de virtuosidade ao lidarem com algo que surge, infringe e ameaça seus espaços pessoais.

Mais tarde, quando se lembram do sentimento egoísta de satisfação que surgiram no momento, muitas vezes os deixam se sentindo desonestos, contaminados, até mesmo cheios de culpa. Portanto, estejam totalmente cientes da maneira como seus egos estão constantemente tentando direcionar seus pensamentos, palavras e ações e, consequentemente, definam a intenção de estarem atentos a todo o momento, atrasando momentaneamente suas respostas às pessoas ou situações para que respondam com sabedoria, em vez de reagirem instantânea e egoisticamente.

Fazer isso é viverem com Amor, seguindo suas intenções pré-encarnacionais e, isso ajuda a evitar dizerem palavras ou se envolverem em ações das quais se arrependerão mais tarde.

São todos seres de Amor despertando do sonho ou ilusão que é a vida humana na forma, em que escolheram estar para demonstrar a Realidade do Amor para aqueles que ainda não estão cientes de que, também, são seres atualmente espirituais para participar e auxiliarem no despertar coletivo de toda a humanidade. Fazem isso simplesmente sendo o que são.

Nada mais é necessário; na verdade, qualquer outra coisa, provavelmente, são seus egos procurando demonstrar suas competências em ajudar ou compreenderem os outros, enquanto busca a aprovação pessoal daqueles que admiram.

É uma tarefa importante, embora tenham um profundo conhecimento interior de que esses sejam seus propósitos divinos, a razão de, agora, estarem encarnados e, que suas equipes de apoio nos reinos espirituais estão cuidando e auxiliando-os poderosamente em todos os momentos.

Também têm assistência ilimitada de outras pessoas na forma, das quais podem ignorar completamente e que provavelmente também nada sabem de vocês, mas que, mesmo assim, estão fazendo um trabalho semelhante, em que estão se apoiando mutuamente de uma maneira muito poderosa, todavia, discreta, apenas por serem.

O Tsunami do Amor, atualmente em cascata por todo o mundo com um entusiasmo e poder que vocês não podem imaginar ou conceber, é irrefreável. É a Vontade do Amor a abraçá-los. A vontade divina é para que despertem e, assim despertarão, porque o que a Fonte deseja é sempre realizado com perfeição. E cada um de vocês, cada ser senciente na forma, está sempre perfeitamente alinhado com essa Vontade – embora massivamente inconsciente disso – porque é a única VONTADE.

Sim, existe muito caos, confusão, conflito e sofrimento sendo agora experimentados por um grande número de pessoas na forma atualmente na Terra. No entanto, lembrem-se de que todos estão exatamente onde escolheram estar, mesmo que possam e provavelmente neguem que isso possa ser assim. O que está acontecendo é um enorme reconhecimento coletivo e liberação de tudo que não está em alinhamento com o Amor e, muitos passando por grande dor e sofrimento – físico, psicológico e emocional (possivelmente tudo de uma vez).

É por isso que suas tarefas de demonstrarem o Amor em ação são tão vitais. Quando fazem isso, o poder de seus campos de energia individuais é enorme, porque definiram e continuam a redefinirem a intenção de serem apenas amorosos e porque são todos Um, seus campos de energia individuais e cruciais se amalgamam e se combinam com o Tsunami de Amor, ajudando-os a encontrar e entrarem através de aberturas quase imperceptíveis nos corações daqueles que parecem estar total e completamente fechados para Ele.

Nenhum coração está totalmente fechado para o Amor – estar assim tão fechado é impossível – todavia, muitas vezes é muito difícil encontrar a abertura em alguns dos mais gravemente feridos e danificados. Suas presenças na Terra, com a intenção de expressar e estenderem o Amor e a compaixão a cada alma na Terra na forma é de grande importância para descobrirem essas aberturas e ajudarem seus donos a descobrirem o Amor que reside dentro de si.

Nunca estão sozinhos! Estar sozinho é estar separado da Mãe/Pai/Deus, do Amor, da Fonte e, isso é impossível porque Isso é Tudo. Suas existências eternas, a cada momento, estão dentro do Um… Tudo. É aí que toda Vida, todo Amor, todos os Seres têm seu Lar eterno. Deixem de lado suas dúvidas, elas são totalmente infundadas, uma vez que eternamente, a todo o momento estão vivendo, amando, criando e contidos dentro de Seu Abraço infinitamente vasto e amoroso. Tudo está eternamente em paz amorosa e harmoniosa Consigo Mesmo e, Vocês estão lá!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta