O Conselho Arcturiano da 9D – “Você é importante “

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós somos aqueles em suas vidas que mais os trazem, em termos de quanto de energia e informação nós fornecemos a vocês, e ainda queremos que todos vocês ouçam seus próprios corações. Ainda desejamos que você seja mais independente e obtenha mais de dentro de você. Este é um esforço co-criativo. Fazemos a nossa parte, mas também queremos que todos reconheçam que são vocês que estão criando sua realidade, e também são vocês que determinam se o que damos a vocês ressoa ou não. Você decide se receberá nossas transmissões energéticas e se deseja sintonizar alguma dessas transmissões.

Você está no assento do motorista, e nós continuaremos a dar, e dar, e dar um pouco mais, independentemente de alguém nos receber lá na Terra. Veja, nós entendemos que afetamos sua consciência coletiva, porque você faz parte de uma consciência universal, assim como da consciência coletiva humana. Você também faz parte da consciência coletiva galáctica, e nós também. Portanto, continuaremos a dar e a cuidar de você, porque sabemos que temos um impacto sobre você, mesmo quando você não está prestando atenção em nós. Convidamos você a fazer o mesmo em relação ao resto de seus companheiros humanos lá na Terra.

Mesmo que você escreva um livro e ninguém o leia além de você, essa energia foi colocada agora no papel ou está no computador e tem um impacto na consciência coletiva humana. Isso tem um impacto na consciência universal. Você deve começar a se ver dessa maneira, senão você vai parar de contribuir. Se o seu livro não for publicado por uma grande editora, ou qualquer editora, então você pode parar de escrever, mas se você reconhecer que ainda está causando um impacto e alcançando todo o coletivo humano, então provavelmente continuará escrevendo. Não importa quantas visualizações seu vídeo tenha. É importante que você faça isso. É importante porque você tem um impacto no coletivo humano, no coletivo galáctico e no coletivo universal com tudo o que você lança.

Cada palavra que você fala, cada pensamento que você pensa e cada intenção que você mantém impacta o todo. É isso que buscamos fazer aqui com essas transmissões e convidamos você a se juntar a nós e fazer parte dessa dança co-criativa. Juntos, podemos trazer uma transição tranquila, alegre e fácil para toda a consciência em todo o universo. Podemos fazer isso porque todos nós estamos criando nossas realidades, e se essa é a realidade que você deseja experimentar, junte-se a nós no que estamos fazendo aqui.

Estamos espalhando luz e amor. Estamos espalhando positividade e esperança e sabemos que você pode fazer o mesmo. Sabemos que, se você se identifica conosco e com nossa agenda, com toda a probabilidade está fazendo o mesmo, e somos gratos por suas contribuições, porque gostamos de ter uma equipe de terra lá no reino físico. Mas mesmo que não o fizéssemos, ainda assim faríamos o que fazemos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Cintia Libório

Repost: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta