O Conselho Arcturiano da 9D – “O que realmente significa sua ascensão”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos no processo de nos tornarmos nossas superalmas, assim como vocês estão no processo de se tornarem seus eus superiores, e queremos que percebam o quão abençoados são por estarem fazendo esta transição, por mais difícil e desafiadora que tenha sido a mudança. Compreendemos o processo de trocar a pele para nascer de novo, pois estamos passando por algo semelhante neste momento. O que percebemos é que o processo não é sobre deixar para trás nossa velha identidade como o Conselho Arcturiano da Nona Dimensão. Este é um processo de nos tornarmos mais quem somos. É um processo de ampliar a ideia de quem somos e manter esse conhecimento permanentemente.

E assim, conforme você passa pelas experiências mais difíceis que está tendo e sente que está se perdendo no processo, lembre-se de que a experiência que está tendo é se tornar mais, não menos. Seu ego pode se apegar a quem você foi. Seu ego pode certamente se identificar com esse aspecto de você e vê-lo como o aspecto mais significativo, mas nesses momentos é importante lembrar que o processo de tornar-se consiste em incluir mais do eu real. Portanto, o que você está perdendo são ideias falsas. Você está derramando os filtros que o impedem de se ver claramente como seres de luz e amor que realmente são.

Você não tem que lutar consigo mesmo durante este processo. Em vez disso, você deseja ceder ao processo. Você deseja renunciar ao falso eu para se tornar mais de seu eu completo e, às vezes, isso significa abrir mão do que você usou para se identificar como você. Pode ser muito difícil para o seu orgulho perceber que você não é suas realizações, suas boas ações e seu status no mundo. Você é parte de algo que é muito maior do que todas essas coisas combinadas e muito mais.

E assim, é mais benéfico para todos vocês se verem como o seu mundo, como esta galáxia e como este nosso universo e se deixarem estar no fluxo. Esta é a melhor experiência possível que você pode ter e, mais cedo ou mais tarde, até mesmo o seu ego reconhece isso como verdade. Tornar-se quem você realmente é tem mais a ver com desapego do que com subir uma escada, e se esta transmissão está ressoando com você, então você abandonou essa noção e deixou ir muito mais que estava prendendo seu tornar-se.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta