O Conselho Arcturiano da 9D – “A única maneira de viver em um mundo sem restrições”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Sempre ficamos impressionados com a forma como a humanidade é capaz de se adaptar ao que está acontecendo em seu mundo. Você tem a capacidade de perseverar nos desafios mais difíceis da vida e está fazendo muito progresso com o avanço de sua evolução espiritual por meio de sua disposição para enfrentar quaisquer desafios que surjam em seu caminho. Você tem vivido uma época muito desafiadora aí por mais de um ano e meio, e vimos aqueles que estão se adaptando aos desafios de viver em uma pandemia prosperando, e vimos aqueles que resistiram a ela em um forma ou de outra diminuindo sua vibração e criando problemas maiores para si mesmos.

Você deve se adaptar ao mundo em que vive por vários motivos. Em primeiro lugar, é sua criação, e você criou esse conjunto de circunstâncias por uma razão. O jeito do mundo como é hoje não é algo que foi imposto a você por forças externas. Você o criou, então, se você resistir à sua própria criação, você não obterá o benefício pretendido com isso. Você apenas fica em resistência, e aqueles que procuram alguém, ou alguma entidade, ou algum grupo para resistir, continuam encontrando novas entidades, novas pessoas, novos seres para resistir. Esta é uma escolha, sempre. É uma escolha ser aquele que segue o fluxo ou aquele que resiste, e constrói sobre seu senso de identidade em sua resistência. Há muito orgulho nos protestos que você vê acontecendo ao redor do mundo neste momento. Há muito ego nesses protestos.

Também vemos aqueles que optam por se adaptar e seguir o fluxo, mantendo compaixão em seus corações por aqueles que estão sofrendo, pois não há dúvida de que há sofrimento em seu mundo hoje. Agora, aqueles de vocês que optaram por se adaptar e seguir o fluxo também podem escolher ter compaixão por aqueles que estão em resistência. Obviamente, o mundo em que você está vivendo hoje e as regras e regulamentos que foram impostos estão desencadeando algo que é muito profundo e doloroso para aqueles que resistem. É importante para todos vocês voltarem ao que dissemos inicialmente agora.

Você criou essa pandemia e a criou por uma razão, e essa razão é sempre o crescimento e a evolução espiritual. Você vai crescer a partir dela olhando para si mesmo e suas reações a ela, ou vai continuar a se identificar como alguém que resiste? Essa é a questão. O que estamos dizendo a você é que antes de apontar o dedo e apertar o punho, olhe para si mesmo e para sua reação. Fique com as emoções que você sente. Enfrente seus sentimentos, processe-os e, em seguida, observe a situação de uma postura calma, equilibrada e neutra.

Novamente, se você for acionado agora, continuará a ser acionado, porque ainda há alguém e algo contra o qual lutar, e sempre haverá. Mas se você usar este tempo em que está vivendo agora para examinar a si mesmo e o que está em sua consciência que criou mais restrições e mais limitações, então você pode crescer, evoluir e se tornar mais quem você realmente é.

Quem você realmente é é tudo e todos, o que não podemos enfatizar o suficiente neste momento. E então, se você está empurrando contra qualquer coisa, você está empurrando contra algo que está dentro de você, e é isso que você realmente precisa olhar, em vez de pensar que se você pudesse simplesmente desmontar e desintegrar essa força externa oposta, então tudo seria melhor no seu mundo. Toda a criação é um trabalho interno, e quando você descobre que o que você criou não é do seu agrado, isso significa que você tem que voltar à prancheta, voltar ao lugar onde tudo começou, que é sempre a sua consciência, a sua vibração, sua energia, seus pensamentos, suas emoções e suas crenças.

Examine tudo isso com este tempo extra que você tem para passar sozinho em sua própria casa, e mude esse mundo que é tão desconcertante e caótico para você agora, por dentro. É a única maneira, e é a maneira que está funcionando para aqueles que escolheram se adaptar, ir com o fluxo e ter uma abordagem equilibrada da vida na Terra como ela é agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta