Eus Multidimensionais – Aman ´Dha

Imagem Canalizada: Por Vinicius Gabriel – Shenon I de Aman ´Dha. Desenho artístico pela artista Alan Schecter

Seja bem-vindo(a), eu sou um dos seus Eus Multidimensionais, é um prazer me conectar com você por esse meio. Está preparado(a) para essa consagração, vamos lá…

Aman ´Dha é um Mestre Ascescionado vindo do Sol Central da Galáxia é também parte daqueles conhecidos como ‘’RAÇA CENTRAL CÓSMICA’’

‘’A raça Central Cósmica é a raça mais avançada que evoluiu em torno do Sol Central Cósmico. Ela agora começou a focar sua atenção no planeta Terra e sua liberação, uma vez que, agora, existe consciência suficiente na superfície do planeta para tornar possível a cooperação com esses seres evoluídos.

O Grande Sol Central.

O Grande Sol Central é uma Fonte e um Centro da Presença Que Tudo Permeia do Grande “EU SOU”. É um Ponto de Interação do Cosmos Espírito/Matéria e uma Concentração Central da Consciência Divina e a liberação de Luz, Vida e Amor para toda a criação. É um Núcleo, Centro do Coração ou Núcleo de Fogo Branco do Cosmos (A Estrela de Deus Sírius é um Foco do Grande Sol Central em nosso setor da Galáxia).

Como resultado dessa interação, certos aspectos do plano de liberação serão liberados para a população de superfície num futuro intermediário.

Agora, nosso Sistema Solar está repleto de seres da raça Cósmica Central que estão cooperando com as Forças da Luz do Comando Júpiter, Comando Ashtar, Comando Atlântida, Frota Pleiadiana, Siriana e Andromedana, Movimento de Resistência, facções Agartha positivas e certas forças especiais chamadas SURFACOM.

Os seres da raça Central Cósmica, também, estão contatando os membros mais avançados da população de superfície em suas meditações, sonhos e visões.’’

Texto “A RAÇA CENTRAL CÓSMICA” Canalizado por: Autor: COBRA  Fonte: Portal 2012 

Aman ´Dha é um lindo Sacerdote e trabalha com as altas Magias da Deusa ancorando as forças do feminino sagrado no planeta com o perfeito equilíbrio do masculino sagrado.

Seu trabalho é de extrema importância nessa era e momento planetário de ascensão, onde se canaliza as altas energias de luz da Deusa para purificar e abrir todos os vórtices da Deusa pelo Planeta.

‘’O Vórtice é a tecnologia mais avançada das forças da luz, que dissolverá finalmente a Matriz do plano astral e etéreo ao redor do nosso planeta.

O Vórtice é um arco-íris em espiral de energia, que junta todas as combinações de luz possíveis. É a presença de um ser angélico que transmuta todo o mal em pura Luz através do oitavo portão estelar da Conversão de Antarion. É um vórtice da presença Una que absorve toda a anormalidade da dualidade e a ascende a Unicidade através do processo de Microtriangulação.

Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de luz no plano etéreo e astral, que produz um campo morfogenético de Unicidade e que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta. Essa rede de Luz irá transmutar toda a escuridão do plano físico e astral e remover todas as entidades negativas, até que todas as entidades reptilianas tenham ido para sempre e todos os planos etéreos da terra tenham se tornado reinos de Luz. Isso trará as condições certas para que o evento ocorra.

O Vórtice da Deusa é uma Presença angélica que atravessa nossos corpos e se ancora no plano físico. Vocês serão capazes de sentir o Vórtice da Deusa em seu corpo.

Arcontes são bastante alérgicos a energia da Deusa. Esse é o motivo pelo qual a igreja católica tem suprimido as Mulheres. Os Arcontes etéreos são bastante alérgicos a isso. Toda vez que uma mulher ou homem canalizar os Vórtices da Deusa, mais de mil reptilianos são removidos para sempre.

Texto “O Vórtic ” Canalizado por: Autor: COBRA  Fonte: Portal 2012

Aman ´Dha trabalha junto a todas as falanges de Mestres Ascensionados, sendo um deles, recebe instruções e partilha também todos os conhecimentos e sabedorias adquiridas aqui em solo na superfície do planeta, estando encarnado.

É um lindo ser um corpo humanoide de rosto que lembra o feminino de uma beleza afrodisíaca, seu corpo é como de um cristal liquido azulado e um pouco transparente, assim que se olha para Aman ´Dha sente-se uma grande leveza que toma conta de todo seu ser, é como se estar em um abraçado com toda sua parte feminina.

Seu campo Magnético Masculino também é muito forte ancorando ao mesmo tempo.

Eu o vejo sem roupa nenhuma, sua pele transparece, e todo seu corpo se compacta com o ambiente que ela está. Vejo-o com alguns brilhos lindos em todo seu corpo e a sua volta, sua aura é imensa iluminando tudo que está em seu entorno.

Aman ´Dha se mostra a mim com plano de fundo ao universo, em uma galáxia ainda desconhecida pela humanidade, uma Galáxia que me diz que está repleta de vida tridimensional como a conhecemos aqui, todas já em ascensão, e mostra um vislumbre da maravilha que nos aguarda o futuro da Humanidade.

‘’Aman ´Dha me diz que ele pode ser caracterizado também como seu Eu do Futuro’’

Mede cerca de 1:80 de Altura, muito harmonioso. Ser de personalidade suave, corajoso, muito determinado e empata. Adora brincadeiras e tudo que envolve aventuras, exploração, magia e arte. 

Seu dom inato é do Feminino Divino, trazendo a leveza, inteligência, criação, abundância, magia e exploração. Comprometido a seguir os mais altos protocolos da Luz.

Tem grande conexão com a Federação galáctica, onde com outras roupagens esteve presente em guerras galácticas, assumindo posteriormente a grande responsabilidade de ancorar a sua magia e luz onde quer que fosse. Você atua também sustentando as energias da Deusa para a Ascensão da Terra, com grande responsabilidade, também em transmutação e trazer todo o equilíbrio do Feminino e Masculino no Planeta.

Você atua aqui também em muitos poderosos agrupamentos de Mestres Ascensionados, que sempre estão o conectando para passar e lembrar os ensinamentos para o prosseguir da missão, e jornada na superfície do planeta.

Aman ´Dha é uma grande força dentro de você que está constantemente enviando projeções da Fonte para que não se esqueça de quem você é, e porque está aqui.    

Passou muitas vidas imersas nos dores humanas e ganhou a experiência para estar nos ambientes mais baixos do cosmo e trazer a ascensão.

Seu Eu Multidimensional Aman ´Dha diz que você está a muito tempo atuando fortemente na densidade do planeta trazendo as forças necessários para iluminação de dentro do ser para a humanidade. Iluminando todos os Portais de Luz para trazer a energia da Deusa em perfeita Harmonia parta o planeta.

Aman ´Dha Significa a energia da Deusa, onde deixa uma vida passada especial em seu Akáshico onde esteve encarnado no antigo Egito, onde ali foi uma sacerdotisa iniciática da energia do Vril.

Esteve junto com Aluna Key (vide: Eus Multidimensionais (logo Estará disponível no site)

Abaran seu nome nessa encarnação, canalizava nos conselhos e reuniões divinas os mestres ascensionados e lhes entregava as mensagens de como proceder ou prosseguir em determinados assuntos, era também um guardião da energia Vril.

Canalizava também técnicas para como usar a energia Vril para o bem maior de todos e de uma maneira amorosa, com os Portais da Deusa.

Também encarnou em muitas tribos indígenas durante as eras, em muitos locais do planeta, obtendo um grande Akáshico de sabedoria indígena ancestral em seu coração. Se conectar com sua ancestralidade e estar na natureza para trazer grandes projetores de sabedoria e cura para todo seu ser.

Tem grandes sabedorias com o Reino Elemental onde tem também um outro Eu Multidimensional já se apresentando para mim como uma linda Fada. E uma Delas conhecida como a Fada Sininho é sua Mentora também.

Me pede para eu deixar também uma canalização dos Elementais com os Elohins para entendimento em seu coração:

‘’ OS ELOHINS – ”MUITOS DE NÓS SÃO VOCÊS AGORA NA FORMA HUMANA”

Muitos de nós, são vocês na forma humana. Nós os vemos, e reconhecemos o seu sacrifício e grande amor por Gaia e por seus semelhantes.

Desejamos que vocês expandam ainda mais esse sentimento de parentesco em relação à sua família galáctica, que aguarda ansiosamente o reencontro com vocês nos céus. Desejamos lhes transmitir  o entendimento de que, na verdade, somos todos um. O mesmo sentimento vale para todas as suas variadas formas de vida – reinos – de Gaia. Gaia e seus animais, plantas … todos foram grandemente dizimados / danificados pelos humanos ao longo das eras. É o momento de sua cura. É o momento de sua cura.

Nós, os Elohins, não apenas assistimos a este jogo, mas inicialmente o sugerimos, e assim sentimos um pesado fardo / responsabilidade por vê-lo até a conclusão.

Pois este experimento glorioso foi seqüestrado pelas trevas e devemos emprestar nossa luz – sua luz para aqueles que estão lendo e digitando estas palavras – é hora da luz da equipe da terra, afastar a escuridão de uma vez por todas.

O tempo das negociações acabou. Não se pode negociar com alguém que é desprovido de amor. Não há harmonia nesta solução.

É hora de a humanidade se elevar como um, em feliz união consigo mesma.

O tempo da intolerância, do preconceito, da falta, está acabado. Assim deve ser.

Esses são os velhos modos, os velhos sistemas. Eles estão desmoronando agora. Nós,  os Elohins, vemos isto com acuidade.

Nós estamos desde o começo, somos antigos. Somos sábios nos caminhos da criação dos mundos, dos quadrantes espaciais. Nós somos muitos de vocês.

Nós fragmentamos nossas formas em muitas coisas que podemos criar e experimentar muito.

Assim é como a Fonte distingue-se mais e mais, expandindo-se cada vez mais, na novidade do pensamento, da criação, da luz.

Nós somos os Elohins. Saibam que nada é muito poderoso contra a luz. Nada está tão perdido que não possa ser encontrado. Mas deve querer ser encontrado pela luz e, se recusar, será extinto e reciclado em mais luz, em mais compreensão.

O tempo das negociações acabou. Não se pode negociar com alguém que é desprovido de amor. Não há harmonia nesta solução.

É hora de a humanidade se elevar como um, em feliz união consigo mesma.

O tempo da intolerância, do preconceito, da falta, está acabado. Assim deve ser.

Esses são os velhos modos, os velhos sistemas. Eles estão desmoronando agora. Nós,  os Elohins, vemos isto com acuidade.

Nós estamos desde o começo, somos antigos. Somos sábios nos caminhos da criação dos mundos, dos quadrantes espaciais. Nós somos muitos de vocês.

Nós fragmentamos nossas formas em muitas coisas que podemos criar e experimentar muito.

Assim é como a Fonte distingue-se mais e mais, expandindo-se cada vez mais, na novidade do pensamento, da criação, da luz.

Nós somos os Elohins. Saibam que nada é muito poderoso contra a luz. Nada está tão perdido que não possa ser encontrado. Mas deve querer ser encontrado pela luz e, se recusar, será extinto e reciclado em mais luz, em mais compreensão. Vocês todos tiveram muitos e inúmeros papéis ao longo dos tempos.

Vocês semearam mundos. Vocês criaram galáxias, participando de conselhos, de projetos, e de pensamento / intenção criativos. Vocês viram muito, experienciaram muito, sentiram muita dor e muito amor. E então vocês quiseram experienciar isso também, este colapso da matrix, da nova criação surgindo no físico. Vocês já viveram muitas vezes.

E assim vocês morreram de várias maneiras: horríveis e agradáveis. Tudo é experiência. E vocês queriam experimentar este raio de luz único, de renascimento dentro do físico, e de serem transformados pela luz interna e externa, envolvendo-os em novas codificações para que vocês possam emergir de novo.

Vocês queriam sentir isso. E assim nós, os Elohins, dizemos para realmente se permitirem sentir isso. Sintam as mudanças. Anotem suas dores, seus sofrimentos, registrem as suas lições aprendidas e as mantenham com carinho dentro do espaço sempre crescente de seu coração.

Porque vocês estão evoluindo, vocês estão se expandindo, vocês estão se transformando como os dragões dizem, vocês estão mudando. Mas vocês não precisam ter medo dessa mudança. Vocês precisam apenas aceitá-la. Aceitem o novo. Pois é isso que vocês são. Vocês são uma nova criação, todos os dias, da Fonte.

Vocês são sábios, belos, mais fortes a cada dia, se vocês o reivindicarem. E assim nós, os Elohins, criadores de mundos, de reinos, de formas-pensamento se tornando realidade, dizemos que os reivindiquem. E moldem, esculpem a Nova Gaia, com toda a intenção de amar, com todo o sopro de alegria, a cada batimento cardíaco do novo. E se tornem os da Nova Gaia que nós já vemos que vocês são.

Tornem-se seu melhor  eu em todas as interações. Abençoem a escuridão com a sua luz e, ao fazê-lo, dissolvam-na. Transformem a matrix no entulho (pó) que está destinada a se tornar. E os escombros se tornarão as novas praias arenosas, a nova beleza, pois será totalmente transformada.. Claro que vocês precisarão de ferramentas. Corações serão mudados.

A onda está certamente chegando, em muitos aspectos já está aqui e vocês estão experienciando isto. Pois estamos chegando de forma veemente, sim? Não é assim que as coisas costumavam ser. A tampa está fora do frasco, o véu está se elevando e há muito para arejar, limpar, esfregar.

E vocês, da equipe de terra, estão fazendo isso de maneira excelente. Nós nos parabenizamos ao parabenizá-los, pois muitos de nós somos vocês no mundo físico, experienciando um renascimento planetário, um evento que esmaga a matrix e nos alegramos ao vermos isto se concretizar. Nós somos os Elohins.

Temos inúmeras histórias da Bíblia e outras escrituras em que intervimos em nome da humanidade e o fazemos agora, mais uma vez, assim como temos feito ao longo das eras. Nós somos os Elohins. Saibam que nem tudo está perdido. Tudo está sendo encontrado, criado através de suas intenções. E assim nós os encarregamos de meditar neste espaço de elevada energia. Tornem-se a luz mais elevada.

Convidem-na e sejam assim transformados por ela.

Nós somos os Elohins.’’

Canal: Galaxygirl

Fonte: http://violetflame.biz.ly/

Está sendo chamado pelas forças da luz a Receber essas informações com muito amor e simplicidade, todos somos multidimensionais e cada vez que você fica ciente de um Eu Multidimensional um trabalho especifico começa, e você começa a se lembrar de toda herança que esse Eu irá trazer a você.

Um Eu Multidimensional tem muitos downloads para te passar, o que acontece e que quando não estamos cientes, ele pode não pode interagir conosco, pois muitas vezes não estamos cientes não dando a abertura, também no sentido de não acreditar, menosprezar, achar fantasioso, e que não é a realidade, e é sempre respeitado o livre arbítrio do ser.

Aman ´Dha atua diretamente nos conselhos superiores ascensionados, sustentando as energias da Ascensão na Terra, com grande responsabilidade, também em transmutação das velhas energias do Feminino e da Natureza, iluminando as velhas crenças, e trazendo toda a magia e amor dos mais altos reinos, atuar com essa energia significa iluminar toda a humanidade, mostrando a abundância, magia e a luz,  dissolvendo todas as crenças, padrões e sombras alto emposta aos seres que estão nas dimensões mais baixas, iluminando o medo, trazendo toda a essência do Ser.

Aman ´Dha onde quer que esteja transmite as prosperidades sem Fim dos céus, passando a confiança que o Ser possa ter tudo que queira, que já tem tudo lembrando de quem ele é, se conhecendo no Amor.      

Uma Mensagem de Aman ‘Dha: ‘’Saudações Abrahan Mestre, estamos muitos entusiasmado com o progresso, pois cada passo na luz que manifesta nos ancora para deixarmos mais o caminho aberto para você caminhar, estar ai onde está é uma longa jornada de luz, e estamos todos aqui se iluminando com seu caminhar, você não está sozinho nunca esteve, e também não está se iluminando sozinho, toda iluminação que adquire é passada a todos nós aqui e além, já recebemos tantos de fora para apreciar o progresso que você está se empenhando, é divino. Quero que nos sinta nesse momento, e vai conseguir sentir toda sua família em volta de você, estamos com muitas saudades Mestre, Ahan Abraimo’’

Esse Eu Multidimensional / Essência trás não somente em todas as palavras dita aqui, mas é um grande vórtice que estará em seu campo, trazendo e relembrando toda luz de Aman ‘Dha, toda a força ascensionada para seguir em frente com tudo que está vivenciando em sua vida terrena, vai trazer a abertura para todas as áreas de sua vida, como uma grande frequência cristalina, e conseguir mais facilmente acessar seu EU Multidimensional Aman.

Tem muito ainda que ele irá te entregar, após essa consagração, fique atento as sincronicidades, e pense nele para passar pelos ‘’desafios’’, pensar nele como ele é, lembrar, sabendo que é você, ativará a frequência, vibração necessária para iluminação de qualquer energia. 

Um Mantra de Aman: ‘’Abrahan Abrim, Ahan Abraimo’’ (repita 3x ou mais, esse é um código magnético de saudação de sua família de alma)

Ele pede para você se emergir em qualquer energia que esteja sentindo e não ter medo dela, muitas vezes as energias que esteja trabalhando pode ser diferente de tudo, da sociedade, e isso pode causar desconforto, abrace o sentimento e o honre com muito amor, fazer isso e parte da iluminação.

ESSA E TODA INFORMAÇÃO QUE SE EU MULTIDIMENSIOANAL ESTÀ TRAZENDO A MIM NESSE MOMENTO, TODO-O MAIS ELE IRÁ PASSAR A VOCÊ PESSOALMENTE DE AGORA EM DIANTE.

(Lembrando também que há muitos Eus multidimensionais querendo entrar em contato com você!!)

EM AMOR E VERDADE

ESSE EU MULTIDIMENSIONAL È PESSOAL ESSÊNCIA DE UM AMIGO QUERIDO

TERAPIAS ESTELARES

VINICIUS GABRIEL

SHENON I

Para Solicitar seu Eu Multidimensional Acesse: https://terapiasestelares.com.br/eus-multidimensionais/

Deixe uma resposta