O Conselho Arcturiano da 9D – “Quando o que você quer não está se manifestando”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos atualizando nossas várias filosofias sobre a existência a cada momento, porque sabemos que sempre que sentirmos que temos tudo planejado, um dia descobriremos que não temos. E assim, nunca nos apegaremos a nada, porque foi provado que estamos errados em tantas suposições que fizemos no passado, e agora estamos prontos para embarcar em mais novas missões com todos vocês à medida que descobrem o que vocês precisam saber sobre a existência, conosco e às vezes através de nós. Mas estaremos sempre procurando dar a vocês mais de nossas filosofias mais recentes, porque podemos ver o quadro geral da nossa posição elevada na nona dimensão, e essa visão mais ampla pode ajudá-los de muitas maneiras.

Por exemplo, quando algo não está acontecendo e vocês realmente desejam que aconteça, e que realmente desejam que aconteça agora, pare e perguntem a si mesmos: “Como isso pode estar me servindo?” “O que mais eu poderia acrescentar a essa criação enquanto estou esperando? ”E,“ Como posso crescer a partir disso? ”Na verdade, foram três perguntas, mas vocês entenderam. Virem o jogo; em vez de pensar sobre o que vocês estão fazendo de errado, onde vocês estão bloqueados, quem está impedindo que isso aconteça, procure os aspectos positivos, porque eles estão lá. Vocês estão crescendo exponencialmente a cada dia que passa, porque estão despertos e dispostos a fazer o árduo trabalho de auto-exame, procurando onde podem melhorar e o que mais podem deixar ir para aliviar sua carga.

Vocês podem ter desejos e viver uma vida de alegria, mas também precisam reconhecer que, em última análise, tudo se refere à sua expansão e evolução. E então, quando vocês não estão obtendo algo que desejam no momento em que desejam que aconteça, isso sempre será uma oportunidade para vocês crescerem. Abandonar seus apegos permite que vocês estejam mais presentes no momento e, quando estiverem mais presentes no momento, poderão aproveitar o momento em que estão. E quando não estão pensando no tempo, tornam-se atemporais. E quando se tornam atemporais, vocês nem percebem quanto tempo está demorando para o que vocês querem chegue até vocês.

E também, reconheçam que, depois de criar algo, vocês o experimentarão. Vivam sabendo disso, e vocês poderão tirar a ansiedade e o medo, porque eles só existem quando vocês não têm certeza de que sua criação virá a vocês, e que sempre se concretizará. Portanto, lembrem-se de que vocês são seres criadores que estão aí para terem experiências, e que tudo isso promove a expansão da Energia da Fonte, e é por isso que nada lhes é negado. Saber disso deve lhes trazer um pouco de paz, consolo e entusiasmo pelo que está por vir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta