Jesus – “Seu despertar será uma ocasião muito gloriosa”

Somos todos UM… Não existe separação. A experiência da separação é irreal, ilusória, como um sonho excessivamente longo, a partir do qual estão despertando. Precisa despertar para desfrutar da plenitude da vida como UM com a Fonte, a vida como ela deve ser vivida, plenamente consciente, plenamente atento, plenamente ciente, plenamente DESPERTADO!

No entanto, suas pensantes mentes humanas estão constantemente a distraí-los de seus caminhos pretendidos de evolução espiritual, caminhos que projetaram para estas vidas humanas e que estão a levá-los, vocês – TODA a humanidade – de volta à Realidade, o Lar que o Pai criou e, no qual vocês têm suas existências eternas. A separação nunca aconteceu, nunca poderia acontecer, porque só existe o campo de energia infinito e ilimitado que é Deus, Mãe/Pai/Deus, Fonte, AMOR!

Estão em Casa, apenas, por um momento atrás escolheram não estarem cientes desta Verdade divina e imutável, onde parece que essa escolha foi feita há éons e que, desde então, tem sido feita e refeita, finalmente, trazendo-os para este momento do AGORA de despertar neste antigo universo físico.

A ciência moderna tem demonstrado que neste universo aparentemente vasto, praticamente não existe NENHUMA matéria física, que para todos os efeitos a matéria é totalmente irreal, existindo apenas um vasto vazio de energia ilimitada ou infinita. Na medida em que a consciência disso se espalha por toda a humanidade, o seu despertar acontece.

Despertar é se tornar consciente de que cada um de Vocês é essa energia ilimitada e perceber que tem se escondido de si mesmo, fingindo serem muitos bilhões de diversos seres sencientes insignificantes, perdidos, apavorados e sozinhos numa imensidão avassaladora de nada. Para amenizar essa imensa sensação de serem insignificantes, perdidos e sozinhos.

Assumiram a forma humana e escolheram habitar um mundo material, onde fossem capazes de se relacionarem, seja na busca do Amor que sempre foram e são, ou onde possam escolher estarem em conflito com aqueles que pareçam ameaçá-los – um ambiente de “nós ou eles” que sempre ameaçava muito suas sensações de segurança e bem-estar.

Na medida em que o processo de despertar da humanidade se acelera e se intensifica entre vocês, cada vez mais se tornarão conscientes de que são seres espirituais tendo uma experiência temporária de vida na forma.

Para muitos, essa nova consciência será surpreendente, até mesmo chocante, enquanto que para outros, que têm seguido conscientemente o que pode muito bem ser descrito como um estilo de vida religioso ou espiritual, esperando que a morte não seja o ponto final de suas vidas. Para estes, uma nova consciência confirmará auspiciosamente que a fé em Deus é total e completamente válida.

O despertar será uma ocasião gloriosa, uma vez que todas as suas dúvidas e medos simplesmente desaparecerão e se dissolverão e o intenso conhecimento de que, de fato, são e sempre foram, Seres Divinos preencherá seus corações com a maior alegria.

A única coisa que vocês precisam fazer para despertar é permitir que o Amor, que pacientemente tem esperado e amado vocês, entre em seus corações e os abrace na vigília.

Realmente, é muito simples.

Têm sido treinados para acreditar que não são dignos de Amor e, que têm que melhorar a si mesmos, trabalhando muito duro para obliterar esta indignidade, que os pecados, a sordidez que parece ser um aspecto importante da vida como um ser humano.

Aceitam que, como humanos, têm restrições e habilidades severamente limitadas que os impede de viverem suas vidas tão abundantemente quanto gostariam, porque está é a natureza do ser humano.

Todavia, o que falham em perceber é que NÃO são humanos!

Como estão sendo continuamente lembrados, são seres divinos perfeitos. Foram criados no Amor, do Amor, pelo Amor, e o que o Amor é e faz é sempre e eternamente perfeito.

Amor é Tudo, é o campo divino de energia infinita, a partir do qual toda a criação surge em harmonia divina e perfeita para deleitar e cumprir o Criador e Tudo o que Ele cria. Não precisam mudar nada em si mesmos, só precisam se permitir serem vocês mesmos.

Ao longo de aparentes eras, durante as quais a vida assumiu uma forma e evoluiu, houve uma sensação intrínseca ou inerente de que não é boa o suficiente, de que precisa ser melhorada. Mas esse sentido, esse sistema de pensamento é um aspecto importante da irrealidade da ilusão que precisam liberar.

Sabem de ou conhecem pessoas que são muito amorosas e que se entregam continuamente no serviço aos outros e, então, pensam neles como santos – e assim são. Mas, como cada um de vocês, eles também têm duvidas ou duvidam de seus valores, acreditando que são pecadores.

Todos já ouviram o termo “a noite escura da alma”, uma experiência muito profunda e dolorosa que parece ser necessária para todos passarem, para se purificarem do pecado e torná-los aceitáveis a Deus e, que alguns dos santos relataram em detalhes. Mas, como eu e muitos outros, muitas vezes já lhe dissemos, vocês são Seres Divinos Perfeitos, assim como foram criados e isso nunca, jamais poderá mudar.

Portanto, vão para dentro pelo menos uma vez por dia, ou de preferência, por muitos breves momentos durante o dia, para seus santuários interiores e sagrados onde o Amor – sua verdadeira natureza – está em residência permanente, aguardando pelo reconhecimento e aceitação Dele.

Quando dizem a si mesmos que são pecadores indignos, não merecedores de estarem na Presença de Deus, estão negando suas verdadeiras naturezas dadas por Deus, naturezas nas quais foram criados por toda a eternidade por Mãe/Pai/Deus e que, em absoluto, isso não faz absolutamente nenhum sentido!

São eternamente os filhos amados de Deus, para sempre em Sua Presença e, agora, é a hora de despertarem para a Realidade desse Estado divino infinitamente amoroso. Apenas se permitirem sentir seu abraço amoroso a despertá-los.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta