O Conselho Arcturiano da 9D – “Como ajudar os não despertos até à ascensão”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos abrindo para as energias de dimensões superiores que estão entrando em nosso reino para nos auxiliar em nosso apoio a todos vocês. Sabemos que vocês estão precisando de mais ajuda de cima, e estamos felizes em canalizar isso para vocês. É assim em todo o universo. Aqueles que subiram a um plano de dimensão superior ou nunca deixaram esse plano de dimensão superior ajudam aqueles que ainda não ascenderam a esse nível. Estamos todos ajudando uns aos outros a voltar à Fonte, e quando aqueles de vocês que estão despertos olham para seus companheiros humanos, podem ver que alguns não alcançaram seu nível de evolução espiritual e, portanto, desejam ajudá-los.

Vocês os ajudam muito mais pelas energias que canalizam do que pelas palavras que lhes falam. Vocês os ajudam muito mais dando o exemplo do que dizendo-lhes o que devem fazer para melhorar a si mesmos ou suas vidas. Vocês têm muito a ganhar ajudando os outros e ajudando os outros da maneira que descrevemos. Ao se abrirem às soluções para os problemas do mundo, vocês começam a experimentá-las primeiro. Vocês conseguem sentir o êxtase e as bençãos das energias que são as respostas às perguntas que todos ao seu redor estão fazendo. Quando vocês tentam consertar os problemas do mundo por meio de “ginástica mental”, geralmente é aí que vocês tropeçam e também se encontram em confronto com outras pessoas que pensam que existe uma maneira melhor de resolver esses mesmos problemas.

Novamente, é por isso que canalizar energia é muito mais eficaz e também mais agradável porque não há ninguém para se opor a vocês. Não há perspectiva que seja o pólo oposto. Há apenas vocês canalizando energias de alta frequência e espalhando-as para o resto da humanidade, o que é algo que se sente muito bem enquanto se está fazendo isso. E vocês não precisam se preocupar se estão direcionando a energia para as pessoas certas, no momento certo, porque tudo isso se resolve sozinho. No entanto, vocês precisam cuidar de si mesmos e reabastecer seus corpos. Vocês precisam se dedicar ao autocuidado tanto quanto se dedicam a seus atos de altruísmo e bondade para com seus semelhantes.

Mas sabemos que as energias que estamos canalizando agora serão recebidas por aqueles de vocês que procuram servir aos outros, porque estão mais abertos e mais sensíveis. É mais provável que vocês recebam o que estão transmitindo porque estão mais próximos em vibração dessas energias, e isso também importa. Quando estão olhando para o que está errado com a sociedade ou um determinado segmento da sociedade, e estão discutindo com outra pessoa sobre como consertar isso, vocês reduzem sua vibração e não estão tão abertos e, portanto, é menos provável que recebam essas belas energias que temos para distribuir para vocês agora. Lembrem-se disso da próxima vez que acharem que devem se envolver com aquela pessoa de quem vocês discordam.

Deixem ir, e vocês deixarão mais entrar. Elevem-se acima da discussão e da mesquinhez, e vocês serão capazes de ajudar a muitos, agora e até o momento de sua ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta