O Conselho Arcturiano da 9D – “É por isso que você está na Terra”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos estendendo a todos vocês que procuram ajuda e contato com os extraterrestres. Não temos corpos físicos e, portanto, a maioria das pessoas pode não pensar que somos extraterrestres, mas existimos e não nascemos em seu planeta. Nós ascendemos dentro de nosso sistema estelar, e é por isso que ainda nos identificamos como Arcturianos. Somos muito mais universais do que isso agora, no entanto, e temos um grande alcance em todo este nosso universo. Este é um momento em que há cada vez mais pessoas querendo sair do planeta Terra, e entendemos por quê.

Entendemos como é difícil estar aí neste momento, mas queremos encorajá-lo a alcançar o não físico, a coletivos como nós, para ajudar a dar-lhe um motivo para permanecer na Terra, porque precisamos de você como nossa equipe de terra, e também porque você nunca experimentará nada tão satisfatório quanto ajudar uma raça inteira de seres em um planeta a ascender. Isso é tão bom quanto pode ser em termos de cumprir uma missão, um propósito de vida. Suas almas viajaram tanto e tão longe, através de tantas dimensões para chegar aí, e agora que você está na Terra, deseja estar em outro lugar, e esse lugar geralmente é outro sistema estelar.

É por isso que dizemos que estamos nos estendendo a você neste momento. Sempre o ouvimos, mas realmente queremos que você ouça agora e, mais importante, que sinta. Queremos que você sinta nossa energia, bem como a energia Pleiadiana, Siriana e Andromedana neste momento, já que estamos todos trabalhando juntos para ajudar as sementes estelares a se sentirem mais em casa na Terra. Estendemos a mão para você e depositamos o que é necessário em seus campos de energia para dar-lhe mais uma sensação de lar, um sentimento de pertencimento. E aqueles de vocês que podem se abrir e receber com facilidade, serão capazes de sentir o que todos nós estamos servindo neste momento. Outros apenas perceberão que sentem um pouco menos de angústia, um pouco menos de saudades de casa e um pouco mais à vontade em seu ambiente.

Procuramos chegar a todos, independentemente de estarem despertos, porque essa é uma das formas como as pessoas despertam. As pessoas despertam o tempo todo por causa de experiências bizarras que não conseguem explicar. Procuramos ser uma daquelas experiências bizarras para algumas de suas contrapartes humanas não despertas. Aqueles de vocês que sabem sobre nós e outros ets serão capazes de ajudar os recém-despertados a dar sentido a essas experiências, e enquanto você espera que as pessoas entrem em contato com você, sugerimos que você se abra para as energias que estamos enviando, as energias que os Sirianos, Andromedanos e Pleiadianos também estão enviando, porque às vezes você precisa dessa validação de que tudo está indo de acordo com o plano.

Você precisa ser lembrado às vezes de que está no caminho certo e que isso não é apenas um erro. Tudo o que está acontecendo em seu mundo hoje é muito calculado e tem como objetivo fazer com que mais pessoas liberem o que não lhes serve mais, o que ajudará cada pessoa que faz essa liberação a obter o que precisa. As energias são fortes e continuarão a ficar mais fortes, porque ouvimos suas orações, seus gritos e a maneira como você sente saudades de casa, e só queremos que todos vocês sejam capazes de chamar a Terra de casa para que possam ajudar os terráqueos a ascender.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta