Os Arcturianos – Sua sabedoria e a sabedoria do outro. Por: Vinicius Gabriel

Saudações Família, temos grandes alegrias em iniciar uma transmissão assim com vocês.

Comece fazendo pouco e logo estará fazendo muito.

Para elevar nossa frequência ou mesmo sair de uma situação que parece estar travada em sua vida. Um grande caminho é, “comece destravando alguma coisa em outra pessoa.”

Esse é um dos caminhos a seguir, pois se não consegue fazer sozinho, fazendo por outra pessoa dando sua “sabedoria” a ela, outra pessoa fará o mesmo com você, esse é o efeito de “tudo que vai volta”. Então uma pessoa trará uma sabedoria a você para destravar oque você não conseguia.

E Dissemos mais, muitas vezes você precisa da energia em dobro para destravar, pois a energia como vocês dizem aí está tão “enrolada” que somente uma carga alta para desenrolar, e vocês já ouvirão o ditado, quando você faz o bem você recebe em dobro, então é sobre isso.

Oque queremos também mostrar e passar a vocês sobre isso é que você tem algo que sabe fazer muito bem “melhor do que aquela pessoa que você irá ajudar”, e também aquela pessoa que você vai ajudar tem algo que ela sabe fazer mais “eficientemente” no sentido que seja mais fácil para ela doque para você.

Você já parou para perceber que tem alguma coisa que alguma pessoa está “quebrando a cabeça” para resolver e quando você chega, em muitas vezes ficou “indignado” por achar quão fácil é resolver aquela situação e não intende porque aquela pessoa está com dificuldade, do mesmo modo aquela pessoa em uma situação que você está “quebrando a cabeça” para resolver ela resolve com facilidade.

Você vê, esse é o poder de cada um, sua sabedoria adquirida pela sua individualidade.

Um dos fatores a ascensão é a coletividade, é vocês ascenderam como humanidade.

E isso se torna um compartilhar, pois esse sempre foi o caminho mostrado por nós Arcturianos para toda a humanidade, que se juntem e reconheçam o valor de todos vocês como individualidade e coletivo.

Para encerrar lembrem sempre de achar algo que seja divertido para vocês para ajudar e compartilhar com outras pessoas, o primeiro caminho é ajudar a você mesmo, entrar em seu coração e encontrar um modo de ajudar outras pessoas que seja prazeroso para você. Isso é encontrar o seu lugar no mundo, isso é uma de suas missões, encontrar qual sua missão aqui, e nossa missão é fazer aquilo que nos enche de prazer, oque é para você? Oque é divertido para você? E Ao compartilhar algo que seja prazeroso para você para com outras pessoas você estará na base de seu coração, desempenhando aí sua espiritualidade.

Poderíamos dizer muito mais a vocês sobre esse assunto, mais sentimos que é o bastante, vocês receberão esse nosso download de luz!!!

Somos sua Família Arcturiana, temos grande prazer em nos conectar com todos vocês.

Os Arcturianos

Em Amor e Verdade
Vinicius GabrielShenon I

Deixe uma resposta