O Conselho Arcturiano da 9D – “Remova a ilusão”

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de compartilhar uma perspectiva com um de vocês sobre um tópico e ter uma perspectiva diferente com essa mesma pessoa sobre outro tópico, e não nos vemos como tendo uma ideologia diferente da pessoa em questão. Não temos que compartilhar cem por cento de nossa perspectiva com nenhum de vocês para ver todos vocês como estando do nosso lado, nossa equipe. Sabemos que todos vocês discordam tanto neste momento que são vistos como uma sociedade muito polarizada e podem criar uma barreira com outra pessoa de quem discordam em um tópico.

Basta um assunto para começar a pensar em termos de “nós contra eles”, e vocês fazem isso mesmo quando percebem que nem sempre mantiveram a mesma perspectiva sobre todos os tópicos em toda a sua vida. Portanto, é importante que reconheçam que as crenças de uma pessoa não definem quem ela é. Vocês não são definidos por seus pensamentos ou por suas idéias. Se vocês fossem tão críticos consigo mesmos e se julgassem com base em cada pensamento que passa pela sua consciência, seriam ainda mais duros consigo mesmos do que já são. Sendo assim, sugerimos que parem de fazer isso.

Sugerimos que parem de criar essas barreiras e comecem a se reunir nos tópicos em que podem se unir. Sugerimos que vocês reconheçam que todos sentem as mesmas emoções. Todos vocês tiveram experiências muito semelhantes em um momento ou outro, e quando vocês reconhecem que têm mais em comum como seres humanos, é quando vocês podem começar a se aproximar do tempo para o qual estão todos caminhando, um tempo para o qual vocês irão conhecer-se como um coletivo. Vocês querem se concentrar no que remove a ilusão da separação e só podem fazer isso quando fizerem um esforço consciente para tal.

Aqueles de quem vocês discordam nesses tópicos polêmicos provavelmente não vão tentar ver a humanidade em vocês e procurar por um terreno comum. Serão aqueles de vocês que estão acordados que pelo menos tentarão se unir com o resto de seus companheiros humanos para que possam agir como um coletivo e para que possam receber seres extraterrestres como um todo unificado. Deixem de lado a ideia de que as crenças de outra pessoa são o que definem essa pessoa, e vocês começarão a se tornar mais abertos também. Vocês perceberão que não precisa ser perfeito para ser uma pessoa com boas intenções e que deseja o melhor para todos.

E vocês também podem dar uma chance a essas outras pessoas e reconhecer que elas também acreditam que estão do lado do bem. E quando reconhecem esse desejo de ser bom em outra pessoa, vocês podem ver a Divindade nessa pessoa, e é disso que a humanidade precisa mais do que qualquer outra coisa. Vocês precisam ver a Divindade em si mesmos e nos outros para que possam começar a tratar uns aos outros como Seres Divinos de Luz e Amor.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

REPOST: http://www.sementesdasestrelas.com.br

Deixe uma resposta