Mensagem – Canalização Pai João de Aruanda – A Porta está dentro de vocês mesmos. -Vinicius Gabriel Shenon I

“Graças a Deus, meus filhos! Cheguei! Cheguei também para entrar nessa conversa aqui mais vocês!

Primeiramente, dando minhas bênçãos. Que cada um de vocês possa receber as bençãos desse “véio” aqui essa noite, as bençãos de Pai João de Aruanda.

Salve Deus, meus filhos! Salve a força dos Exus que estão por aqui também! Salve a força de Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus, meus filhos!

Quero também prosear um pouquinho mais vocês essa noite, trazer um pouquinho do palavreado aqui desse “véio” para vocês.
Vocês estão bem, meus filhos? Como vocês estão? Quais são as coisas boas que vocês trazem desse ano?

Tragam todas as coisas boas, meus filhos, que vocês tiveram nesse ano. Reúnam, façam uma retrospectiva das coisas boas que vocês vivenciaram, os aprendizados que vocês tiveram esse ano.

Fazer uma retrospectiva das coisas boas desse ano, meus filhos, vai trazer ainda mais bênçãos pro ano vindouro de vocês. Porque vocês vão acabar o ano focando nas coisas boas que vocês trouxeram e isso é uma ferramenta muito poderosa que vocês têm.
Por isso que as forças contrárias focam tanto para que vocês vejam o lado ruim das coisas. Porque a ferramenta mais poderosa está dentro de vocês. São vocês que têm o poder, são vocês que dão o poder. E, como já foi dito aqui, são vocês que mandam nessa realidade. Vocês são os comandantes dessa realidade, meus filhos, vocês já sabem disso. E quando vocês focam nas coisas boas, vocês mudam essa realidade. Por isso, tanto alvoroço para que vocês vejam as notícias ruins.

Então, façam isso, meus filhos, todos vocês que estão me ouvindo agora.
Mas, façam mesmo! Façam uma retrospectiva sozinhos com vocês mesmos.

Se vocês quiserem escrever, peguem um papel, escrevam. Se vocês não quiserem escrever, deitem em meditação, sentem… e pensem consigo mesmos em todas as coisas boas que aconteceram para vocês esse ano. Tragam isso, passem um tempo com vocês sozinhos, meditando, ouvindo música. Uma hora do tempo de vocês, não é muito.
E, nesse tempo que vocês escolherem, vocês fazem a retrospectiva desse ano de 2020. Abram o portal de 2020 e tragam todas as coisas boas que aconteceram para vocês.
Vocês vão ver o poder que tem isso. Vocês vão sentir essa energia assim que vocês começarem o ano de 2021, assim que vocês passarem pelo portal de 2021.
Se vocês fizerem isso, vocês vão sentir o que esse “véio” aqui tá dizendo. Uma retrospectiva só com as coisas boas que vocês viveram em 2020.

E, ainda mais, se vocês tiveram algo que vocês caracterizam como ruim, peguem para esse “véio” aqui mostrar que não é ruim, que foi bom. Pede para esse “véio” aqui mostrar além do que você ainda não consegue ver, pede para esse “véio” aqui mostrar o aprendizado que essa energia te passou, se você não consegue ver ainda esse aprendizado. Quando esse “véio” aqui passar para você o aprendizado que você teve, você vai agradecer e essa notícia vai entrar como notícias boas na sua retrospectiva.

Salve Deus, meus filhos! Salve a presença de Nosso Amado Mestre Saint Germain que está aqui presente nesse momento, com toda abundância e prosperidade que estão vindo para a humanidade nesse momento. Graças a Deus, meus filhos!

E, antes de eu ir embora, eu quero também prosear um outro assunto com vocês essa noite. Vocês querem ou não querem que esse “véio” aqui vá embora? Que se vocês não quiserem ouvir esse “véio” mais, o “véio” vai embora. Salve Deus, meus filhos!

Então, vamos lá! Vamos fazer essa prosa que eu quero fazer com vocês aqui novamente.

Eu vejo muitos de vocês que vêm buscar a espiritualidade aqui, que vêm buscar a espiritualidade em algum lugar, que vêm querer encontrar a espiritualidade aqui, que vêm querer encontrar a espiritualidade aqui comigo. “Ah, eu vou lá encontrar a espiritualidade com o Pai João. Pai João tá do outro lado do véu.”

Salve Deus, meus filhos!

Eu quero dizer uma coisa bem afirmativa para vocês também. Já que a gente está numa energia séria hoje, né, meus filhos, eu quero passar uma energia para vocês aqui. Salve a força de Nosso Senhor Jesus Cristo!
E quero dizer que vocês não vão encontrar a espiritualidade aqui não, meus filhos. Vocês não vão encontrar a espiritualidade aqui com esse “véio” não. Vocês podem buscar, vocês podem vir aqui no Instagram desse menino, podem ler as mensagens dos Mestres. Mas, aí, você só está buscando. Encontrar, você não vai encontrar. Por quê? Porque a espiritualidade você só vai encontrar dentro de você mesmo.

“Ah! Eu to buscando a verdade e vou ler aquela mensagem porque eu vou encontrar a verdade.”
Não vai não, meu filho! Pode tirar o cavalinho da chuva! Porque a verdade e a espiritualidade você só vai encontrar dentro de você mesmo. Você só vai encontrar quando você silenciar com você mesmo e sentir o seu coração, lá dentro. Vocês sabem o que esse “véio” tá falando.
Só quando vocês estiverem sozinhos com vocês mesmos é que vocês vão encontrar.

“Ah! Eu vou lá encontrar o Mestre!”
Você só vai buscar. Aqui, só está sendo mostrada a porta, quem tem que passar por ela são vocês. Vocês que vão entrar pela porta. E a porta está dentro de vocês mesmos.
Está certo, meus filhos? Isso para responder a pergunta de muitas pessoas que vêm buscar a espiritualidade aqui. Vocês só vão buscar, mas, encontrar, vocês só vão dentro de vocês mesmos.

Salve Deus, meus filhos! Salve a força de João de Aruanda! Salve a força de todo povo de Aruanda que está presente aqui nesse instante! Salve a força de João de Enoque! A força de Nossa Amada Mãe Maria!

E, que esse ano, no finalzinho desse ano, meus filhos, possa trazer muita paz e muita harmonia à vida de vocês. Possa trazer tudo aquilo que o coração anseiam em alegria.

Graças a Deus, meus filhos! Graças a Deus!”

Pai João De Aruanda

Vinicius Gabriel
Shenon I

http://www.terapiasestelares.com.br

Deixe uma resposta